Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeeeeii!!!! Me desculpem a demora, mas eu só não postei antes pq meu notebook estragou e eu tinha mandado arrumar.
Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/49

Júnior e Carol foram até o quarto falar com Dani:

J: Oi Dani... Eu e a tia Carol temos uma noticia pra dar pra você.

D: Outra? Vocês não cansam de me irritar, não?

C: Dani! Nós só queremos o seu bem! Não fale assim, não estamos aqui pra te irritar!

D: Então fala logo!

J: É que... Nós conseguimos a sua guarda.

D: O que? Vocês agora são meus pais, é isso? Não! Vocês nunca vão substituir a minha mãe, entenderam? Nunca!

C: Não é isso... Nós temos a sua guarda, mas não vamos substituir a sua mãe, somos seus tios, não somos? Tios de consideração, mas somos e vamos cuidar de você!

Dani ficou emburrada e Carol se afastou um pouco tentando não chorar:

J: Você não quer que a gente cuide de você? Eu pensei que você gostasse de nós dois, nós somos tão chatos assim?

D: Não é isso é que... Vocês são só namorados, você pode muito bem abandonar a gente de uma hora pra outra e deixar a tia Carol cuidando de mim e do filho de vocês, sozinha!

C: Daniela!

J: Nós vamos nos casar!

D: Vão?

J: Sim e vamos cuidar de você, se você quiser, é claro... Eu prometo que não vou abandonar vocês.

D: Tem certeza que vocês não vão desistir de se casar de novo?

J: Tenho certeza. E então você vai quer ficar com a gente?

D: Acho que quero.

Junior e Carol suspiraram aliviados:

J: Eu fico muito feliz com isso, sabia?

D: Tem mais uma coisa...

J: O que?

D: Vocês não são chatos.

J: Agora é que eu fiquei mais feliz ainda! Eu te amo, viu Dani?

D: Eu também te amo, tio Júnior!

Os dois se abraçaram e Júnior deu um beijo em Dani. Carol ficou emocionada com tudo que viu e se juntou ao abraço:

C: Eu também quero!

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? COMENTEM! A opinião de vocês é muito importante pra mim!