Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Demorei um século pra escrever esse capítulo, mas ta aqui... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/41

C: Eu... Eu estou grávida!

Júnior ficou um tempo calado olhando para Carol e depois formou-se um enorme sorriso em seu rosto.

C: O que foi?

J: Meu amor, essa notícia é maravilhosa! – ele disse dando um beijo nela

C: Eu fiquei com tanto medo de te contar...

J: Por que?

C: Não sei, eu não sabia se você iria ficar feliz, porque você já tem um filho e...

J: Carol, não fala assim... Eu poderia já ter mil filhos, mas mesmo assim eu ficaria feliz em ter um filho nosso! Eu te amo! E já amo o nosso bebê também.

Carol olhou bem para Júnior e percebeu que seus olhos estavam marejados.

C: Meu amor, você tá chorando...

Eles se abraçaram e Carol disse:

C: Te amo.

J: Eu também te amo.

Nesse momento Beto chegou em casa e perguntou ,assustado:

B: Ei, o que está acontecendo aqui? Vocês estão chorando? Por que? Alguém morreu?

C: Calma Beto... Estamos chorando de felicidade!

B: Então contem logo o motivo!

C: Maninho, você vai ser titio!

B: O que?

J: A Carol está grávida!

B: Que noticia boa! Parabéns!

C: Que bom que você ficou feliz, eu pensei que você ia bancar uma de irmão chato agora.

J: Eu também pensei nisso.

B: Esperem! Eu ainda não acabei. Você, Sr. Júnior, vai ter que cuidar muito bem da minha irmã e do meu sobrinho ou sobrinha que está vindo aí, viu?

C: Para, Beto!

J: Ele tem razão meu amor! Eu prometo que cuidarei muito bem deles.

C: Você já cuida de mim.

B: Ah não! Sem melosidade, por favor! Não aguento casal meloso!

C: Então a gente vai conversar lá dentro, vem Júnior!

B: Tchau!

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.