Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas aqui está, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/15

Quando já estavam prontos para ir embora, todos pegaram suas coisas e entraram na vã.

Ao chegarem ao orfanato Carmen estava lá a espera deles:

D.C (Dona Carmen): Carolina, até que enfim vocês chegaram! A senhorita pode me dizer por que essas crianças podem ficar passeando por aí em vez de ficarem aqui estudando?

C: Bom dia dona Carmen. Me desculpe, mas eu acho que não tem problema nenhum as crianças se divertirem um pouco, afinal elas estão de férias!

D.C: E você ainda ajuda a Carolina a fugir das minhas regras não é Júnior?

J: Fui eu que convidei todos para irem ao sítio, mas isso não é contra nenhuma regra!

D.C: É sim! É proibido ficar saindo do orfanato desse jeito!

J: A senhora não é mais a diretora daqui tia Carmen!

Nesse momento Gabi entrou no orfanato:

Ch: Gabriela?

D.C: Sofia, você não estava na França?

G: Não adianta tentar me enganar mais tia Carmen, eu já sei de tudo! Não me chamo Sofia, eu comecei a recuperar a minha memória e voltei ao Brasil, aqui eu encontrei com o Miguel e ele me contou tudo, agora eu sei quem eu sou!

J: Gabi! Você está bem! Você está viva!

Júnior correu ao encontro de sua irmã e a abraçou.

Mili (chorando): Gabi! Você voltou!

Mili também deu um abraço em Gabi e depois Miguel entrou correndo no orfanato:

Mi: Dona Carmen a senhora vai pagar por tudo que fez como você pôde mentir tanto!

Ma: Fantasma?

Mi: Oi Maria!

Miguel e Maria se abraçaram...

C: Eu não estou entendendo nada!

Então Gabi explicou tudo que havia acontecido e todas as mentiras que Carmen havia contado, depois disso Júnior ligou para a polícia e mandou que prendessem imediatamente a tia dele por tudo que ela fez com a própria família. Assim foi feito, um policial amigo de Júnior chegou imediatamente e prendeu Carmen:

D.C: Isso não vai ficar assim! Eu não vou deixar vocês serem felizes!

J: Não volte nunca mais! Eu tenho vergonha de você! Tenho vergonha de ser seu sobrinho!

Carol tentou acalmar Junior e depois que Carmen foi levada para a cadeia, Carol, Júnior, Gabi e Miguel foram para casa de Júnior e Gabi.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem tem Jurol de volta em Chiquititas!!!! Estou muito feliz!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.