O Clube do Salto Alto escrita por Oliver Senecca


Capítulo 1
Prólogo - O Manual da Dama


Notas iniciais do capítulo

Prólogo é pequeno mesmo, não é a história em si, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526076/chapter/1

O clube do Salto Alto tem o prazer em convidá-la a se tornar uma dama de nossas Damas de Salto. Para isso você deve concordar com as regras do clube listadas abaixo.

I - O uso do Salto Alto é de extrema importância. Tênis, sapatos, tamancos, sandalinhas da Hello Kit e sapatinhos de boneca estão oficialmente banidos da sua vida a partir de agora.

II - A maquiagem será parte essencial da sua vida. Você dará atenção a ela vinte e quatro horas por dia e não se descuidará nem por um segundo. Você a leva ao banheiro, aos passeios, ao trabalho, a escola, dorme com ela, come com ela e a retoca enquanto satisfaz suas necessidades.

III - O espelho será o seu melhor amigo. Você sempre andará com um em sua bolsa e terá um reserva no armário. Você o encara a partir de agora como se ele não fosse nada comparado a você e a garota refletida nele será uma deusa aos seus olhos.

IV - Para ser considerada importante você dever sesentirimportante. As Damas de Salto não sabem o significado de baixa estima pois não é uma palavra existente no vocabulário delas. A partir de agora você não se "sente", vocêé.

V - As Damas de Salto sempre são convidadas para uma festa. Isso não quer dizer que elas vão. Como uma Dama, você não se sente honrada em ser convidada, você nem sequer sabe se irá. A sua presença sim será uma honra, e sorte do anfitrião se você comparecer.

VI - As Damas tem classe, jamais alteram a voz. Dizem que quando um não quer, dois não brigam e o que mais grita tem menos razão, e uma dama sempre está com a razão. Por isso elas não alteram a voz, melhoram os argumentos.

VII - Lembre-se que a existência do clube é desconhecida aos outros. Apenas uma Dama de Cristal tem o poder de recrutar outra. Você não faz alarde que faz parte deste clube e nem divulga o nome de qualquer dos membros.

VIII - É broxante usar palavras de baixo escalão. Uma Dama não se rebaixa a esse nível.

IX - Damas são superiores e ao mesmo tempo educadas. Elas tem elegância e estilo, são únicas e impossíveis de copiar. Estão sempre na moda ou criando novas modas.

X - Garotas amam garotos de atitude. Já as Damassãoa atitude. Os garotos não pisam em você e você não chora por eles. Eles gostam de brincar, mas o brinquedo principal são eles. Lembre-os disso.

XI - Suas noites de terça e quinta-feira são destinadas a reunião do Clube. Apenas em casos extremos sua ausência será tolerada.

Por fim a regra mais importante.

XII - Uma dama nunca, nie, mai, nikdy, aldrig, aldri, marna, asla, never, jamais desce do salto. Elas podem até ter um deslize, mas nunca caem de cara no chão. As Damas não foram feitas para serem pisadas, e sim para pisar.

O descumprimento de qualquer das regras citadas resultará em sua expulsão imediatado clube.

Au Revoir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clube do Salto Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.