Because we love what we love? escrita por Katrinna


Capítulo 4
Capitulo especialStefan


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526052/chapter/4

Pov Stefan

Elena e Damon estavam planejando ter um filho com a ajuda de Bonnie e conseguiram mas para que tudo fosse possível Bonnie veio até mim

–Stefan?

–Bonnie? O que foi? Aconteceu algo?

–Stefan...Como você sabe, Elena e Damon querem ter um filho e estão contando com a minha ajuda e Elena sempre me ajudou e eu quero muito vê-la feliz

–É eu sei...Mas...Onde eu entro nisso?

–Preciso do seu sangue

–Pra quê?

–Bom...Preciso do seu sangue por que para esse feitiço preciso do sangue de um estripador

–Por que?

–Para ela não morrer ao longo da transição...Nesse caso ela seria...

–Ela também seria minha filha?

–Sim...Digamos que ela é 20 % da Elena 40% de você e 50% do Damon

–Mas eles sabem?

–Não...Sinto muito Stefan mas...Eles não podem saber...Muito menos a Victória...

–Está bem...Vou ter que...Viajar então

–Mas Stefan, não precisa perder a infância da sua filha, nem parte nenhuma da vida dela...Ela vai precisar de você Stefan

–Mas ela tem Damon e Elena...Ela não vai saber muito de mim...É meio difícil ficar perto dela sem poder chama-la de filha...

–Eu sei Stefan...

–Bom ai está o meu sangue

Cortei meu braço e dei o sangue para ela e ela colocou no café da Elena e logo após Elena dormiu...Fiquei feliz em ser pai...Mas não posso ficar aqui...Desde que Elena esteja bem e feliz...Pra mim está bom....Então veio a confirmação de que ela estava gravida, minha vontade era de abraça-la e beija-la mas...Ela não é minha....Mas a criança é...Mas ela não pode saber que sou pai dela...Também...Então eu finalmente viajei fui para Londres e conheci um bruxo...Harry o nome dele ele tinha a idade da Victória...Ainda bem que Damon e eu sempre quisemos a mesma coisa...O mesmo nome para nossas filhas...Victória...Pedi para Harry ir para Mystic Falls vê como minha filha estava e ele aceitou, disse que seu nome era Victória e ele foi...Então quando ele voltou, disse que estava apaixonado pela minha filha...Que ela é um anjo...Linda e etc...Então depois de alguns anos, recebi a pior noticia da minha vida...Minha filha estava morrendo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai leitores, estou aceitando palpites :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because we love what we love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.