School Days are Fun! escrita por KawaiiGirl


Capítulo 1
Atrasada! Novo garoto!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;3 Um começoo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526017/chapter/1

-Aah!- suspirei ao lembrar que no dia seguinte seria segunda feira. Caí na cama, fazendo um barulho e fazendo ela balançar.

-Hey idiota, não faça barulho! Quero dormir! - Entrou meu irmão no meu quarto, um pouco irritado.

-Desculpe se estou cansada demais! - Ele saiu deixando a porta aberta.- Seu idiota..... - Falei baixinho, indo para a porta pra fechá-la. Quando voltei para a cama, caí no sono rapidamente.

-...A....DA....ACORDA!! - Acordei assustada, quase dando um pulo da cama. - LEVANTA LOGO! ERA PRA VOCÊ TER ACORDADO ÁS 7! E SÃO 7 E MEIA! - Meu irmão estava berrando do banheiro, parecia estar escovando os dentes. Olhei para o relógio assustada, e realmente eram sete e meia!

-Aaah meu Deeeuuus! - Eu disse correndo pra me vestir, comer um sanduíche, escovar dentes,... Enfim, ir para a escola.

Cheguei na escola cinco minutos atrasada. Que azar! O primeiro tempo de aula era de educação física, eu teria que correr para a quadra depois. Engano meu... Cheguei na sala correndo, achando que não ia ter ninguém, mas a sala estava toda lá. Um garoto novo havia entrado, e ele estava em nossa classe, se apresentando. Quando entrei todos ficar olhando para mim, e riram pois esta com cara de espanto por encontrá-los lá.

-Hey Sara! Senta logo! - Disse Milena, minha melhor amiga. Eu sentava na diagonal dela, o que era bom para nós duas.

Eu fui rapidamente para meu lugar e me sentei. O garoto começou a se apresentar. Seu nome é Michael, cabelos castanhos e olhos azuis claros. Ele sentou atrás de Milena, já que era a última da fileira. Eles conversaram bastante, ela quase não olhava pra mim para conversarmos. Quando estava no intervalo, saí a procura dela, que tinha sumido na hora em que o sinal bateu. Ela estava com, nada mais nada menos que, Michael.

-Milenaa!! - Eu disse quase que gritando, já que ela estava um pouco longe. Ela parou, e ficou me olhando, esperando. -Vamos comer? Ah Michael, desculpe, oi! Me chamo Sara.

-Ooi. -Ele disse... ele é um pouco quieto. Bom, acho que é normal, já que é seu primeiro dia na escola.

-Aahnm... Sabe Saraa.... Combinei com Michael de mostrar pra ele a escola...

-Não posso ir junto...? - Eu fiz a pergunta, fazendo biquinho triste. Eles se encararam por um segundo...

-Pode. - Michael disse feliz, fazendo Milena ficar meio surpresa. Tive que segurar o riso, pois a cara dela estava muito engraçada!

Quando finalmente acabamos de mostrar a escola para ele, eu decidi perguntar se poderíamos comer, finalmente. Os dois concordaram, e Milena pediu para falar comigo a sós um minuto.

-Ok, ok, ok! Vou dizer para você! Estou começando a gostar dele. Ele é tão fofo e gentil! - Milena disse entusiasmada.

Ela parece realmente gostar dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por aqui termina! Estou realmente feliz em escrever histórias ;u;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days are Fun!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.