"Mundo Espelho" escrita por malu chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

E ai... tomaram que gostem ^^ essa história foi uma redação escolar, mas eu gostei tanto que decidi postar no Nyah, se gostaram por favor comentem iria me fazer muito feliz ^^ e se acharam meio ruinzinha podem falar !! afinal é com criticas que se melhora né ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526015/chapter/1

Aulas de astrofísica sempre são cansativas, ainda mais quando se tem um professor como o meu, com mil e uma idéias sobre efeitos que o universo produz na terra ainda desconhecidos pelo homem.

Dessa vez a sua "famosa" e "bem aceita" teoria é a de que o nosso mundo tem em algum lugar dentro de si um mundo espelho.

E oque seria isso ? Bem pelo oque entendi das aulas, dentro do nosso mundo há um mundo quase idêntico o qual seria o negativo do planeta Terra, de acordo com o homem uma falha que ficou quando o Big Bang aconteceu...

Mas lembrando que isso não passa de uma teoria de um homem octogenário que ainda insiste em dar aulas para cursantes de faculdade; até hoje esse mundo inverso ou mundo espelho como ele costuma falar ainda não entrou em contato com o nosso.

Nesse caso nada tenho a me preocupar, apos a aula juntei minhas coisas e fui ao mercadinho mais próximo, era um ritual sempre comprava algo para comer e ia até o pé de Ipê amarelo da praça, o lugar mais calmo e tranquilizador que tinha na cidade.

Após comprar minha Coca e meu hambúrguer já pronto , percebi que meu lugar secreto já estava ocupado decidi ir me sentar perto de uma árvore mirradinha e seca no canto do parque, como não era um local bonito era evitado então não tinha barulhos nem pessoas que pudessem me incomodar ali.

Sentei calmamente, porém quando ia abrir meu almoço notei algo estranho na árvore, um disco começou a se abrir não era bem um disco...era uma imagem transparente, ela parou redonda e eu a observando, até que vi um garoto!!

Era como se ele fosse o meu reflexo mas era um rapaz idêntico igual á mim, mas um rapaz.

Ele tinha os mesmos olhos ônix que os meus, os mesmos cabelos pretos e lisos que escorriam pelo rosto e tapavam os olhos, pele estupidamente clara, as únicas diferenças eram o sexo e a altura, o rapaz era mais alto.

Nós dois ficamos lá boquiabertos com o hambúrguer na mão, achei curioso até o lanche ser igual ao meu.

-- Quem é você ? -- Perguntou o moreno.

-- Acho..que sou..você

Comentei muito descontrolada também.

-- Há conta outra, eu não tenho seios!!

Disse passando a mão no peito liso.

-- Além disso, duvido que alguma teoria daquela professora possa estar certa.

Acrescentou com cara de pensativo.

-- E..Espera você teve aula de astrofísica hoje de manhã?

Indaguei confusa.

--Sim, tenho toda a quinta- feira.

Estava me assustando, a mesma aula, mesma matéria, mesmo dia.

-- Acho que a teoria do mundo espelho está correta.

Comentei com a cabeça baixa.

O garoto assim como eu, arregalou os olhos.

-- Então...nós somos mesmo a mesma pessoa!! Isso é incrível.

Disse abobalhado, impressionante pois o mesmo pensamento me ocorreu.

Ficamos conversando horas sobre a teoria e sobre oque faríamos a seguir, por fim decidimos perguntar aos nossos professores mais sobre o espelho, como funcionava e seus riscos, e depois nos encontrarmos amanhã para discutir as respostas .

Amanheceu, fui á faculdade, achei o excêntrico senhor descabelado e o enchi de perguntas.

-- Professor, hipoteticamente oque aconteceria se as pessoas equivalentes do espelho se encontrassem ?

-- Bem, suponho que se ambas se encontrarem e não entrarem em contato real, isso é físico não haveria problemas, tudo continuaria igual, entretanto...

Assenti curiosa para mostrar que estava ouvindo.

-- Se essas pessoas se encontrassem fisicamente, isso é quebrar a barreira transparente que separa os mundos, iriam causar uma enorme desestabilização global, em outras palavras um mundo tentaria engolir o outro causando uma explosão interna semelhante ao Big Bang.

Depois de me livrar da faculdade fui até a mesma arvore sombria e como ontem o espelho estava lá.

Olhei para os lados, como nenhum sinal de vida apareceu inclinei-me em direção á barreira e coloquei os dedos no vidro.

Vi do outro lado minha metade fazer o mesmo.

-- Suponho que já saiba....

-- É...Nunca poderemos nos encontrar

Ele disse batendo na superfície lisa com o nó do dedo, suspirou lentamente, deixando seus lindos fios negros escorrerem pelo rosto alvo, retomando com voz arrastada.

-- Pelo menos... não podemos fazer isso sem explodir tudo.

Concordei meio risonha, não sabia que eu tinha um lado de humor negro, acho que aprenderei muito sobre mim mesma com o garoto.

Passaram-se alguns meses, assim eu fui me conhecendo, me admirando e me apaixonando lentamente por mim mesma.

-- Queria estar com você...

Disse o rapaz me fitando com os hipnotizantes olhos. Colei minha testa na superfície ele prontamente fez o mesmo.

Naquele instante percebi...que eu nunca poderia estar com quem eu amo...nunca poderia estar comigo mesma, pois , uma parte minha sempre estaria faltando, presa do outro lado do espelho e por mais que eu o amasse....

Nunca poderia me ter por completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí meus Pokémons gostaram ? espero que sim até a próxima ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Mundo Espelho"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.