The Hanging Tree escrita por Pinguim Pirata


Capítulo 1
Are you, are you coming to the tree?


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa one shot quando estava á toa, baseada na música citada no livro: http://www.youtube.com/watch?v=uKrCE1aYz7o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525999/chapter/1

Are you, are you

Coming to the tree

Where they strung up a man they say murdered three.

Strange things did happen here

No stranger would it seem

If we met up at midnight in the hanging tree.

Ele voltava da casa dela quando aconteceu. Ele fora encontrá-la em segredo, fazendo juras de amor proibido, e agora caminhava feliz. Ele ouviu gritos e correu na direção da rua escura. Três homens, caídos no chão lamacento, não se levantaram. O sangue pulsava para fora de suas gargantas, se misturando com a lama enquanto os homens buscavam o ar desesperadamente. Olhos verdes espreitavam na escuridão, a faca ensangüentada caída ao seu lado. Um segundo grito, uma mulher assustada, e os olhos verdes desapareceram. Logo chegavam os pacificadores, e ele foi atirado ao chão, espancado e algemado, e então mais um pouco de espancamento, até que ele perdesse a consciência. Ao amanhecer foi levado até a árvore, ninguém mais vira o homem de olhos verdes, então ele deveria pagar em seu lugar. No meio da multidão que se acumulava para ver o espetáculo, o homem procurou pelos cabelos dourados de sua amada, mas foi pelo o grito de desespero que ele achou-a. A mulher esforçava-se para se aproximar dele, mas ela segurada pelas mãos fortes e protetoras do pai. Oh, ela era tão linda. A última coisa que o homem viu quando o colar de cordas se apertou em seu pescoço, porém, não foram os olhos escuros da garota, mas sim os inconfundíveis olhos verdes observando em um canto.

Are you, are you

Coming to the tree

Where the dead man called out for his love to flee.

Strange things did happen here

No stranger would it seem

If we met up at midnight in the hanging tree.

Três dias desde o enforcamento. Três dias desde que a garota vira seu amor escorrer por entre seus dedos como areia. Ela observou seu desespero por um pouco de ar, e viu quando ele parou de lutar. Chorara mais do que achava possível, e a dor em seu peito a era tamanha que ela sentia como se a qualquer momento pararia de respirar, assim como ele. Agora ela ficava sentada em seu quarto, e chorava enquanto ele continuava a chamá-la. Ela chorava, sentindo a presença fria de seu amado ali. Oh, ela era tão linda quando chorava.

“Eu estou com medo” dizia ela.

“Eu vou estar do seu lado” ele respondia

“Eu não posso ir, minha família está aqui.”

“Eles ficarão bem.”

“Vai doer?”

“Um pouco. Mas você me ama?”

“Mais do que tudo!”

“Então me encontre a meia noite na árvore-forca”

Are you, are you

Coming to the tree

Where I told you to run so we'd both be free.

Strange things did happen here

No stranger would it seem

If we met up at midnight in the hanging tree.

A garota tinha medo, muito medo, chegou a pensar que estava ficando louca, mas ela estava disposta a fazer qualquer coisa para que a dor parasse, e principalmente ela faria qualquer coisa para estar de novo ao lado dele. Então, ela escolheu um dia bonito, saiu do quarto, sorriu, abraçou os pais e foi feliz uma última vez. Então, pouco antes da meia-noite, ela saiu de casa em silêncio, levando apenas um pedaço firme de corda que achara no quintal. Seu pai sempre fora contra seu namoro, e ela sentia como se estivesse fugindo para viver com ele em algum lugar ensolarado. Apenas quando chegou ao pé da árvore a garota vacilou. Estava frio, o vento soprava seu cabelo e provocava-lhe arrepios. Todo o lugar tinha cheiro de morte. Ela sentia os olhos de cada pessoa enforcada ali a observando enquanto amarrava a corda no galho mais alto que conseguiu encontrar. Mas o esforço para manter a coragem foi demais e ela caiu de joelhos, chorando descontroladamente. Até que uma mão carinhosa e fria tocou seu rosto. Era ele. Ele estava ali, e ajudou-a a ficar de pé. Ajudou-a colocar o colar de cordas e segurou sua mão quando o ar lhe faltou. Ele beijou seus lábios ainda quentes e juntos seguiram em direção ao horizonte, buscando algum lugar onde a lua brilhasse com mais força. Oh, era ela tão linda pendurada naquela árvore.

Are you, are you
Coming to the tree
Wear a necklace of rope, side by side with me.
Strange things did happen here
No stranger would it seem
If we met up at midnight in the hanging tree


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Digam o que acharam, aceito críticas construtivas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hanging Tree" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.