Nee, Rei-chan... escrita por Raio chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525995/chapter/1

Nee, Rei-chan… Posso ser sincero? Eu não te amei a primeira vez que eu te vi.

É, falei. Você estava… Distante demais pra eu te amar. É, algo como isso.

Era tão diferente… Você numa pista e eu correndo de um lado ao outro procurando pessoas novas pro clube…

Mas eu te achei tão bonito. Poderia ser qualquer outro, mas foi você. E coincidentemente o Rei-chan também tem um nome de garota, haha. O destino, quem sabe.

Quando eu vi, já estava te enchendo o saco. Quando eu vi… Já não conseguia mais pensar em nada que não fosse você.

Na verdade, mesmo, eu não achei que conseguiria te trazer pra piscina. Ainda mais nadando daquele jeito…. HAHAHA, hilário. O Rei-chan afundava que nem uma batata na água. Céus, era quase desesperador no começo, você não saber nadar, perto do nosso revezamento… Mas agora dá pra rir, e muito com isso.

Você melhorou. E eu ajudei. Aw, estou tão orgulhoso de mim mesmo...~

Ok, ok, de você também. Fez o melhor.~ Todos fizemos.

Acho que foi por aí que eu comecei a gostar de você. Você tinha perguntado, não tinha? Quando eu disse que te amava… Me perguntou desde quando.

Não sei. Não foi como se eu te olhasse, num momento qualquer e dissesse “oh, a partir de agora eu amo o Rei-chan”, mas foi crescendo…

Você é engraçado. É uma ótima pessoa. Você me diverte, eu aprecio muito isso nas pessoas. Mesmo que você tente (só tente, pobrezinho) parecer sério.

Você ficou tão vermelho quando eu disse que te amava, haha. Eu deveria ter tirado uma foto… E então você disse que gostava de mim… Talvez menos do que eu gostava de você, mas que gostava de mim…

Sua resposta foi vaga. Não entendi se iriamos começar alguma coisa a partir dali… Mas eu fiquei muito feliz. De verdade. (Tanto que agarrei o seu pescoço, e não o soltei até que lhe desse um beijo, ou melhor O beijo!)

A nossa amizade não se abalou. Pareceu cada vez mais forte, na verdade.

Eu estava bem com aquilo. Nós estávamos bem, não é?


“Foi mal. Eu tenho algo pra fazer hoje, vão na frente.”



E então você não quis ir na casa do Haru. Nem na nova sorveteria. E não deixou eu ir na sua casa, e não saímos nem uma vez depois do cube.

Estava estranho. Nee, Rei-chan, eu estava preocupado com o que poderia estar acontecendo, sabia? Você não é tão honesto assim, então eu estava com um pouco de medo.

Você estava se afastando de novo, Rei-chan. Nem no domingo você estava lá para receber o livro que eu peguei emprestado! Eu só fui devolver porque queria saber o que estava acontecendo. Meu coração começava a doer, Rei-chan… Você estava indo pra longe de novo.

O time não sabia que eu gostava de você.

E eu quase falei pra todo mundo… Apesar de quê, eu acho que só não falei, porque você se sentiria desconfortável. Eu sairia gritando…

Mas droga, Rei-chaaan! Eu fiquei muito preocupado! Pensei que fosse, por um momentinho, alguma coisa da minha cabeça… Mas a Gou-chan disse que te viu comprando bolo e que não gostaria de ser incomodado… O Rei-chan nunca me comprou um bolo, nhu...


“Ele deve estar doente. Doente de amor.”


Mas aí eu fiquei quase desesperado. Como doente de amor? O que estava acontecendo com o coração do Rei-chan? Eu queria saber, oras!

Ainda pensei comigo mesmo, talvez ele esteja confuso, e tenha vergonha, nee? Talvez ele goste de mim de volta, finalmente, mas tenha vergonha de dizer… Nee, Rei-chan, me passaram tantas coisas… Tantas coisas na cabeça em questão de segundos…



“O Rei deve ter arranjado uma namorada.”


O Rei… O Rei-chan com uma namorada…?

O QUÊ?!

A Gou-chan ainda disse que o Rei estava enfraquecendo por causa do amor. Ela disse que você estava enfraquecendo! Por causa de um amor! E ESSE AMOR NÃO ERA EU! O que eu iria fazer?


“O-O que vamos fazer? Isso é ruim!”


Eu inclui todos, por estarem preocupados, mas na verdade, eu estava perguntando pra mim mesmo. Nee, Rei-chan. Eu fiquei tão triste nesse momento. Ninguém via que meu coração estava doendo pra dedéu. (E, segredinho, quase quis bater no Haru-chan quando ele só disse um “é?”. Isso porque ele está super bem com o Mako-chan!)


“E se ele ficar tão apaixonado, que acabe saindo do clube?”

“EEEEEEH?!”


O MAKO-CHAN NÃO ESTAVA ME AJUDANDO! Além de perder o Rei-chan pra uma garota, eu iria perdê-lo do time! Seriamos distantes de novo… Nee, Rei-chan, eu não suportaria isso. Ter o meu coração tão distante do seu novamente.

Mas o mais insuportável foi quando a Gou-chan disse que estava apaixonado pelo capitão do clube de atletismo. COMO ASSIM?

Céus, Rei-chaaaaan, eu sei que não tenho o que uma garota tem, mas… Você estava se apaixonando por outro garoto! E depois de eu ter me declarado pra você! (Okay, supostamente estava.) Nee, nee, foi tão cruel…


“Quer dizer que ele vai sair do clube de natação?! Não, não! Não poderia suportar se ele fosse!”


Rei-chan, se você soubesse a vontade que eu tive de ir até cara do antebraço e… E… Arghh! Não sei, dar uns… Belos chute na bunda dele, e dizer “devolva o meu Rei-chan!”... Mas eu sou baixinho e não sei dar chutes bons. Urgh… E se eu pedisse pro Mako-chan, ele não iria. Droga.

Mas ele sorriu pra mim.

Nha, o Mako-chan é tão perceptivo…~ Penso que ele poderia até ser a mamãe do time de natação! É engraçado pensar no Mako-chan como uma mamãe, já que ele é o…

Tá vendo, Rei-chan! Você me fez mudar de assunto!

Enfim. Eu fiquei aliviado. Ele sabia que eu te amava, e me ajudaria com isso~

Mas então fomos na casa do Haru-chan. E você falou que ia embora! Como assim?

EU NÃO IA DEIXAR O REI-CHAN IR PRA LONGE TÃO FACILMENTE!



“Não… Saia do clube de natação!”

(Não vá para longe de mim!)

“Você planeja voltar pro time de atletismo, não é?”

(Você realmente estava pensando em nos trocar… Me trocar pelo cara do antebraço?)

“Não quero isso!”

(Eu te amo, Rei-chan! Não quero te perder só porque ele tem braços sarados!)

“Nós prometemos, não foi? Que nós quatro nadaríamos o revezamento juntos!”

(Nós somos uma familia! Não nos abandone!

Não me abandone, Rei-chan!)


Nee, Rei-chan… Eu estava falando com a boca e os olhos naquela hora. Haha. Talvez você tivesse percebido.

Foi um belo susto.

E então você sorriu, e explicou com calma o que estava acontecendo…

Nee, Rei-chan… Não faça isso comigo de novo, ok? Não sei se aguentaria… Eu te amo… Não me assuste assim de novo, ou terei um… Um troço!




Nee, Rei-chan.

Obrigado por tudo isso não passar de um mal entendido. Por continuar no clube. Por continuar comigo.

Talvez um dia o Rei-chan ainda diga que gosta de mim, não é? Haha.

Eu estou aguardando esse dia ansioso…




Eu te amo.~

Nagisa-kun.



(PS: Eu quis te bater quando você foi embora de novo. Sério.)

(PS²: EU QUERO BOLO! NEE, COMPRE BOLO PRA MIM TAMBÉM!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANOS DO CÉEEEEEEEEEEEEEEU, AQUELE EPISÓDIO FOI MAIS DO QUE O MEU FUJO HEART AGUENTA! DASLYBDN/~SAVLDVBA~PSDÇIAVB Assim que eu acabei de ver o episódio, fui plotar isso daqui. QUASE CANON ELES DOIS, OMG! OMG OMG OMG OMG! Mesmo que meu OTP supremo seja MakoHaru (competindo com Rintori) OMG, GENTES DO CÉU, FOI. QUASE. CANON!
*Raio is dead* OUHEAOUHAEOUHEOUHEAOUHEOUHEA


Well, espero que tenham gostado. Como vocês podem perceber, tem uns trechos do episódio, pra vocês se situarem. Não é como se ele tivesse escrito isso na carta... É, uma carta. OEHAOUHEAOUEHA

Pra quem me acompanha, perdão pela demora em postar. Meu hiato durou mais do que eu achei que duraria... OEUHAOUEHA Mas eu tenho planos pra Amor Doce ainda, assim como uma possível segunda one shot sobre esse episódio. Rintori, é. Porque eles são ldysdban~dsvalvd ♥ Amo o Nitorinho. E eles querem desfazer meu shipper com aqueles dois intrometidos do Sousuke e o Momotarou... urgh... Do Momo eu ainda gosto, mas...

ENFIM! Falei demais.
Espero que tenham gostado~
Nos veremos num futuro próximo. ♥