Easy Way Out escrita por LoverVillains


Capítulo 6
Take What You Want


Notas iniciais do capítulo

É tão chato ver que a história tem 100 visualizações e 9 comentários, desanima muito....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525976/chapter/6

I woke up this mornign with the hurting

That I would never ever wish upon

Even my worst enemy

Who is she, what the hell do you people want?

Is it me?

Is it you?

Is it something I forgot to do?

Tell me so that I understand (Maroon 5)




Preciso de uma festa—chorou Allison durante a aula de Álgebra—estou cansada de números e palavras, preciso de álcool, som alto e garotos.

–Nossa quanto drama—brincou Kristen de cabeça abaixada e voz sonolenta.

–Podemos arranjar uma festa—disse Marie Anne pensativa.

–Como genia?—Perguntou Chloe virando-se para trás para participar da conversa.

–Eu responderia se não estivessem fazendo pouco caso da minha ideia.—respondeu dramática.

–Nem mesmo sabemos qual é a sua ideia—argumentou Kristen levantando a cabeça.

–Gente cadê a Allicia?—Perguntou Marie juntando-se ao grupo.

–Não a vejo desde que saiu do refeitório com raiva—respondeu Mary Anne.

–Acho que não tinha encrenca pior pra ela arranjar—declarou Allison

–Ela disse que sabe onde está se metendo—disse Chloe—Só nos resta esperar e saber o que vai acontecer.

–Espero que ela não se dê mal—disse Marie sincera.

–Eu, também—concordou Allison—Mary Anne e quanto a festa?

–Simples, só precisamos convencer algum dos garotos que tem casa, a dar uma festa, ou a Chloe pede o Connor para cuidar disso.-disse triunfante.

–Brilhante ideia—debochou Chloe.

–Mais é—defendeu-se Mary Anne.

–Convencer os garotos que é difícil—afirmou Marie—eles sempre querem algo em troca.

Mary Anne revirou os olhos e se levantou caminhando ate as mesas da frente onde Tristan estava sentado.

–Hey Stayland—disse abaixando-se ao lado dele—O que acha de dar uma festa de boas vindas para a Von der Field?

–Desde que você organize tudo—respondeu sorrindo—o local não é problema.

–Deixe comigo—disse, voltando para seu lugar declarou:—Teremos uma festa.

–Isso tudo é vontade de matar aula?—Perguntou Chloe ao ver Allicia com o tornozelo enfaixado.

–Não—respondeu sorrindo—mas também serve. O que teve de bom?

–Álgebra e química—respondeu.

–Eu disse de bom—brincou.

–Então… nada—declarou entrando no banheiro.

Após um tempo saiu e penteando o cabelo perguntou:

–Vai almoçar?

–Ah, não mesmo—respondeu com a voz manhosa.

–Tudo bem, trago algo pra você.

Dizendo isso saiu para o refeitório deixando-a sozinha, as meninas já estavam lá sentadas.

–Onde está a Allie?—Perguntou Mary Anne quando Chloe sentou-se a mesa—Será que fugiu? Deveria ter me chamado para ir junto.

–Está no quarto com o tornozelo enfaixado—respondeu.

–Torção?—Perguntou Marie fazendo uma careta.

–Parece—respondeu a irmã sorrindo ao lembrar que ela tinha pavor de qualquer machucado.—Ela não disse como ou porque.

–Depois a interrogaremos—disse Mary Anne brincalhona—Mas teremos que esperar que ela melhore para darmos a festa.

–Claro—concordaram todas.

–Até porque temos que verificar a vibe dela em uma festa—declarou Allison solenemente.

–Aposto que não muito boa com Stayland e Black na sua cola—disse Kristen.

–Ah meu Deus, Derricky Lancaster está olhando para cá—disse Mary Anne de olhos arregalados.

–O antissocial mais gato do BCI, olhando pra cá?—Perguntou Marie, e ao ver que as meninas a olhavam surpresas acrescentou:—O que? Eu não sou cega.

–É impressão minha ou ele está vindo na nossa direção?—Perguntou Kristen.

Todas as garotas observaram enquanto ele aproximava meio calmo e hesitante da mesa. Com as mãos nos bolsos do jeans, andava tranquilamente e apenas em seu olhos castanho dourados era possível notar uma pequena timidez.

–Atrapalho?—Perguntou parando em frente a mesa com uma postura despreocupada.

–De maneira alguma—respondeu Allison sorrindo—Estamos apenas nos perguntando por que…

–Podemos ajudar em algo?—Perguntou Marie interrompendo seja lá o que Allison diria.

–Gostaria de saber qual de vocês dividem o dormitório com a Von der Field—respondeu um tanto tímido.

Chloe e Mary Anne levantaram a mão e perguntaram:

–Por que?

–Bom—começou enquanto mexia desconfortavelmente no cabelo, o que Mary Anne e Marie acharam muito fofo—queria saber se a viram depois que ela voltou da enfermaria.

–Como sabe que ela esteve na enfermaria?—Perguntou Allison.

–Eu, meio que fui o motivo dela ir parar lá, então…

–Ah!—Disseram em uníssono.

–Emfim—disse louco para sair dali—como ela não veio para o refeitório e talz, pensei em levar o almoço para ela.

–Eu fiquei de levar—disse Chloe—mas se quiser, fique à vontade.

–Valeu—disse contente em sair dali.

–Mais um pra lista?—Perguntou Mary Anne—Meu Deus! Tenho que andar mais com ela.

–Acho que ele está se sentindo culpado—afirmou Kristen—Talvez ele tenha sido grosso e quando ela se machucou ficou sentido.

–E decidiu levar comida no quarto para ela?—Brincou Allison.

–Queria estar no lugar dela agora—disse Marie brincalhona.

As garotas sorriram, e mesmo curiosas deram o assunto por encerrado.

–Entre—disse Allicia ao ouvir bater à porta, torcendo para que não fosse o Stayland, ou o Black.

–Von der Field—disse Derricky entrando com uma bandeja—você precisa comer.

–Lancaster, você tem coração!—Brincou sentando-se e aceitando a bandeja—Obrigada. Não precisava se incomodar.

–Sem problemas, quer dizer, acho que terá que responder algumas perguntas para suas colegas de quarto—disse meio que bagunçando o cabelo.

Allicia sorriu ao notar o gesto de nervosismo do garoto.

–Sente-se—disse sorrindo enquanto comia— não se preocupe, todos sempre perguntam.

–Não participo desse '‘todos’'—afirmou.

–O que houve com o garoto que nunca parava de falar?—Perguntou encarando-o, era difícil esquecer a espontaneidade dele para com todos.

–Algumas coisas mudam—declarou sem querer continuar a conversa.

–Eu entendo— disse com um sorriso condescendente— mas não podemos nos esconder do mundo por causa dessas mudanças, acredite, eu tentei.

–Não consigo imaginar você com problemas—disse pensativo—a não ser bater o carro que pegou escondido da mãe—brincou.

–Muito engraçado—disse— mas me diga, por que veio para cá?

–Eu quis.

–O que?—Perguntou incrédula—Sério, sem brincadeiras.

–Sério, tudo o que eu queria era distância do mundo lá fora, então…

–Então está fugindo do mundo—disse pensativa—me pergunto o por que, mas entendo que há coisas que não gostamos de dividir.

–Todos nós temos esqueletos no armário— brincou.

–As vezes até mais de um— concordou, depois balançou a cabeça negativamente e perguntou:—Então você é tipo o garoto solitário do colégio?

–Antissocial, solitário, realmente não me importo com o que digam— respondeu.

–Nenhum amigo?

–Tenho livros e músicas—respondeu sorrindo.

–Garoto porque não virou padre?— Brincou.

–Considerei a ideia mas não poderia escutar minhas músicas lá—respondeu pensativo.

–Fala sério Lancaster— disse jogando uma almofada nele.— Então não conversa nem com seus colegas de quarto?

–Parece que a única pessoa anormal que conversa com o Black é você—debochou ele.

Allicia revirou os olhos e perguntou:

–Qual é o problema do Tristan e do Damien nesse colégio?

–Simples, eles acreditam que tudo gira ao redor deles e por isso se batem de frente.—respondeu.

–Garotos—suspirou desanimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Way Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.