Easy Way Out escrita por LoverVillains


Capítulo 4
Like a Hurricane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525976/chapter/4

Now it's three in the morning

And I'm trying to change your mind

Left you multiple missed calls

Until my message you reply

Why'd you only call me when you're high?

(Arctic Monkeys- Why'd you only call me when you're high?)




–Ah como eu adoro educação física— disse Allicia enquanto observava ou garotos jogando vôlei.

–Em qual sentido? — Perguntou Kristen maliciosa.

–No sentido não sou obrigada a fazer, mas adoro ver os garotos suados e sem camisa—respondeu Allison sentando-se ao lado das duas, junto com uma loira que Allicia ainda não conhecia. —Essa é a Lucy.

–Allicia —respondeu a morena amigavelmente.

–E lá vem a barbie do BCI — lamentou Allison enquanto observava uma garota loira, com um vestido branco e sapatilhas de bailarina literalmente em cima dos garotos que tinham parado pra descansar.

–Quem é?-—Perguntou Allicia observando a garota que caminhava em direção a Damien. Sorriu ao pensar que uma garota para dar certo com ele deveria ser igualmente egocêntrica.

–Anna Zimmer — respondeu Lucy com um desgosto visível—ela é o protótipo de garota irritante, que acha que dinheiro e aparência são tudo.

Allicia deu um suspiro de concordância, era tão comum garotas assim que ela nem se surpreendia mais, já arranjara briga com um monte desse tipo.

–Acho que ela está sem sorte hoje— declarou Lucy.

Allie acompanhou seu olhar e viu a garota tentando em vão prender a atenção de Black, ela segurou seu braço, mas ele lhe disse algo e saiu de perto. A garota bateu o pé em frustração e depois colocou um sorriso no rosto e foi até Tristan. Este pareceu mais receptivo ao vê-la.

Allicia revirou os olhos.

– Wow—disse Allison séria—alguém não gostou do que viu.

–Há, nem venha com essa conversa— defendeu-se Allicia.

–Mas você nem sabe o que eu ia falar—disse Allison inocentemente.

–Faço uma ideia e já vou dizer você está errada. - respondeu enquanto observa Damien que voltava do vestiário com a camisa pendurada no ombro e mexendo no cabelo levemente bagunçado, até que ele era bonito, pensou com um sorriso malicioso.

–Vou começar a cobrar se continuar me olhando tão intensamente— disse ele tirando-a de seus devaneios.

– Não pagaria uma única moeda — respondeu um pouco constrangida por ele perceber que o olhava.

–Duvido muito— disse ele sentando-se próximo a ela. — Do jeito que você estava olhando…

Allicia revirou os olhos.

–É melhor não criar esperanças— respondeu se levantando e saindo.

Damien sorriu pensando em quanto seria divertido conquistá-la.

–Não sei se adianta dizer algo mas o Stayland…

–Está atrás dela e eu não deveria me meter —disse interrompendo Allison — eu não dou a mínima para o que o Stayland quer.

Allicia andou irritada com si mesma, não queria admitir que não gostara de ver Tristan com outra garota. Ridículo disse para si mesma. Afinal os dois nunca foram namorados e…

Seus pensamentos foram interrompidos quando bateu de frente com alguém.

–Olhar por onde anda seria bom— disse uma voz masculina um tanto quanto grosseira.

–Digo o mesmo— rebateu se levantando. —E ajudar uma garota se levantar não dói também.

–Você não caiu por minha causa— respondeu ele.

–Ah não? — perguntou encarando-o e esqueceu o que ia dizer.

O garoto era… bonito? Bom, no mínimo poderia se dizer que era a fantasia de qualquer garota e ela tinha certeza que Kristen concordaria plenamente com a opinião dela. Alto, pele levemente bronzeada , músculos bem definidos, olhos de um castanho beirando ao dourado, e uma expressão desleixada que deixa qualquer garota louca.

–Perdeu os argumentos? — Perguntou debochado.

Allicia sacudiu a cabeça e assumiu uma expressão de indiferença. Revirou os olhos e deu um sorriso debochado.

–Não adiantaria argumentar com uma pessoa que derruba a outra e nem a ajuda levantar.

–Ah você cai por estar distraída e a culpa é minha? — perguntou irônico.

–E você não desviou por que?

O garoto revirou os olhos e resmungou algo que ela não entendeu, depois seguiu seu caminho sem dizer uma palavra.

–Idiota—reclamou uma Allicia sozinha no meio do corredor.

–Falando sozinha? — Perguntou Tristan aparecendo do nada.

–Claro, para piorar meu dia só faltava você — resmungou — cansou de brincar com a sua Barbie?

– Allicia Von der Field com ciúmes? — Perguntou debochado e surpreso.

–Nem nos seus melhores sonhos — respondeu irritada.

– Ah tá. — Disse zombeteiro, mas depois assumiu uma expressão séria. — Então virou amiguinha do Black?

–Tristan Stayland com ciúmes? — Debochou.

–Jamais— disse sério — só queria que soubesse que Damien Black não é uma boa companhia.

–Como você?

–Estou falando sério Allie, para o seu bem fique longe dele— disse saindo e deixando-a sozinha.

Saiu irritada para seu quarto, irritada com Tristan por… bem, por ele ser o Tristan! E agora inventou de determinar com quem ela pode conversar ou não. Considerou também a expressão séria dele ao falar de Damien e resolveu saber o porquê. Voltou o caminho que fazia até encontrar quem queria tomando sol à beira da piscina.

Mantendo-se o máximo que pôde distante da borda da piscina gritou:

–Kristen!

A garota não ouviu e Allie de má vontade aproximou-se um pouco mais e tocou-a no ombro para chamar sua atenção.

–Allie — disse tirando os fones ao vê-la — Não está muito vestida para tomar sol?— Perguntou sorrindo.

– Queria conversar com você, mas não aqui. — disse um pouco pálida.

–Parece séria, está tudo bem? — Kristen perguntou preocupada.

Allicia arrastou Kristen para o mais longe que pôde da piscina, encontraram uma mesa e sentaram-se. Kristen percebeu a mudança no semblante da garota, parecia que a cor voltara ao seu rosto agora que se sentaram.

–E então, qual o motivo do sequestro? — Perguntou.

–Eu pensei que, como você estuda aqui a mais tempo, deve saber qual é o problema entre Damien e Tristan — disse tentando parecer apenas curiosa.

Kristen sorriu e disse:

– Se você que acabou de chegar já percebeu é por que a coisa está cada vez pior, espero que não haja mais brigas.

–Mais brigas? — Perguntou não tão surpresa Tristan era um ímã para confusão e, pelo pouco que viu do Damien, ele também não era muito diferente assim.

–Eles dois não se deram bem desde a primeira vez que se olharam um para o outro — explicou— os dois são muito parecidos, talvez saibam disso e por isso se odeiam. Para completar, os dois tiveram uma briga feia em uma festa, uns quinze dias antes de você chegar mais ou menos.

–Por qual motivo?

–Ninguém sabe realmente, mas a aposta geral é de que tem alguma garota envolvida — respondeu pensativa — foi feio, os dois pararam na enfermaria até.

–Hum, da parte do Tristan isso não me surpreende— disse lembrando-se de algumas coisas indesejáveis — mas o Black, não pode ser tão ruim assim. Pode?

–Allie, sei que as meninas já te disseram isso, mas entenda uma coisa, Tristan e Damien são encrenca certa— disse séria— agem apenas de acordo com o próprio interesse.

–Eu sei lidar com o Tristan, conheço-o há muito tempo, sei o quão irritante ele sabe ser, mas…

–Mas?

–Nada— disse balançando a cabeça para afastar seus pensamentos.

–Vocês já tiveram algo?— Kristen perguntou cautelosa.

–Eu o conheço há muito tempo— respondeu.

–Isso você já disse, o que eu perguntei foi…

–Vamos almoçar? — Interrompeu fugindo do assunto — as meninas já devem estar no refeitório.

Kristen não insistiu, se ela não quis responder é por que não julgava necessário.

Após o almoço, as garotas disseram que tinham algo a resolver, Chloe disse que precisava fazer uma ligação e Allicia resolveu sair para conhecer o colégio melhor. Andou por vários corredores admirando os quadros, decoração, tudo era incrivelmente de muito bom gosto. Depois de algum tempo achou algo que realmente lhe interessava—a sala de música, nela havia piano, violões, guitarras, baixos e uma variedade de outros instrumentos que ela tanto apreciava.

–Oh, o paraíso – disse sorrindo e fechando a porta atrás de si.

Deslizou os dedos pelas teclas do piano e já ia sentar para tocar algo quando a garota do ginásio— Anna Zimmer— entrou batendo a porta com raiva.

Allicia a encarou silenciosamente.

–Porcaria— resmungou a loira— não acredito que… quem é você?

Perguntou ao notar a morena encarando-a.

–Allicia— respondeu secamente.

–Hum certo, preciso de espaço, será que poderia sair? — Sua pergunta soou mais como uma ordem.

–E porque eu sairia?

–Porque eu disse que preciso de espaço.— disse Anna como se fosse obvio.

–Então procure outro lugar, caso não tenha percebido eu já estava aqui antes de você chegar destruindo tudo.

–Quem você pensa que é pra falar assim comigo?- Perguntou ameaçadoramente. – Você faz ao menos ideia com quem você está falando.

Allicia revirou os olhos.

–Quer que eu saia? – perguntou inocentemente.

–Já deixei isso bem claro— respondeu a loira sem paciência.

–Me obrigue— declarou Allicia sentando-se no piano calmamente.

Fechou os olhos e começou a dedilhar uma música do Muse, sentiu a tampa (não sei se diz assim) fechar violentamente.

A loira irritante a encarava com uma expressão de triunfo, Allicia sorriu causando confusão na garota. Allie estava prestes a fazer algo quando a porta foi aberta e um grupo de alunos do primeiro ano entrou na sala.

–Você escapou por pouco barbie—avisou se levantando— talvez não tenha tanta sorte na próxima vez.

–Tente a sorte— disse a garota girando e jogando o cabelo pra trás enquanto saía rebolando.

Allicia deu um sorriso debochado e saiu da sala assim que uma professora baixinha entrava com um monte de pastas na mão.

Anna Zimmer conseguiu tirar Allicia do sério, a morena decidiu que não deixaria isso passar em branco, só precisava esperar o momento certo.

Estava na sala de estar, conversando com Allison e Mary Anne, e tinha algumas pessoas jogando ou vendo TV. As três falavam sobre balé e a nova escola de dança que sua mãe recentemente inaugurara.

–E você Allie? Tem vontade de seguir os passos da sua mãe e ser uma grande bailarina? — Perguntou Mary Anne que era apaixonada por dança.

–Não gosto muito de balé — respondeu fazendo uma careta — assim, claro que gosto das apresentações e tudo, mas…

–Ela herdou o talento da tia Stella — disse Tristan se juntando a elas — só não admite.

–Não convidamos você para a conversa Tristan— disse Allicia irritada tanto pelo assunto quanto pela intromissão do garoto irritante que sabia tanto sobre sua vida.

–Eu faço um elogio e ela reclama— protestou dramaticamente— dá pra acreditar?!

Allicia revirou os olhos e não disse nada. Já as meninas mesmo parecendo não acostumadas a ter Tristan em seus círculos de amizade começaram a conversar animadamente com ele.

Chloe e Travis jogavam sinuca no canto da sala e Allicia refugiou-se ali.

–Sabe jogar?— Perguntou Tristan.

–Um pouco— respondeu sincera.

–Eu serei a dupla dela— disse Damien ficando ao seu lado

–Não me lembro de ter pedido ajuda— disse irônica.

–Eu não disse que pediu— respondeu arrumando as bolas na mesa.

–Se eu não pedi, é porque não preciso— provocou.

–Tudo bem genia— disse entregando-a um taco— mostre o que sabe.

Chloe começou, jogou encaçapando duas bolas, e Allicia por algum motivo não estava jogando nada.

Damien observava divertido e pacientemente, principalmente por que Tristan observava os dois carrancudo. Allicia errou mais uma vez e ele aproveitou a deixa.

–Mantenha-se calma, não precisa se encurvar tanto assim, mesmo que seja sexy— disse abraçando-a por trás e guiando a forma como deveria segurar o taco. Não precisava nem olhar para trás para saber a expressão do Stayland— mire a bola que deve acertar e puxe levemente o taco— disse o mais próximo possível dela, era possível sentir seu perfume doce e suave— agora, dê a tacada e pronto.

–Finalmente— brincou Chloe quando Allicia conseguiu encaçapar duas bolas.

Allicia sorriu virando-se de frente para Damien sem se livrar de seu aperto. Encarou-o nos olhos e notou um brilho divertido e desejoso? Isso a desconcertou, mas fingindo não notar provocou:

–Poderia dizer que estava se aproveitando de mim Sr. Black.

–Ainda não— sussurrou roçando os lábios levemente em seu pescoço.

Allicia arrepiou, afinal era praticamente impossível não sentir atração por Damien. Provocou-o apenas por que era isso que sempre fazia quando alguém a alertava para ficar longe de algo o alguém. Se uma pessoa dizia afaste-se era aí que ela se aproximava mesmo e na maioria das vezes se metia em confusão, como agora, aquele garoto era confusão na certa, mas ela não dava a miníma.

–Agora você me deve uma— disse sem soltá-la.

–Tenho até medo de perguntar como fazer para retribuir— disse saindo de seus devaneios.

–Não se preocupe, estou bonzinho— brincou— será apenas um convite para sair sem direito a recusa.

–Acho que ela terá que recusar Black— disse Tristan calmamente— e se você puder soltá-la, seria muito melhor.

Allicia se assustou ao ouvir a voz dele, não percebera sua aproximação. Encarou-o, ele parecia calmo parado a sua frente de braços cruzados e expressão impassível. Não poderia ser pior.

–Acho que isso é ela que decide— disse Damien ainda sem soltá-la.

–Allie— disse Tristan, seu olhar era duro, mas ela conhecia aquele olhar— e então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Way Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.