Easy Way Out escrita por LoverVillains


Capítulo 2
Easy Way Out




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525976/chapter/2

"But you didn't have to cut me off

Make out like it never happened

And that we were nothing"

(Somebody that I used to know —Goyte)

–Hmm, ala oeste, prédio 3,quarto 114—resmungou Allicia enquanto brigava com o mapa do colégio — não tem nem uma porcaria de guia por aqui.

–Você não é do tipo de pessoa que gosta de pedir ajuda. —disse uma voz masculina.

Allicia parou imediatamente e encarou o garoto que estava escorado na parede a sua frente. Revirou os olhos e colocou a melhor expressão de indiferença que conseguiu.

–Stayland— cuspiu ela. — Que tristeza vê-lo aqui.

–Faz quanto tempo? Uns sete ou oito meses. —comentou ele observando-a atentamente da cabeça aos pés— Não está tão ruim assim.

–Você não mudou nada também —disse desconfortável com o olhar do garoto, mas fingindo estar entediada— continua irritante. Esperava nunca mais ter de vê-lo.

–Então-—disse ele se aproximando— soube que deu um bom prejuízo pra sua mãe.

–Como você…

–Você sabe, a minha irmã e o seu pai…

–Argh nem me lembre disso—disse ela com uma careta—só de lembrar que ela tem idade pra ser filha dele.

–Sem drama Allie, eles até pretendem se casar—disse abraçando a garota pela cintura—isso me tornaria o seu tio. Já pensou?!

–Eu evito pensar em você Stayland—disse ela se afastando dele.

–Como sempre Allie, você diz uma coisa e quer outra completamente oposta— disse ele sorrindo debochado —mas serei condescendente e guiarei você até o seu quarto.

–Oh! Quanta honra! — Debochou ela.

Ele apenas sorriu, tê-la ali tornaria as coisas muito divertidas.

Allicia parou em frente a uma porta de mogno e revirou os olhos quando Tristan a abriu e fez um gesto para que ela entrasse.

O quarto não era muito grande, haviam três camas com uma cômoda e um criado de cada lado, uma porta ao fundo e um grande espelho ao lado da mesma. Ela jogou sua mochila na cama ao lado da janela, a única que parecia desocupada.

–Eu sei— disse Tristan deitando na cama que ela '‘escolhera’' —seu quarto no apartamento e LA é maior que este, e da casa em NY ou Londres então… Bom as camas de lá são melhores também, mas acho que essa dá para aproveitarmos.

–Ah é?— Perguntou irônica — E por que acha que eu quero aproveitar algo com você?

–Por que você não resiste— sussurrou ele em seu ouvido.

Allicia se arrepiou com a proximidade, e estava tentando encontrar uma resposta a altura quando…

–Woow, acho que estou atrapalhando algo— disse uma garota escorada na porta do quarto que estava entreaberta.

–Seja bem-vinda ao BCI Allie —disse Tristan saindo—nos veremos mais tarde.

–Infelizmente— suspirou ela.

A garota fechou a porta do quarto e se sentou na cama ao lado do espelho. Pegou um livro no criado e começou a folheá-lo enquanto observava a novata.

–Parece que é o novo alvo do Stayland— disse a garota apos um tempo.

Allicia guardava suas coisas mas voltou sua atenção para ela.

–Novo não —resmungou— nos conhecemos desde criança. Meu nome é Allicia.

–Chloe— respondeu a garota.

Allicia sorriu. Gostara do estilo da garota, Chloe era branca, olhos claros, magra, cabelo curto loiro com mechas violetas, usava um rayban wayfarer de grau e tinha um estilo meia rockeira nerd.

–Há quanto tempo estuda essa prisão?— Perguntou Allie.

–Dois longos anos- respondeu sorrindo.

Alguém bateu à porta e Chloe foi abrir. Era o zelador com as malas da Allicia.

–Srta. Von der Field— disse o homem lhe entregando suas coisas e saindo rapidamente.

Chloe encarou-a com curiosidade.

–Seu sobrenome não me é estranho— disse apos um tempo enquanto tentava se lembrar.

–Preferiria que fosse— lamentou —então, o que tem de interessante nessa escola?

–Depende do que você julgue interessante— disse uma garota loira com mechas rosas e azuis que acabara de entrar, usava um moletom azul dos yankees e um short jeans branco desfiado, ela parecia muito entretida com um pote de sorvete kit kat que segurava (qualquer um estaria!!).— Ah sou Mary Anne.

–Allicia—respondeu.

– A filha da bailarina Stella Von der Field?— Perguntou surpresa.

–Isso ai mesmo— respondeu Allie sem muita animação.

–E novo alvo do Tristan Stayland— completou Chloe.

Mary Anne arregalou os olhos, observou bem a garota e depois concluiu:

–Você me parece bem esperta, o Tristan é furada.

–Eu sei disso — respondeu ela — ele só gosta de me irritar.

–Cuidado — disse Chloe — ele é um dos mais irritantemente populares do colégio e olhe que só está aqui a dois meses.

–Ele não é um problema que eu não possa resolver—garantiu Allicia — agora, preciso de um banho, e depois, comida.

As garotas sorriram, talvez pudessem se dar bem.

–Espero que a comida daqui seja boa—disse Allicia enquanto seguia para o refeitório com as colegas de quarto.

–Se não gostar, há sempre um Mc Donald's por ai— respondeu Mary Anne.

–Caramba, a novata já está em más companhias—disse uma garota de olhos claros e cabelos longos e loiros.

–Essa é a minha doce irmã Marie—disse Chloe sorrindo—e essa é Allicia que não está em má companhia.

Allicia observou como as duas se pareciam apesar de ter estilos tão diferentes, poderiam ser…

–Gêmeas?— Perguntou surpresa.

–Geralmente ninguém acredita.—disse Marie sorrindo.— Ainda mais por que Chloe diferente de mim, não possui juízo algum.

–Hey, olhe o respeito sou mais velha que você—repreendeu-a rindo.

–Questão de minutos—disse Marie revirando os olhos.

–Pra ser mais exata, questão de quatro minutos e vinte e três segundos.

–Ela sempre se gaba disso—lamentou Marie.

–Sei como é— respondeu com um sorriso fraco.

–Bom—disse Mary Anne—vamos comer?

As garotas foram para o refeitório e se espantaram com a quantidade de comida que Allicia se servira.

–Garota, porquê você é magra?— Perguntou Chloe quando se sentaram.

–Ela gasta muita energia fazendo besteira— disse Tristan se sentando ao lado de Allicia e lhe dando um beijo no rosto.

–Distância Stayland— advertiu ela.

–Ou então o quê?— Perguntou debochado.

–Ou então isso—disse ela enquanto despejava o seu suco na cabeça do garoto.

Algumas pessoas observaram surpresas, mas Tristan apenas sorriu.

–Troque a fita Allie— disse ele fazendo o mesmo com ela—vamos parar com as brincadeiras de criança, já passamos disso a muito tempo, e aprendemos coisas mais interessantes.

Allicia corou e ficou sem resposta.

–Sabe— sussurrou ele para que só ela escutasse—se estivéssemos em outro lugar, nessa situação, eu levaria você pra tomar banho comigo, sabe como é né! Uma coisa leva a outra.

Tristan saiu, e Allicia odiou-o por fazê-la corar com tanta facilidade.

–Vocês já namoraram?— Perguntou Marie quando o garoto saiu.

–Nunca, jamais mencione a palavra namoro em relação ao Stayland e eu — disse ela se levantando da mesa.

Caminhou tão atordoada que nem prestou atenção em nada até se chocar contra alguém.

–Que tal olhar por onde anda!— Disse uma garota de cabelos roxos— você que estava fazendo guerra de sucos com o Tristan?

–Foi um acidente—disse ela.

–Esbarrar em mim, ou o lance com o Tristan.

–Os dois—disse sorrindo.

–Certo— disse a garota— sabe, já que você é nova aqui, vou te dar uma dica, não arranje confusão com o Stayland. Ele é o tipo de pessoa que não vale a pena ter em sua vida.

–Sei bem disso— afirmou séria.— E incrivelmente ouvi muito essa dica desde que cheguei aqui.

–Meu nome é Allison— disse, ela era baixa, cabelo roxo e comprido, olhos verdes, usava uma blusa preta rasgada escrita 'A Brave new world", short jeans escuros e um coturno preto com cadarços só ate a metade.

–Allicia—respondeu— e agora preciso de outro banho. Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Way Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.