Coração de Gelo escrita por Dominik


Capítulo 2
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525965/chapter/2

Escolhi um vestido branco com asas de algodão, sim eu estava determinada a chegar impressionando todos ali naquela festa. Avisei meus pais que estava de saida e que voltaria tarde. Cheguei na festa e já esta lotado de gente, sinceramente parecia um formigueiro humano. Ali estava varia pessoas que nunca vi, algumas conhecidas, mas que eu não tinha contado há um bom tempo. Finalmente encontrei Gustavo, estava cercado de amigos,e eu ali com vergonha de chamá-lo, fique sentada numa cadeira ali perto. Quando estava completamente distraida pelo celular, Gustavo aparece todo contente por eu ter ido a sua festa. - Que bom que você veio. - Disse ele com um sorriso de orelha a orelha - É obvio que eu não iria perder uma festa dessa. - Bom, vou lhe apresentar alguns amigos, ok ? - Ok. - Disse eu De todos os amigos que Gustavo me apresentara, havia um, onde me apaixonei por sua maturidade e é claro sua beleza era encantadora. Seu nome era, Luan. Sabe quando você tem aquela paixão a primeira vista ? Foi o que aconteceu comigo, não conseguia desviar meu olhar dele. - Parece que você gostou de alguém. - Disse Gustavo. - É claro que não. - Disse eu com vergonha. - Vocês deveriam se conhecer pessoalmente. - Sugeriu ele. - É quem sabe. Está ficando tarde acho melhor eu ir embora. - Que isso está cedo ainda. - É mas tenho muitas coisas para fazer amanhã. - Esta bem, até mais Ester. - Até Gustavo. Como sou burra, deveria ter conversado com o Luan. Agora já era, terei de esperar outra oportunidade para encontrá- lo. - Parece que você também gostou dela né Luan ? - Acho que gostar é pouco, ela é maravilhosa. Acho que o que estou sentindo por esta gorota, nunca senti por ninguém. Eu preciso dela. Com todos seus defeitos, e qualidades, com todas suas crises de raiva, e de amor, completa intacta. Quero fazer parte dos seus sonhos, e pesadelos, no seu lado estar a todo instante, seja ele ruim ou bom, é justamente nele que encontrarei a paz e quem sabe na guerra encontrarei a verdade. - Realmente você esta apaixonado. (risos) - Você precisa me passar o número dela. - Com todo prazer, anota ai. - Acho que vou ligar pra ela, é vou fazer isso, vou ligar assim que sair daqui. Cheguei em casa, tomei uma ducha e fui deitar. Recebi um sms o número era desconhecido, quem pode ser à uma hora dessas. Abri o sms, era o Luan, dizendo que não queria me acordar com uma ligação, e decidiu mandar um sms, para que possamos marcar um encontro, um cinema qualquer coisa no qual possamos nos ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.