Coração de Gelo escrita por Dominik


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Timidez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525965/chapter/1

Me chamo Ester, muitos dizem que tenho um coração frio. Bom, é fácil dizer isto, quando não se viveu o que vivi. Vamos para onde tudo começou.

Era inverno, eu estava no meu quarto, encostada na janela tomando um chá quente. Me sentia só, era um vazio estranho que eu mesma não sabia descreve-lo. Eu precisava sair, me divertir um pouco, conhecer pessoas novas. Porém este é um problema bem normal em pessoas timidas, nós temos vergonha de conhecer pessoas novas.

Se passaram semanas, e eu não saira de casa para nada. Fiquei ali sozinha lendo meu livro favorito O Diário de Anne Frank. Li esse livro milhares de vezes e não me canso de ler novamente. Derrepente o telefone toca, como não havia ninguém em casa fui atende-lo.

- Alô - disse eu
- Oi, é da casa da Ester ?
- É ela mesma quem está falando.
- Oi Ester. aqui é o Gustavo, estudamos juntos no segundo colegial lembra ?
- Oi Gustavo claro que lembro, quanto tempo não nos vemos.
- Pois é, eu só liguei, porque semana que vem vou dar uma festa, e ficaria feliz em vê-la.
- Uma festa ? Vou ver se consigo ir!
- Okay, vai mesmo heim, conto com sua presença. Tchau!

Uma festa ? Meu deus e agora! Se eu for, como em poucas festa que vou, ficarei num canto sem interragir com ninguém, e se não for ele ficará magoado. Quer saber eu vou, vou pegar o melhor vestido que eu tiver e vou pra esta festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.