All of the stars escrita por detectiveupton


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525914/chapter/1

Olhei para o relógio algumas vezes, eram quase 19h e a casa ainda estava uma bagunça. Revirei os olhos e disparei por todos os cantos, Caroline viria para cá, e teríamos nossa noite só para garotas. Conforme os planos de minha amiga, eu teria uma grande surpresa, e definitivamente essa palavra me assustava, muito. Seria nosso último fim de semana em Mystic Falls, antes de enfim irmos para a faculdade, a ansiedade corroia nós duas, e eu sabia que seria uma boa maneira de deixar tudo para trás e erguer a cabeça. Passei pela sala, e terminei de ajeitar as almofadas em cima do sofá, já era quase 19:30 e Caroline logo chegaria. Rumei até a cozinha checando nosso jantar, nada de muito especial, macarrão e purê de batatas, e ela traria a sobremesa. Ouvi a campainha tocar, fazendo-me sorrir em antecipação. Seria bom ter Caroline em casa essa noite, ela sim sabia como animar qualquer monotonia. Passei pela sala e me olhei rapidamente no espelho, em especifico minhas roupas que não eram nada de especiais, aliás, eu não precisaria. Rumei em direção à porta e a abri, vendo enfim a surpresa de Caroline. Meus olhos se arregalaram e a boca entreabriu. Minha melhor amiga e Damon – meu Damon – estavam parados do lado de fora, ambos com um sorriso bobo no rosto. Acho que perceberam minha surpresa e logo já foram entrando, deixando-me plantada na porta. Virei-me lentamente e os olhei. O que estava acontecendo?

- Caroline, o que é isso? – Minha voz falhara, e minha mente gritava. Não conseguia tirar meus olhos dele. Depois do fim do nosso namoro eu havia visto Damon algumas poucas vezes e nada mais do que alguns seguros metros de distância.

- Bom, eu achei ele pelo caminho e resolvi trazê-lo comigo. – Ela riu baixo. Ela estava mentindo, mas é claro. Fechei a porta atrás de mim e respirei fundo, tentando repassar nossa conversa de mais cedo, e nela, Caroline falava da surpresa. Isso não era algo do acaso, com certeza.

- Está tudo bem Elena, se quiser que eu vá embora eu vou... – Ele disse em tom baixo, parecia estar decepcionado. Franzi as sobrancelhas, era isso mesmo?

- Não, mas é claro que não! – Caroline respondera por mim. E não, apesar de tudo, eu não queria que ele fosse embora.

- Não, Damon, fique a vontade. – Dei meu melhor sorriso e fuzilei minha amiga com o olhar. Isso era coisa que ela deveria ter me contado, e se não fosse por ela estar com Stefan, eu definitivamente iria achar que estavam juntos ou algo do tipo. Balancei a cabeça com força, afastando a imagem de minha melhor amiga e o amor de minha vida juntos, não era uma coisa muito boa. Eles sentaram no sofá e fui em direção à cozinha, coloquei mais um prato sobre a mesa. – Vocês podem vir comer, eu estou com fome... – O tom ainda era baixo, se eu tivesse mais surpresas dessas meu frágil coração não agüentaria. Respirei fundo e fechei os olhos brevemente. – Calma... Respira... É só o Damon. – Sussurrei a mim mesma e logo abri os olhos, assim que os vi se aproximar.

- Colocou mais um prato? – Caroline perguntou ao se aproximar e colocar a torta em cima do balcão.

- Sim, Caroline, somos em três pessoas. – Falei, sarcástica, fazendo-a rir.

- Não precisava, eu já vou indo. Trouxe o Damon para não ficar sozinha aqui... Eu sei que deveria ter lhe contado, mas... Stefan e eu vamos sair e... – Ela foi indo em direção a porta, antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa, ou matá-la. – Boa noite para vocês dois! – Ela saiu rindo.

- Certo, isso foi estranho... – Sussurrei, encarando os pratos. Não conseguia olhá-lo e isso era tão estranho.

- É a Caroline, o que esperava? – Ele disse rindo e veio para meu lado, abrindo uma das panelas e se inclinando para sentir o cheiro. – Eu adoro seu macarrão. – Continuou sorrindo e me olhou.

- É, eu lembro, você sempre dizia... – As lembranças estavam de volta rondando minha mente e a perturbando, mas não pude deixar de sorrir, elas eram felizes. Olhei para ele e pisquei com um dos olhos. – Vou lhe servir.

Para meu espanto aquele momento havia sido completamente tranqüilo. Durante o jantar Damon me contou sobre seus planos, suas novas responsabilidades e o que fizera durante o verão. Fiz o mesmo, contando a ele tudo o que eu fizera. E novamente parecia que meu Damon estava ali novamente, que nada estivesse mudado. Olhei para o relógio, já passava das 21h. Ele percebeu e sorriu, terminando de comer seu pedaço de torta e colocando o prato em cima da mesa de centro.

- Preocupada com a hora? – Ele sorriu, aquele sorriso que eu tanto amava, deixando-me completamente boba.

- Não, na verdade não. A hora voa quando estamos conversando. – E de fato isso acontecia. Eu sabia que logo ele iria embora, e eu ficaria sozinha, remoendo tudo o que havia acontecido.

- Você tem razão. - Damon olhou para o som e se levantou. Foi em direção ao aparelho e verificou os CDs que estavam ali, pegou um deles e colocou em uma música especifica.

Música para ouvir: All Of The Stars – Ed Sheeran.

Olhei para ele, no mesmo momento meus olhos encheram-se de lágrimas, porque ele estava fazendo isso? Aquela era nossa música.

- Damon, o que é isso? – Perguntei baixo e fui me levantando do sofá, iria correr para meu quarto como uma criança de sete anos.

- Elena, eu sinto sua falta... Todos os dias. – Suas palavras caíam como bombas para mim, e ele se aproximava. – Sinto falta do que éramos, sinto falta de tê-la em meus braços e amá-la. Sinto falta das nossas noites de amor e das horas que passávamos conversando com a Caroline e com meu irmão. Sinto falta de nós, e eu não posso mais viver com isso. – Não, eu não sabia mais no que pensar, no que fazer. Minha cabeça rodava.

- Damon, eu... – Foi a única coisa que consegui dizer antes de seus lábios tomarem os meus e me beijar com ansiedade. Meus braços automaticamente envolveram seu pescoço e retribui seus lábios da mesma maneira. Suas mãos começavam a percorrer meu corpo com a mesma ansiedade de seus lábios que nessa altura já estavam em meu pescoço, fazendo linha reta até meu ombro. Minhas mãos foram para os botões de sua camisa, que abri milagrosamente bem. Acho que tudo estava ao nosso favor hoje.

Não demorou muito para que estivéssemos sem nossas roupas e deitados no sofá. Damon ofegava em cima de mim, enquanto fazia movimentos ritmados de vai e vem. Meus gemidos preenchiam a sala em perfeita harmonia com nossa música que ainda tocava repetidamente. Mergulhamos em nossa bolha, nos amando por basicamente a noite toda. Tudo estava perfeito, a saudade ajudou, deixando tudo maravilhosamente melhor.

Já passava das 3h da manhã e Damon me envolvia em seus braços de forma apertada, como se não quisesse me largar, nunca mais. E era essa sensação que eu tinha, e o que seria. Eu jamais iria deixá-lo escapar novamente.

- Eu te amo, minha Elena. – Ele sussurrou com os lábios em minha testa, fazendo-me sorrir.

- Eu te amo, meu amor. – Disse ao mesmo tom.

Damon me conduziu até meu quarto e nos preparamos para dormir. Tudo estava bem, aliás, ele estava aqui novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All of the stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.