E se vc não lembrar? escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 4
Capt 4- 50 anos depois - Por Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525855/chapter/4


Hoje completavam exatos 50 anos que ela havia partido, cinqüenta anos que eu havia deixado-a partir, e apesar de todos os anos, a lembrança de seu cheiro, e de seus olhos cor de chocolate, ainda eram vividas em minha mente.
Por todos esses anos não houvera um dia em que eu não pensasse nela, em que eu não me perdesse em todas as recordações, em que eu não gritasse de dor.
Toda a eternidade agora para mim, parecia muito coisa sem ela.
Havíamos acabado de nos mudar novamente, agora para uma pequena cidade chamada
Corks, na Irlanda, e tudo era tão parecido com Forks, ate mesmo o nome, que era como se eu estivesse vivendo todo aquele inferno novamente.
Mas nada poderia ser mas devastador que a morte de Bella, nada mas me impressionava, era apenas mas uma cidade chata, com seus humanos cansativos.
Carlisle havia aceitado a oportunidade de dirigir um centro medico, no centro da cidade,
Esme havia exagerado dessa vez, eles compraram uma casa imensa, de dois andares, ela era realmente linda demais, e distante da cidade, alias distante de tudo.
Para minha surpresa na tentativa de me animar, Carlisle pegou pesado, comprando uma
Harley Davidson e um Lexus prata como o Volvo, só que dez vezes mas bonito e mas potente, pela primeira vez em muito tempo, ele conseguira arrancar um sorriso dos meus lábios, eu parecia um menino perdido no meio dos brinquedos novos.
– Uau!!!! Exclamei....
– Pensei que talvez isso fosse bom para você começar de novo....Carlisle disse feliz vendo que eu estava sorrindo
– Poxa pai, eu também vou ficar super triste.... Emmet disse debochando...
– Pode deixar no mês que vem eu compro um jipe novo pra você... Carlisle respondeu
– Bom pelo menos agora Edward voltou a sorrir... Alice respondeu saltitante.
– Realmente Edward você vai manter muito a nossa discrição chegando nesse carro.. Rosalie disse sarcástica...
– Não, eu não pretendo ir ao colégio com ele, e sim com a Harley..... Eu respondi
– Ah sim, que perfeito um vampiro bad boy agora....Rosalie disse debochando
Todos caíram na gargalhada naquele momento....
– È podemos dizer que estou a disposto a encarar essa cidadezinha... Eu disse tentando me mostrar animado, e realmente em muitos anos eu estava animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando a opinião de vocês pra continuar..... Bjs