Secret Forever? escrita por Raphf


Capítulo 2
Secret forever? Do not! Together forever.


Notas iniciais do capítulo

Hm, eu voltei...Porque a demora? Meu pc tinha estragado e etc..
Ultimo capítulo da Fic ;3
Pois é... Eu de inicio realmente só iria fazer dois capítulos, Mas depois fiquei com duvida, Mas decidi que iria ser apenas 2 capítulos mesmo... Porque também eu tenho outras fics em andamento, E acabaria que eu iria desistir de alguma! ;(
O que acham de uma recomendação? Oras, eu já vi historias piores com pelo menos uma recomendação, Então eu acho que mereço, Por que eu escrevi com muito carinho...

Espero que gostem!



Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525851/chapter/2

Flash Back On-

Cartas e mais cartas eram enviadas, Damon ficava cada vez mais enfeitiçado por sua garota invisível, Isso era um simples fato, Era impossível não se apaixonar. Por meio de cartas, Um contava ao outro sobre seu dia, Segredos, Tristezas e até mesmo sonhos.

Elena vivia em um verdadeiro conto de fadas, Damon apenas não a conhecia, Mas o que isso importava? Tudo! Ele sempre pedira por meio a cartas, Para que ela se revelasse, Mas, Ela tinha medo...Muito medo! E se ele não gostasse do que vira?

(…)

Oito meses depois, Damon finalmente conseguiu convencer Elena a se encontrarem.

Damon andava de um lado ao outro, E se ela não aparecesse? A ansiedade tomava conta do ar do local, Damon não a conhecia pessoalmente e deduzidamente não fisicamente, Mas ele a conhecia, Alias, Conhecia sua essência, Seus gostos, Sabia como fora os últimos messes de sua vida, Mas ele também tinha um grande receio a conhecê-la, Sabia que a aparência não era o fator mais importante de uma relação, Mas ajudava! E ele não queria magoar ela “A sua dama invisível”...

Então ele viu uma linda morena, Com longos cabelos castanhos, Que ao entrar em contato com o sol, Brilhavam intensamente. Ela estava com um lindo vestido branco, De alças finas, E pequenos babados no final, Damon sentiu uma pequena brisa em seu pescoço, Mas que fora o suficiente para levantar um pouco o vestido da bela morena, Expondo suas lindas coxas, Ela era delicada...Arriscava em lhe dizer que perfeita, Perfeita pra ele!

Ela se aproximou dele sorrindo delicadamente, Mas mesmo de longe Damon viu um pequeno risco de nervosismo.

Quando eles se aproximaram completamente e ela lhe soltara um simples e singelo “Oi”...Foi ai que Damon percebeu...Ela era a sua morena... “Dama invisível morena?!” — Damon sacudiu a cabeça esses pensamentos ridículos, E completamente inapropriados para a situação.

Caminhavam silenciosamente em direção a um lindo restaurante, Mas não era um silencio constrangedor, Era um silencio que eles precisavam para si mesmos, Para absorver tudo o que acontecia naquele momento...

Flash Back Off-

Elena e Damon sorriam, Logo estariam juntos pela eternidade...

Flash Back On-

O jantar fora muito agradável, Engataram uma conversa bem interessante, Para eles, Conversaram como se já se conheciam a tempos, Mas na realidade, Eles se conheciam... Há oito meses.

Na hora de ir embora, Damon se prontificou em levá-la em casa, E fora muito cavalheiro em todos os sentidos, Mas Elena queria algo a mais, Então lhe tocou o rosto, O coração dos dois batiam freneticamente, Então como em um sonho, Os lábios moviam-se com total sincronia, Mas o ar então se fez necessário, E tiveram que se afastar com muita relutância, Afastaram-se, E sorriram, Em cima de suas cabeças o luar e as estrelas faziam-se também presentes, Tornando aquele momento cada vez mais especial.

Flash Back Off-

Então a marcha nupcial...

Escutar Musica

(…)

Enquanto Elena caminhava em direção ao seu amado, Caroline chorava em um dos bancos, Sempre ficava emocionada em casamentos...

Flash Back On-

Damon chegara simplesmente saltitante, Caroline então curiosa lhe perguntou:

Damon o que você aprontou? — Indagou curiosa.

Eu a conheci! — Disse Damon sorridente.

E então Caroline automaticamente se lembrou das cartas, Olhou sugestiva para Damon que com um singelo aceno com a cabeça lhe confirmara.

Flash Back Off-

Caroline sabia o quanto os dois se amavam.

(…)

Elena caminhava cada vez mais... Em direção a quem ela amava, Em direção ao seu príncipe.

Foram no exato Oito meses de cartas anônimas, Dois anos de namoro, E agora estavam selando o selo da eternidade.

Que seja infinito enquanto durar” — Pensou Damon.

E então Elena chegara ao altar, Jeremy lhe dera um simples e singelo, Mas repleto de amor, Beijo na testa... Damon pegou em sua mão a auxiliando subir alguns degraus.

(…)

—Damon Salvatore você aceita Elena Gilbert como sua legitima esposa para amalá e respeitá-la até os últimos dias de sua vida? — Perguntou o padre.

—Sim! —Respondeu Damon sorrindo olhando no fundo dos olhos de sua amada, Como se pudesse lhe tocar a alma.

Elena sorriu.

—Elena Gilbert aceita Damon Salvatore como seu legítimo esposo para amalo e respeitá-lo até os últimos dias de sua vida? —Perguntou o Padre.

—Sim! —Respondeu Elena animadamente, Então Damon e Elena se encararam sorrindo.

—Pode beijar a noiva! —Falou o Padre sorrindo.

Então Damon sorriu e puxou Elena para si, Tocando-lhe o rosto carinhosamente, E lhe beijou, Um beijo repleto de amor, Carinho e paixão, Fora um beijo de cinema, Aquele que se segura a mocinha entre os braços, Enquanto ela está deitada entre eles...

Esse foi o primeiro beijo de uma nova fase, O primeiro de muitos.”–Elah Petrova Somerhalder.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço reviews e recomendações? espero que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.