Carta de Luke para o CHB. escrita por NickSolyom27


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525844/chapter/1

Olá, Percy, sou eu , Luke, bem, consegui escrever uma carta daqui pelo menos.

Eu sinto falta de vocês, eu sei que fiz coisas ruins mas... eu não queria, juro.Eu tenho pensado muito em vocês aqui no Elísio, aqui é muito bonito sabia? Eu tenho muitas saudades da... bem da... da Thalia. Eu sei que ela é uma caçadora, mas Thalia Grace, se estiver ouvindo ou lendo isso, saiba que eu SEMPRE te amei,e sempre te amarei, independente se você me ama ou não. Não se preocupe, eu irei renascer, um dia, quem sabe como filho de dois do acampamento, não posso falar mais nada. Eu sinto falta da Annabeth também, ela era como uma irmã de sangue para mim, espero que ela esteja feliz com você. Nico, Bianca sente sua falta, ela te ama muito e se orgulha de você, por você ter feito amigos, por você pertencer a uma família agora. Pessoal do chalé de Afrodite, Silena manda beijos, e está muito muito muito orgulhosa de Piper. Ela não a conheceu, mas disse que contaram que você é a melhor em anos! E ela manda um recadinho para a Drew : Você NUNCA, NUNCA vai ser uma verdadeira filha de Afrodite, palavras da própria Afrodite. Charles disse que está orgulhoso do seu chalé, e principalmente do garoto Leo. Disseram que ele é o melhor em muito tempo, e que pode controlar o fogo! Charles disse que gostaria muito de ser seu melhor amigo, Valdez. Ele disse que está orgulhoso do seu chalé, e que sente falta de vocês todos. Zöe manda um grande abraço as caçadoras, elas senta saudades de vocês também, e ela até brinca "coloquei óculos, posso ver as estrelas novamente" , mas sentimos falta de todos vocês, tem tanta gente para dar um olá e um "sentimos sua falta, te amamos" e tal, que nem sei se cabe tudo! A mãe de Leo, a Mãe de Nico... TANTA GENTE! Mas agora é minha vez certo? Percy, eu gostaria que você protegesse minha Thalia e sua Annie com toda a sua alma, proteja o acampamento, proteja todos, eu soube que existe outro acampamento, um romano, e que o irmão de Thalia está vivo! São tantas notícias, tanta coisa nova que não pude vivenciar...

Annabeth, minha pequena irmã, sinto a sua falta, quero que cuide do Percy, ele é meio travado das idéias não é? rs, sinto falta de você.

Aos meus irmãos, sinto muito por ter feito o que fiz, sinto por não estar ai, sinto pelas pegadinhas que não pudemos pregar. Amo vocês.

Queria falar tanta coisa, mostrar minhas saudades mas não posso... Sentimos a falta de todos vocês.

com muito amor ,carinho e saudades

Elísio e Luke Castellian.

obs : e Percy, fale para os Stolls tomarem cuidado com as pegadinhas, mas que não parem, pois a zuera never ends!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta de Luke para o CHB." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.