Algo qual ninguém esperava acontecer escrita por Dark Angel


Capítulo 2
Extra - Characters, their names and some Info




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525834/chapter/2

Idade dos personagens e algumas informações:

Kyoko: 22 - Kuroko nasceu quando Kyoko tinha 19. Começou a namorar Reino em algum momento antes dos 20.

(Shin Yong) Reino: 24 - começou a namorar Kyoko quando tinha 21 para 22 anos.

Ren: 26 -começou a namorar Chiori por uma razão desconhecida desde os 24.

Chiori: 23 - começou a namorar Ren/Kuon 1 ano depois que ele e Kyoko terminaram. Tinha 21 naquela época.

Yashiro: 29 - namorou Kanae desde os 26. Agora casado com ela desde os 27.

Kanae: 23 - começou a namorar Yashiro quando tinha 20. Agora está casada com eles, desde os 21.

Maria: 13/4 -Namorando com Hiou.

Kuu: 48 - tinha 22 anos quando Kuon nasceu.

Julie: 46 - tinha 20 anos quando Kuon nasceu.

Lory: 52 -tinha 41/42 quando Maria nasceu.

Hiou: 14/5 - Namorando Maria desde os 12 anos.

OC's/Personagens Originais.

Shin Yong Kuroko: 3 anos de idade. Cabelo castanho escuro e olhos azuis como os de Kuon. Menina

Shin Yong Don: 45 anos. Pai de Reino. Cabelos castanho claro e olhos verdes. Misto de sueco e meio coreano.

Kushieda Marie/Shin Yong Marie: 42 anos. Mãe de Reino. Cabelos pretos e olhos lilás. Misto de Japonesa com 2/6 de sangue britânico.

Upcoming Characters:

Shin Yong Jason: ainda não nasceu. Cabelos castanhos e olhos lilás. Gêmeo de Shiu.

Shin Yong Shiu: ainda não nasceu. Cabelos pretos e olhos dourados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo qual ninguém esperava acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.