Another Year, Other Games... INTERATIVA escrita por panemetcircences


Capítulo 8
O anti-carreiristas - Distrito 12


Notas iniciais do capítulo

Galeraaa! ATENÇÃO AQUI: QUEM AINDA NÃO MANDOU MAIS DE UMA FICHA PODE MANDAR MAIS UMA (OU SEJA CADA UM PODE TER DOIS PERSONAGENS LUTANDO)!!! TEMOS 7 VAGAS AINDA! PODER MANDAR MAIS UM TRIBUTO NÃO SIGNIFICA QUE ELES SERÃO ALIADOS, AMIGOS OU COISA DO TIPO, EM ALGUNS CASOS SIM, OUTROS NÃO! ASSIM QUE ACABAR AS APRESENTAÇÕES DOS TRIBUTOS, VOCÊS SERÃO PATROCINADORES, MAS SÓ TEM DIREITO DE AJUDAR SEUS PERSONAGENS DUAS VEZES DURANTE A FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525827/chapter/8

POV Haki Plusly

Desvio de uma faca, de outra, mais uma. Estou indo bem em meu treinamento.

Eu, meu irmão, Charlie, e meus amigos, Andrew, Jess e Ranny, treinamos todos os dias para quando formos para os Jogos possamos acabar com todos e trazer orgulho e prestígio para o nosso Distrito. O 12.

Não é comum que os jovens deste Distrito treinem, assim como nos mais ricos. Por isso somos chamados de "Carreiristas do Distrito 12", e eu odeio esse apelido tanto quanto eu odeio os Carreiristas.

Pego a lança e atiro-a, ela atravessa o alvo de madeira que Charlie fez, bem no meio, quebrando-o em vários pedaços. Um sorriso brota em meu rosto.

Quando me viro dou de cara com Ranny e ela cai me levando junto. Nossos corpos giram e ao tocarmos ao chão ela fica em cima de mim. Seu rosto está tão próximo ao meu que posso sentir sua respiração pesada. Ela sorri e se afasta.

– Desculpe, Ha! - ela sempre me chamou por este apelido.

Respondo que não foi nada e que estou bem, voltamos a treinar. Depois de um tempo o sinal toca e percebo que estamos atrasados.

Volto para minha casa na Costura, junto de meu irmão. Entro em casa e me dirijo para o banheiro rapidamente. Encho a banheira e retiro minhas roupas. Entro na água gelada, pois não temos aquecimento aqui. Deixo que ela limpe o suor que cobre minha pele bronzeada, até que ela fique turva e eu saio.

Enrolo a toalha na cintura. percebo que esqueci minhas roupas no quarto que divido com meu irmão.

Quando chego na cozinha que liga o banheiro ao único quarto da casa, encontro Ranny já pronta. Ela está linda. Os cachos loiros contrastam com a pele dourada.

– Meu Deus! - diz ela assim que me vê, cobrindo os olhos.

– Desculpe! - digo, constrangido, quase deixando a toalha cair.

Corro até o quarto. Me visto mais rápido possível e volto para a cozinha.

– Vamos! - falo baixo, vendo que ela ainda está constrangida com o que aconteceu alguns minutos atrás.

A cerimônia começa e eu já estou posicionado na fileira dos jovens de dezessete anos. O vídeo passa, o prefeito discursa, a representante dá continuidade...

– O Tributo feminino do Distrito 12 é... Hazel Santanna O'Brian! - ela anuncia e eu não havia notado que o papel já estava em dua mão!

A mulher, que usa uma peruca azul muito escandalosa, chama o nome de um garoto de minha escola e eu me voluntario para ir em seu lugar. Não pretendia que isso acontecesse agora, mas as palavras simplesmente saltaram de minha boca.

Quando subo ao palco a representante pede que eu me apresente. Eu o faço, aperto a mão de Hazel e entramos no prédio da Justiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Seu personagem só terá o resto de sua história postada depois que você comentar o capítulo (Isso serve para todos)!