Another Year, Other Games... INTERATIVA escrita por panemetcircences


Capítulo 21
What do you think about? - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem a demora! Provas... Sabem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525827/chapter/21

Lyanna entra no palco em passos fortes e marcados. Os urros de alegria aumentam a cada passo. Caesar pergunta e a única coisa que a garota do Distrito 7 responde é:

– Não precisa gastar seu tempo com essa entrevista, Caesar! - ela solta uma risadinha - Todos sabemos que serei a vitoriosa!

Ela se levanta, acena e sai do palco gritando a fala novamente.

Itan parece encabulado e misterioso, mas ao longo da entrevista ele se solta e mostra toda sua inteligencia e beleza. Tudo o que havia escondido por trás de todo o mistério. Arranca sorrisos de todos.

Quando Karen entra, o seu look arrasador não é novidade. Mantendo a cor rosa habitual de suas roupas, ela encanta a todos com sua simpatia avassaladora.

Kenton mostra todo o seu orgulho de ser do Distrito 8 e sua determinação para voltar para casa. Fala de seus irmãos e a entrevista é encerrada.

Em sua vez, Isabelle faz todos chorarem com sua história de vida, apesar de não revelar muito. Fala sobre os jogos e seu maravilhoso vestido dourado.

Gabbe não parece nem um pouco confortável, mas tenta ser ao menos um pouco simpático, mas não mostra ser forte concorrência.

Pandora fala de sua e conquista a simpatia de muitos, mas o preconceito de muitos outros. O vestido colado realça suas curvas e revela o porque tantos querem vê-las. Os cabelos negros ondulados caem sobre sua cintura, leves.

Liam, o menino do Distrito 10, desvia de Pandora quando se cruzam no backstage. O menino semicerra os olhos por causa da forte luz que o ilumina. A sua voz soa baixa, deixando os expectadores um pouco entediados.

Hannah e Johnny fazem questão de serem entrevistados juntos. O casal deixa claro o quanto estão ligados e chateados por estarem juntos nos jogos.

Todos ficam receosos quando Hazel entra no palco, mas ela se mantém em plena sanidade e encanta a todos. A beleza da garota é o tópico mais comentado. Com toda a sua história não se sabe o que esperar dela na arena.

Haki se mostra um forte concorrente e arranca risadas com seu humor um tanto quanto peculiar.

__________________________________________________________

Os dias se passam e chega a hora do anúncio das notas de todos os tributos.

– Olá, Panem! Estou aqui para anunciar as notas das sessões individuas, que vocês tanto esperavam! - Caesar anuncia - Vamos começar!

Ele sorri e separa alguns papéis.

– Do Distrito 1, Meredith Moon, com nota... dez! Seu companheiro de Distrito, Dion Woss, obteve nota... oito!

Ele troca a folha.

– Do 2, Emily Young, com... nove! Jason Undermann, do mesmo Distrito, com nota... dez! - ele rola os olhos sobre a folha - Do Distrito 3, temos, Danny Rosenrot e Mason Hunterfix, com notas sete e três, respectivamente!

Caesar sorri para a câmera e depois volta a ler o papel.

– Zohar Pierle e Endrigo Argus obtiveram, os dois, nota dez! Um orgulho e tanto para o Distrito 4!

Ele troca as folhas novamente e demora um pouco para começar a ler.

– Do Distrito 5, Mary Claire Bruno com nota seis! Também deste Distrito, Simon Conte, com nota sete!

O apresentador ajusta os olhos, como se não conseguisse enxergar muito bem.

– Do 6, Luna Miller, com nota... - o apresentador faz uma careta - onze! Essa nota é inédita para o Distrito, parabéns Luna! Seu companheiro obteve nota cinco!

O homem de cabelos roxos bebe um copo d'água em um só gole.

– Lyanna Scott, do Distrito 7 obteve nota... - ele solta uma leve risada - sete! Itan McIvor conseguiu um seis!

Pode-se ouvir a respiração profunda de ansiedade de Caesar.

– Do Distrito dos tecidos, Karen Lorris, com seis pontos, e Kenton Ford, com cinco! Do Distrito 9, Isabelle Reynolds, com seis pontos, e Gabbe Ibran com oito pontos! Uma surpreendente pontuação, a do garoto!

O apresentador continua.

– Pandora Zibell, do Distrito 10, atingiu nota cinco! O garoto do mesmo Distrito, Liam, conseguiu um quatro!

As folhas são trocadas por uma última vez.

– Do 11, temos o casal, Hannah Shaw e Johnny Grey, que conseguiram atingir respectivamente, oito e sete pontos!

Ele sorri e mexe o pescoço.

– Por último, do Distrito 12, Hazel O'Brian, com... - ele pausa - mais um tributo com onze pontos! Hazel nos surpreendendo! Temos, por último, mas não menos importante, Haki Plusly com... dez pontos! Um bom início para o doze!

Uma mensagem aparece na tela com a voz do Presidente Snow. "Amanhã começará a transmissão da sétima edição dos Jogos Vorazes! Boa sorte a todos os Tributos e que a sorte esteja sempre a seu favor!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Seu personagem só terá o resto de sua história postada depois que você comentar o capítulo (Isso serve para todos)!