Time of Love escrita por Maya


Capítulo 4
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo veio enquanto eu lia um documentário sobre como decepções dão as pessoas mais força de vontade. Não fiquem com raiva do Finn... este capítulo será um divisor de águas na história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525822/chapter/4

P.O.V Rachel

Faltam apenas três semanas para a formatura, eu estou super feliz, mas não sei... Parece que falta alguma coisa, sinto que preciso fazer muito antes de finalmente me formar. Finn e eu nunca mais tocamos no assunto do beijo, comecei a achar que ele tinha esquecido quando ouvi Kurt e ele conversando.


Flashback on*


–Finn eu sei que aconteceu alguma coisa entre vocês.
Ouvi essa frase enquanto voltava da cozinha de Kurt com sanduíches naturais. Parei na porta e fiquei escutando a conversa.
–Aconteceu um beijo Kurt, já falei pra você!- Finn falou baixinho só que com um pouco de raiva na voz.
–Um beijo. Ta mas você não sentiu nada?- perguntou Kurt
–Lógico que senti, mas ela é a minha melhor amiga, não quero perder ela só por causa de uma pequena chance de viramos namorados.
Então havia uma chance de nos tornarmos namorados? Meu deus! Realizei um sonho em ouvir isso dele! Entrei na sala como se não tivesse ouvido nada.


Flashback off*


Desde então fico esperando que ele toque no assunto, mas por alguma razão ele simplesmente nunca o faz e a cada dia eu estou mais próxima de sair da cidade e nunca mais voltar.
Provavelmente as cartas da faculdade chegarão amanhã e eu estou super ansiosa para saber com que nota eu passei (porque eu passei é claro). Tenho sorte de ter Kurt e Santana comigo. Os dois estão tão animados quanto eu para conhecer a cidade dos sonhos de qualquer artista!
Estou ouvindo batidas na porta. Mais tarde escrevo mais. Beijo diário!


–Santana!- gritei quando vi minha “prima” na porta
–Heey Rach! Como estão os preparativos para NYADA?
–Primeiro: entra no quarto pra eu poder fechar a porta. Segundo: Está tudo pronto. Terceiro: Uau onde é que você vai toda linda?
–Rachel Berry você esqueceu que marcamos cinema caseiro lá no Finn?-perguntou com uma cara teatralmente brava
–Nossa é mesmo!- dei uma risada- eu estava escrevendo e nem me lembrei!
–Finn já estava impaciente já que você não chegava! Ele disse que apareceu na janela e você nem deu moral!
–Tadinho!- falei com um biquinho- vou me trocar rapidão aguenta aí o.k?
–O.k!- gritou ela
Fui até meu closet e peguei um short jeans escuro e uma blusa vermelha rendada, levei para me trocar no quarto.


P.O.V Finn


Por que as mulheres são tão demoradas pra arrumar? Puck e eu não aguentamos mais esperar Rachel e Santana. Vou subir até o quarto e chamá-las pela janela. Devem estar conversando... MULHERES!
Entrei no quarto e assim que olhei pela janela, vi Rach se vestindo. Meu Deus que corpo lindo! Corpo lindo Finn? Do que você está falando? Ela é toda linda, desde a personalidade até o corpo... Tenho que admitir que o corpo é o mais lindo de todos que eu pensei. Pera aí! É a Rachel Berry! Por que está com esses pensamentos na cabeça Finn?
Por mais que eu quisesse (e muito!) ficar ali olhando aquela mulher maravilhosa apenas de calcinha e sutiã eu não posso pensar nela e ver ela desse jeito. É a minha melhor amiga.


P.O.V Rachel


–Rachel anda logo!
–Calma! Só vou colocar o sapato- coloquei uma sandália sem salto branca. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e pronto.
Eu e Santie saímos apressadas em direção a casa de Finn.
–Antes tarde do que nunca!- Kurt abriu a porta e me deu dois beijinhos: um em cada bochecha, fez o mesmo com Santana.
–Animada com a carta?- perguntou (Kurt) para mim
–Super!
–Rachel Berry finalmente!- Finn gritou enquanto vinha da cozinha
–Finn Hudson finalmente aprendeu a fazer pipoca de micro-ondas!
–Há há há! Super engraçada!- percebi que ele me olhava de cima em baixo. Delicadamente se aproximou de mim me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha. Fiquei com borboletas no estômago só por ter esse simples contato com ele.


~~*~~
Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça. Que filme assisti? Não sei, só sei que dormi no meio dele e acordei em casa. Pera aí! Em casa? Como é que eu vim parar aqui em casa?!
Saí do meu quarto meio sem rumo e fui até a sala, onde Santana e Finn conversavam sobre uma tal Umbrella Corporation.
–Tá mas, se aquele povo que foi verificar o que aconteceu na Colméia nunca tivesse ido la, o apocalipse nunca teria acontecido Finn
–Santana um dia ou outro o vírus escaparia! Pelo solo! Através dos tubos de ventilação!
–Ai chega cansei de discutir isso com você! RACHEL!!
–Bom dia baixinha!-Finn falou com carinho, mas mesmo assim eu fiz uma careta
–Vem cá Rach! Senta aqui- Santana apontou pro lugar ao lado dela- Kurt daqui a pouco chega e vamos abrir as cartas juntos!
–Falando de mim?- Kurt abriu a porta sem nem mesmo pedir licença.
–Você trouxe as cartas?- Finn perguntou e Kurt mostrou três envelopes brancos- Bom, eu vou pra casa, vou receber uma pessoa lá para um trabalho final de química. Até mais e boa sorte!
–Tchau!- falamos em coro.
–Quem vai abrir primeiro?- Perguntei
–Eu abro!- Santana se manifestou e pegou a carta, a abrindo lentamente- EU PASSEI! MEU DEUS EU PASSEI!!- eu a abracei e Kurt também- Kurt, agora é você.
Kurt pegou a carta e a observou por um tempo, e assim como Santana a abriu lentamente.
–Eu não passei- ele se sentou e entregou a última carta para mim, diferente deles, eu rasguei o envelope rapidamente
–Eu passei- Santana me abraçou e nós duas nos sentamos ao lado de Kurt que estava atônico.
–Meninas eu vou pra casa chorar- ele nos abraçou e foi embora
–Fico mal em vê-lo assim! Vou lá conversar com ele- Santana foi até a porta e saiu.
Finn! Preciso contar pra ele! Não vou ligar porque ele está fazendo um trabalho... Já sei!
Subi as escadas correndo, escrevi no caderno:


PASSEI! #PARTIU NY! :)


Abri as cortinas grossas e pesadas no meu quarto, abri a janela e vi uma cena que eu não queria ter visto. Finn e Quinn se beijando.
Fechei as cortinas e me deitei na cama, deixei que as lágrimas e soluços tomassem conta do meu corpo.
Chega! Eu não vou mais fazer tudo por você, te observar pelos cantos, ser uma boa amiga pra você nunca notar o quanto eu te amo! O seu lugar é comigo você não consegue ver? Ela pode até ser lider de torcida e ter corpo, cabelo e rosto perfeito, mas o seu lugar não é com ela e só você não percebe isso! Não quero mais ser sua amiga. A partir de hoje Finn Hudson, você está morto pra mim. Nova York me aguarda e com ela um futuro brilhante, bem longe de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~sendo atacada por bombas em 3...2...1....
Ai ai gente! Relaxem que Finchel vai se acertar e vai ter vários e vários momentos fofos juntos, mas a proposta incial é que a história dos dois floresça em NY! It's the time o love
Beijos da Ju ^^ comentários aceleram a postagem viu? Então comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.