Lonely escrita por Novaes


Capítulo 70
I was screaming, someone got hurt... What's happening to me?


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Primeiramente quero falar que eu tava morrendo de saudades, e também quero falar que estou sem not, estou roubando o not da sister – tudo que há no momento, kaka – e quero pedir desculpas pra vocês pela demora, não gente, eu não me esqueci de vocês, é que tá tudo muito complicado. Como eu já citei antes, Lonely é meu amor, vocês são meus amores, essa fic é meu amor, tenho um carinho muito especial por ela porque como eu já disse também, ela é algo muito pessoal. A personagem tem muito de mim, muito das minhas histórias e compartilhar isso com vocês, saber que vocês gostaram... Nossa, não há sensação melhor. Então, me perdoem se eu começar a demorar, eu tô sempre pensando em vocês viu, nunca vou me esquecer, e me desculpem mesmo a demora, vou tentar compensar pra vocês depois porque vocês merecem muito!
Só tenho a agradecer o amor, o carinho, companheirismo, tô aqui por vocês e vocês por mim, nada mais reciproco que nosso amor! Nada maior que o meu amor pelos meus leitores, obrigada por tudo, desculpem pela demora novamente, esses capítulos tão sendo meus amores. Tá sendo algo tão pessoal e eu espero que entendam e que gostem, obrigada pelo apoio também, vocês me fazem sorrir, me emocionar, vocês me fazem bem. OBRIGADA! Vou tentar postar mais em breve, não se preocupem, não vou deixar vocês. E por favor, me esperem, não quero que vocês vão embora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/70

P.O.V Effy

Quando me virei para trás atordoada enquanto o homem me soltou eu vi ali meu pior pesadelo, e olhei para trás e acabou tudo aquilo, e a via, minha melhor amiga, a pessoa pela qual eu tinha certeza que acordava todos os dias, os gritos acabaram, mas eu ainda escutava as pegadas do homem, ele ainda me perseguia, mas não me perseguia adulta, mas, como criança, ele parecia não me ver ali, os gritos começaram por ali, mas parecia tudo tão distante, e o jeito que Emily olhava para mim, tão calma e pacifica.

Parecia em paz com a vida, eu estava destruída por dentro e por fora. Eu caí no chão, com certeza aquela região iria doer mais tarde com a velocidade do impacto, mas aquilo não importava nada... Era ela, era Emily. Eu não estou pronta pra isso, eu não estou. Eu não consigo, fechei os olhos com bastante força tentando mandar tudo àquilo embora.

Vamos lá Effy, você se consegue você consegue fazer isso, vamos! Apenas se concentre. As pegadas continuavam, no momento o homem corria, mas eu não ligava para aquilo, nada daquilo.

Assim que abri os olhos, ela ainda estava lá, e sorria, estava em paz, eu posso dizer. As lágrimas desciam quente no meu rosto, mas eu não conseguia parar, eu não conseguia mandar aquilo embora, eu apenas não conseguia. Eu era fraca, essa era a verdadeira Elizabeth Stonem, a inabalável, a que ninguém quebra, mas as pessoas não sabiam o quanto eu sempre fui quebrada.

– Effy, eu estou aqui – Ela falou. Era ela, a voz dela. Emily, ela estava aqui.

Não, Effy. Ela não pode, se concentre.

Eu estava encolhida naquela árvore, saí me arrastando para trás porque eu estava... Eu estava louca.

– Emily – Minha voz saiu rouca e arrastada. Ela abriu um grande sorriso.

– Eu estou aqui, Effy. Eu estou aqui – Ela falou sorrindo e se agachando mas ainda não veio perto de mim.

– Emily...

– É ele, certo? – Ela me interrompeu sabendo que eu não iria falar mais nada, ela se referia ao cara que me perseguia desde pequena, ele corria atrás de mim quando mais nova, a voz dele ecoava por ali, falando: Estou chegando, Effy.

– É... É ele sim, Emily – Eu respondi ainda não acreditando que ela está ali, oh meu Deus, por favor, não estou pronta para isso, eu simplesmente não consigo, eu não consigo passar por isso, meu Deus, se há algum Deus, eu preciso de ajuda, eu preciso de alguém que me ajude, o que há de errado comigo? Foque Effy, apenas se concentre. Você não é assim.

– É tão triste – Ela comenta olhando para trás e vendo ele me agarrar como pequena, meus pequenos braços se debatendo, mas nenhum som saia da minha boca, eu aprendi que era melhor ficar calada.

Eu ainda estava encolhida ali no canto, pequena, estúpida, frágil Elizabeth Stonem.

– Emily... Você... – Eu tentei falar.

– Eu estou aqui, Effy. Eu estou aqui – Ela falou enquanto se agachou perto de mim e tocou meu rosto, parecia real, eu queria que fosse real por isso eu estava aqui, as vozes na minha cabeça, se concentre Effy. Você se concentre droga.

– Você não está aqui, Em. Não de verdade, você apenas não está – Eu falei morrendo de chorar, meu coração estava quebrado em mil pedaços. Eu chorei fortemente depois que disse isso, a realidade é dura. Perder pessoas é duro, não... Duro é o apocalipse zumbi, perder pessoas é... Morrer junto com elas.

– Eu estou aqui, Effy. Eu vim te salvar, te tirar dessa escuridão, não se deixe enfraquecer, você está quase lá – Ela falou tocando no meu rosto, fechei os olhos, ainda sentido a sensação das mãos dela no meu rosto, era como se fosse Emily de verdade ali, me dando carinho, falando todas as coisas que eu sei que não é verdade, mas que... É apenas Emily, ela está ali. Mas não está ali de verdade. – Não deixe eles quebrarem você, minha guerreira – Ela falou, eu fechei os olhos de novo. E abri novamente.

– Eles não me quebraram, Emily. Eu estou quebrada – Eu falei sentindo mais lágrimas caindo enquanto ela limpava. – Sinto sua falta – Falei contendo meus soluços. As vozes na minha cabeça era demais, eu apenas quero que pare.

– Eu estou sempre aqui, Effy. Sempre e para sempre, lembra? – Ela falou. Vozes minhas e de Emily quando pequenas, nosso pacto de ficarmos juntas para sempre naquela noite que ela dormiu na minha casa enquanto eu era pequena. Ela estava assustada, enquanto eu... Não tinha medo de nada mais. Flashbacks passaram rapidamente na minha cabeça e quando minha visão voltou, ela continuava ali. Perto de mim, eu me levantei ainda encolhida na árvore enquanto ela estava um pouco mais distante, sorria, as mãos estavam levantadas. – Venha comigo, Effy. Vou te mostrar o caminho – Ela pediu para eu ir com ela. Mas não tinha para onde ir, estava na minha cabeça, isso apenas estava na minha cabeça. Não me mexi, mexi minha cabeça negativamente enquanto as vozes, as pisadas, os gritos, estavam tudo tão... Frágil.

– Eu entendi agora, Em – Eu falei e ela me olhou confusa. – Está tudo tão... – Minha voz falhou. – Frágil.

– Você não tem culpa, Effy. O mundo que é um lugar muito podre para uma pessoa tão única como você, eu te amo, eu tenho orgulho – Ela falou algo que Emily de fato pararia.

– Você foi em paz? – Perguntei muito idiota, mas eu precisava saber.

– Eu estou em paz, Effy. Não se preocupe – Ela falou, eu apenas sorri com aquilo no meio de tantas lágrimas. – Agora venha comigo, Effy. Posso mostrar o caminho para você, venha... – Ela falou ainda com os braços estendidos, eu os peguei por um momento mesmo sabendo que não havia nenhum lugar para ir.

– Eu não posso, Em. Não há lugar para mim – Eu falei soluçando já enquanto as pegadas.

– Vamos, Effy – Emily já gritava. Apenas em minha cabeça, ela está apenas na minha cabeça.

– Eu não posso – Gritei de volta ainda chorando, enquanto Emily já começava a puxar meu braço. Deixe ir, Effy. Deixe ir!

Os gritos, as pisadas, aquele homem, meus pais, Emily, meu irmão, tanta destruição. Tanta dor.

De repente, algo tombou Emily para o lado e ela caiu no chão, eu vi uma flecha em sua cabeça e por um momento caí no chão ao seu lado e de repente, a realidade me atingiu fortemente, não era Emily. Nunca foi Emily.

Alguém segurou no meu braço e olhei assustada para o lado e vi Daryl, e eu me desprendi dele.

– Effy – Ele falou de repente tudo foi embora, a realidade veio à tona e eu já não respirava bem, eu sei o que aconteceu, eu sei o que eu fiz. – O que aconteceu? Diga-me o que está acontecendo – Ele pediu enquanto tentava me segurar, eu apenas me desprendia dele, ele nunca me viu chorar, ninguém nunca me viu chorar. Eu vi Rick atrás dele.

– Algo ruim aconteceu aqui – Eu respondi ainda soluçando contra a árvore e olhando o corpo da suposta Emily, apenas mais um walker.

– O quê? – Ele me perguntou preocupado.

– Eu estava gritando, alguém se machucou...

– Effy, do que você está falando? Você precisa me dizer, nada aconteceu aqui, apenas está na sua cabeça – Ele falou e agora eu entendi tudo.

– Alguém se machucou – Eu falei ainda soluçando como uma maldita garotinha. – Do que você está falando?

– Está apenas na sua cabeça, Effy. Tente se concentrar – Daryl falou para mim enquanto tentava pegar no meu braço.

– Pare com isso – Gritei e as vozes estavam voltando. Minha respiração acelerada.

– Vamos lá, Eff – Ele falou, despertou todas as minhas memórias de uma vez só.

Tudo passando ao mesmo tempo na minha cabeça, era demais, era muito alto, muita dor! Muitos gritos na minha cabeça, muito ódio, eu não sou... Eu não deveria estar aqui

Coloquei as duas mãos na minha cabeça tentando controlar, e de repente, o acidente, bum! Explodiu na minha cabeça. Eu sei agora, eu entendi.

– O que há de errado comigo? – Comecei a gritar olhando para os lados e vendo cada pessoa que já morreu perto de mim, oh meu Deus.

– Não, não, não... Aquilo não aconteceu aquilo não aconteceu – Comecei a gritar mais olhando para Daryl que ainda tentava me segurar.

– Effy, pare – Ele falou olhando para mim, soltei minhas mãos dele, olhei para os lados assustada, todos viam atrás de mim.

– EU NÃO CONSIGO! – Gritei o empurrando e como ele estava perto de mim, se desiquilibrou caindo no chão, vi que Rick vinha atrás de mim também e eu apenas corri como se não houvesse amanhã, não sabia para onde ir, caí desajeitadamente algumas vezes, eles estavam atrás de mim, o passado... Todos... Tudo está agora tão fucking hard.

Oh meu Deus, por favor, apenas faça isso parar, apenas faça isso parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos - Srta Bitch Grimes - Amei seu nome, kaka. Lariisilva, Catherine Black, Ellie Caroline, MaahSanas
E EU TENHO QUE AGRADECER ESSAS RECOMENDAÇÕES LINDAS, EU AMO TODOS VOCÊS, OBRIGADA POR TUDO, NA MORAL, VOCÊS ME FAZEM MUITO FELIZ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.