Lonely escrita por Novaes


Capítulo 23
He really fall in love with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/23

P.O.V Effy

A minha rotina de dormir, acordar e ir atrás das mulheres estava se tornando chata já. Naquele dia acordei mais cedo que Daryl, o que ele achou estranho, eu desci as escadas dando de cara com o meu Xerife que olhava para Daryl meio ciumento e me olhava amoroso como sempre, eu sorria com aquilo, cumprimentava Maggie e Glenn, mas naquele dia eu vi Carl tentei ainda o cumprimentar e ele me ignorou por total, bufei estressada. Ótimo Effy, aquele seria um longo dia.

Adentrei na prisão vendo Beth sorrindo com Judith no braço e brincando com ela, era engraçado aquilo pois Judith sorria de volta, falei com Carol e ela me recebeu com um abraço e mais uma vez não vi Hershel pois ele estaria na plantação – onde Carol estava indo -, me sentei ao lado de Beth e ela logo percebeu minha frustração.

– O que houve? – Perguntou amável.

– Carl – Resolvi me abrir para ela.

– Percebi também que ele anda diferente, ele está mais...

– Distante – Completei a frase de Beth.

– E frio também – Completou Beth.

– Eu estou me sentindo culpada, Beth – Falei para ela.

– Não se sinta assim... Você não fez nada de errado! – Exclamou ela arrumando Judith em seu colo – Quer pegar ela um pouco? – Perguntou toda feliz eu sabia que ela queria que minha relação desse certo.

– Claro! – Exclamei eufórica e ela me passou Judith com muito cuidado e logo a coloquei em meu colo, ela parecia gostar e sorriu para mim, aquilo foi um dos melhores momentos da minha vida, eu fiquei boba por vê-la sorrindo para mim.

– Ela gosta de você – Comentou Beth e eu olhei para ela.

– E eu dela – Comentei suspirando e vi Beth sorrir, e não foi qualquer sorriso foi um sorriso largo, tentei dar outro de volta mas sei que nenhum sorriso meu iria ser comparado a um de Beth, aquele sorriso dela era um sorriso verdadeiro e inocente.

– Eu nunca vi ele olhar assim para alguém como olha para você, Eff, acho que ele realmente se apaixonou por você – Falou Beth se referindo a Rick.

– Ah, deixe disso, ele já deve ter olhado assim para Lori ou qualquer outra mulher que ele achou por aí – Falei.

– Você está com... Oh, eu não acredito! Eu não acredito! – Exclamou Beth surpresa e eu ainda não havia entendido ao que ela se referia e fiz uma cara confusa – Você está com ciúmes, Deus! Não acredito que Effy Stonem está realmente com ciúmes – Falou brincando comigo.

– Oh, não fale besteiras! – Brinquei junto e ela riu, vi que Judith se mexeu no meu braço se encolhendo – Eu acho que ela está com fome, Beth – Falei e Beth olhou para Judith chupando os dedos e iria começar a chorar, Beth logo se levantou indo fazer a fórmula, me levantei balançando Judith em meu braço para ela não chorar mais – Está tudo bem, está tudo bem – Sussurrava para ela. Logo vi Beth chegar correndo com a fórmula na mão, ela me deu e eu coloquei na boca de Judith.

– Ela está tão quieta com você! – Comentou Beth e eu sentei com Judith e Beth se sentou ao meu lado, sorrindo.

Vi Rick entrando e logo meus olhos pararam nele e os dele em mim, sorri com aquilo, Beth me deu uma leve cotovelada, Rick parou na minha frente e se agachou dando um beijo em Judith que estava com fome e tomava o seu leite.

– Você quer segurar ela? – Perguntei vendo que Rick olhava muito para ela.

– Eu posso esperar – Falou e eu sorri com aquilo. Vi que Carl entrou dentro da prisão, me olhou, olhou para Rick e Judith e depois seguiu o olhar para mim e saiu, fechei os olhos por meio segundo e Beth ofereceu o colo dela e eu dei Judith com muito cuidado, mas estava magoada demais para pensar em alguma coisa, saí praticamente correndo dali, indo logo para um lugar que eu conhecia muito mais que bem, a nossa torre, Recebi muitos olhares enquanto subia.

– Ok, se eu perguntar o que aconteceu você vai me falar? – Perguntou Rick se sentando ao meu lado, fiquei calada olhando para frente e Rick me puxou para um abraço, sabendo que eu estava magoada.

– Ele me odeia! – Exclamei magoada.

– O que aconteceu? – Perguntou ele me obrigando a olha-lo

– O inevitável – Falei

– Que seria? – Perguntou novamnete confuso.

– Seu filho me odeia, e eu nem sei o motivo – Falei e ele fechou os olhos balançando em seguida a cabeça.

– Você sabe algo sobre isso? – Perguntei e vi ele calado – Rick – Falei novamente chamando sua atenção e ele nem sequer me olhou – Rick! – Exclamei nervosa.

– Não, eu não falei nada, Effy – Falou.

– Calma, estressado! – Falei e ele bufou.

– Estressada está você! – Retrucou.

– Eu tenho minhas razões e você sabe – Falei.

– Carl não odeia você, você sabe disso – Falou Rick tentando me acalmar.

– Ele não me odeia? Como você explica aquilo huh, Rick? Como você explica que seu filho nem me olha mais na cara? Droga, o que eu fiz de tão errado? – Falei o enchendo de pergunta, sei que Rick não tinha nada haver mas aquilo de Carl havia me magoado muito, eu acho que eu nunca caí tanto quanto eu caí por ele.

– Você precisa se acalmar, Effy. Deve haver alguma razão ou ao menos deve ser alguma besteira, se acalme! – Falou ele.

– Como? – Perguntei.

– Eu estou com você, e eu te amo, vamos passar por isso, OK? –Falou ele apenas concordei com a cabeça e ele me puxou para um abraço mais forte.

– Estou cansada de ser forte o tempo todo – Sussurrei entre o abraço e vi Rick me dando um beijo na testa e me abraçando mais forte – Você tem trabalho a fazer, Xerife! – Falei depois de um tempo abraçados.

– Não vou deixar você aqui! – Exclamou ele.

– Eu não sou um bebê, pode ir, eu estou bem – Afirmei para ele.

– Bom, se não tivesse tanto trabalho para eu fazer, juro que ficava – Falou ele tentando se explicar, aquilo era fofo até porque ninguém se explicaria para mim.

– Eu sei, eu entendo, vá – Falei e ele se levantou e logo me ajudou a me levantar, e me puxou para um beijo demorado e logo desceu. Resolvi descer e entrei de novo na prisão, vi que Maggie e Carol estava lá dessa vez, me juntei a elas, e vi Beth descendo as escadas sem Judith no braço, ela disse que Judith tinha dormindo.

Aquele final de tarde foi um pouco diferente, eu poderia conversar com garotas da minha idade, mais ou menos, ao menos me abrir um pouco mas não era dessas, eu escutava e ajudava elas. Maggie falava do seu relacionamento, e perguntava coisas para gente, descobri que ela estava noiva, achei aquilo tudo lindo porque eu nunca imaginei alguma relação depois desse apocalipse, Beth me dava um olhar cúmplice pois nenhuma de nós havia falado do nosso relacionamento, e era engraçado aquilo, um segredo nosso.

Depois disso subi cansada me deitei e dormir, estava cansada, nem vi Daryl entrar apenas me entreguei ao meu sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo inteiro sem ser dividido, amém? Amém!
comentários, talvez?
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.