Lonely escrita por Novaes


Capítulo 1
I can not believe you're alive.


Notas iniciais do capítulo

Ok, não me culpem, bom, para começo de conversa... Eu sempre quis fazer uma fanfic de TWD e então surgiu uma história e vocês vão ver no que vai dar daqui para o final, bom, para os que leem vou ficar muito feliz, posto mais capítulos quando der pois agora tenho mais responsabilidade, e para quem curte AHS, tenho fanfic que está em andamento quase acabando, bom, aceito críticas, tudo... E sejam todos bem vindos para uma nova história de amor, perdão, amizade e essas coisas, muitas mortes também! Vocês irão saber mais da história de Effy em breve, e sim, Effy é de Skins mas não vou juntar SKINS COM TWD, OK? Bom, por favor, quem curtiu comentem isso me deixará muito feliz.Então, eu estou repostando sim, por alguns problemas a fic foi excluída e eu espero que tudo volte ao normal e irei postar logo tudo, e atualizar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/1

P.O.V Effy

Eu ainda andava pela aquela maldita floresta tentando encontrar meu carro. Claro, o mundo acabando e eu ainda perco meu carro, que irônico. Sinto grunhidos, droga Effy, droga de Walkers. Puxei minha faca e andei um pouco mais lento, tinha armas, mas não sabia da quantidade de Walkers que tinha provavelmente alguns perdidos, não uma horda então não era necessária o uso de armas. Andei lentamente tentando não fazer barulho e vi dois homens altos e fortes e um pequeno garoto pegando três Walkers, pensei em ir ajudar, mas fiquei apenas observando, eles estavam de costas, então o quarto Walker chegou por trás do garotinho e iria lhe morder, então num movimento incerto joguei a faca que perfurou o crânio do Walker fazendo-o cair do lado do garoto que se virou para observar e saber de onde tinha vindo essa faca, dando de cara comigo, ele me olhava confuso e então me abaixei e peguei minha faca, me levantei e limpei a mesma na minha blusa, o homem mais alto me olhou, e eu o olhei de volta e ele ainda mais confuso que o garotinho, ele tinha olhos azuis, ele era bonito pensei comigo mesma, dei um meio sorriso e me virei para ir embora e sentir algo ser apontado para mim.

– Você está falando sério? - Me virei para trás dando de cara com um velho amigo meu segurando uma besta.

– Daryl? - Perguntei meia incerta do que estava vendo

– Effy? O quê... O que está fazendo aqui garota? - Falou abaixando sua besta

– Ah, claro com o fim do mundo, estou festejando, o que acha que eu estou fazendo aqui cara? - Disse um pouco irônica.

– Essa é minha garota - Sussurrou e então cheguei mais perto dele e o abracei, ele levou um pequeno tempo para me abraçar de volta.

– Então, Daryl - Pigarreou o segundo homem, eu e Daryl já tínhamos quebrado o abraço - Ela é sua namorada? - Perguntou sem um pingo de vergonha, fazendo o pequeno garoto ficar sorrindo daquilo.

– O quê? Claro que não - Respondemos em uníssono, então o homem deu um sorriso de lado

– Ok então, se vocês dizem - Brincou ele

– Ah, vamos lá Rick - Falou Daryl meio irritado, apenas ri daquilo.

– Sou Rick - Falou estendendo a mão.

– É, percebi, me chamo Effy - Falei apertando sua mão, então ele me deu um sorriso.

– E esse é meu filho, Carl - Falou apontando para o garoto que me olhava sorrindo, sorri de volta.

– Effy, o que aconteceu com você? Onde está os outros? - Perguntou Daryl meio receoso da resposta.

– Bom, meus pais morreram - Falei meia rápida sem nenhum receio ou lágrimas afinal, já havia me acostumado com a ideia, Rick me olhava com pena odiava esses olhares.

– Oh - Foi tudo que Daryl conseguiu responder - E seu irmão? - Me perguntou.

– Okay, vamos voltar logo para a história, nós nos viramos muito bem até meu pai abaixar a guardar por questão de segundos aí então, veio uma grande horda e nos atacaram, tivemos que fugir, meu irmão foi para um lado que não lembro exatamente onde, mas ele foi, sei que está bem, ele é mais treinado que eu então... - Falei contando aquela triste história que para mim não era nada, afinal, depois de um tempo você para de se importar com essas coisas, e meus pais morreram juntos, amados - Mas não se preocupe você não tem chance de ver meu pai ou minha mãe de volta como um Walker - Brinquei com Daryl no qual me olhava sério - Vamos lá Daryl, porcarias acontecem... E eu estou bem, okay? - Falei meia irritada.

– Ok, se você diz - Falou dando de ombros, peguei minha mochila no chão, na qual eu tinha jogado para salvar Carl, coloquei em meus ombros.

– Espera - Falou Daryl um pouco alto e então o olhei confusa - Onde pensa que vai?

– Ah, sei lá, para algum lugar - Falei dando de ombros

– Você pode ficar com a gente - Falou o garotinho

– Ótima proposta, mas não, criança - Respondi sorrindo

Senti que o vento levantou minha manga e um pouco da minha blusa logo mostrando o grande corte que havia se formado lá - Droga Effy, pensei comigo mesma - todos olhavam chocados, mas aquilo não era uma mordida e sim um corte no qual dias atrás sem querer eu havia me cortado com minha faca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtiu? Por favor, comentários. Desde já, amo todos vocês que irão ler e me acompanhar ♥