Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 8
Capítulo 8 Estudos e Kuran. De novo


Notas iniciais do capítulo

Ola meus fofos, desculpem a Yui por n ter postado o cap ontem ;-; Yui teve problemas ontem.
Mas aqui está um cap pra vcs meus amores ♥
Agradeço os comentários do último cap vcs são lindos *-* espero que gostem do cap.
Boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/8

Na segunda vão começar as provas do meio do ano e depois férias finalmente.

– Soul tá preparado pras provas?- perguntei já sabendo a resposta.

– Nem me fale...- disse baixando a cabeça.

– Eu te ajudo a estudar.- falei com um tom de voz que nem eu mesma conheia, muito fofo.

De 17:00h as 21:00h eu o ajudei com álgebra e biologia, não sou boa com cálculos mas fiz o possivel, ele coçava a cabeça e revirava os olhos mas entendia um pouco, eram 21:30 ele decidiu colocar musica alta, por sorte era sábado a noite não tinha quase ninguém no condomínio, primeiro ouvimos Falling Inside the Black, depois The World essa o Soul adorava ele cantava e eu também como dois doídos.

Até ele escurregar e cair em cima de mim passamos um tempo nós olhando ele abaixava sua cabeça lentamente nossos lábios se roçaran de leve nos assustamos quando outra música que era Resonance, ele se levantou rapidamente e me ajudou ele estava corado eu ri e ele me poxou pra dança, dança Resonance? Não tem como mas nós conseguimos foi incrível, quando olhei pro relógio eram 11:00h.

– Soul já tá tarde.- falei olhando pro relógio.

– Ah Maka vem vamos continuar.- falou segurando minha mão me puxando pra perto dele.

– Não to cansada vou tomar banho. Abaixa o som por favor.- me soltei dele mas me arrependo por isso. Como eu queria continuar com aquilo a noite toda... Maka não pense besteira ele é seu parceiro!

Peguei meu pijama branco e fui tomar banho pensando no que tinha acontecido, quando sai Soul tava na porta me esperando.

– Ah!! SOUL VOCÊ ME ASSUSTOU!- gritei batendo nele mas parece que nem doía.

– Gomen, Gomen Maka.- disse segurando meus pulsos até que me acalmei e ele foi descendo sua mãos pelos meus braços.

– Ta bem boa noite.- fui pro meu quarto arrepiada acho que eu numca tive tanta vontade de beijar o Soul como hoje.

No domingo eu e Soul estudamos de novo mas desse vez ele entendeu algo.

– Soul acorda vamos pra escola.

– Ah não, não quero!

– Soulzinho vamos acorda.- disse eu mexendo no seu cabelo, eu já estava arrumada só faltava ele mesmo.

– Ahhh tá certo.- ele finalmente se levantou.

– Eba vou te espera lá na portaria.- disse saindo do seu quarto.

– Cuidado. - alertou ele.

– Hai!

Desci as escadas e fiqui esperando por Soul por alguns minutos, quando olhei pro outro lado da rua e vi Kuran, que azar é esse meu Kami, ele me olhava fixamente dei um passo pra traz e me encolhi um pouco ele estava vindo em minha direção quando ouvi os passos de alguém era Soul, ele ficou na minha frente e transformou um dos seus braços em foice Kuran por sua vez transformou sua mão num machado.

– Você não vai encosta na minha amiga e artesã!- Soul estava com um olhar tão sério que eu não conhecia.

Kuran deu um sorriso maléfico e se pôs de guarda, a rua estava vazia, vi que os dois iam lutar a serio entrei em desespero por dentro, Kuran era mais velho e forte e Soul não ia poder ir tão longe sem sua artesã mas estava arriscando sua vida por mim.

Por reflexo eu pulei em seu braço ainda transformado em foice e o agarrei contra meu peito com força, com tanta força que acabei cortando minhas mãos na lâmina de sua foice, quando Soul vio logo fez seu braço volta ao normal eu cai sentada no chão com as mãos sangrando e os olhos cheios de lágrimas.

– Maka por que quer me enpedir de lutar contra ele?!- disse irritado, mas quando vio que eu estava chorando sua expressão se suavizou.

– Por favor Soul... Não lute contra ele... Eu vejo sua alma está num nível alto demais... Por favor.- disse olhando fixamente pros olhos do meu parceiro.

– Você é fraco Soul Eater Evans no final sua artesã vai morrer! Haha- ele ria sarcasticamente.

Soul serrou os dentes se abaixou me abraçou e colocou minha cabeça no seu peito e disse:

– Minha artesã não vai morrer! Disso eu tenho certeza! Eu estou com ela!

– Tem certeza? Hahaha!

Dizendo isso Kuran sumiu, Soul vio minhas mãos machucadas e ficou preocupado.

– Maka suas mãos.- disse com um olhar preocupado.

– Tudo bem...

– Não claro que não, vamos cuidar das suas mãos. - ele me pegou no baço e logo fiquei corada.

Voltamos pro meu apartamento e olhei no relógio ainda eram 06:30h tudo isso aconteceu em meia hora, Soul me colocou no sofá e pegou duas ataduras, álcool e algodão.Ele parecia muito preocupado comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas foram bem tensas nesse cap Ual foram msm, espero que gostem do cap. Escrevi os cap todo ouvindo: Madness of Duki Venomania acho que deu inspiração tbm hehe, essa musica e incrível ♥
Conpositor: Kamui Gakupo vocaloid.
Deixem seus comentários meus fofos isso ajuda muitoooo! ;* :D
Kissus da Yui ;* ;* ;*