Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 5
Capítulo 5 Domingo e Desmaio.


Notas iniciais do capítulo

Olá minna! Estou de volta com mais um cap. Obrigados pelos comentários de todos eles são muito importantes pra mim.
Obrigado por gostarem da minha humilde fic. Boa Leitura. Kissus Yui ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/5

A noite na casa de Tsu foi perfeita, divertida e engraçada.

– Maka acorda já são 10h00min da manha. - dizia Tsu me cutucando.

– Tá já vou... Tó acordada... - me levantei e fui pra cozinha junto com ela. Sentei-me na mesa e apoiei meu rosto nas minhas mãos.

– Então sobre ontem... - abre os olhos e olhei pra ela que estava de frente pro fogão e de costas pra mim.

– O que tem?- perguntei fechando os olhos novamente.

– Porque não disse pra Liz e pra Patty que Kiddo tinha vindo te deixar. - ela se dignou a olhar pra mim abre os olhos e respondi:

– Achei desnecessário só isso, e elas já devem saber de qualquer jeito mesmo. - me espreguicei e me ajeitei na cadeira.

– Hum, e você se sente bem?

– Sim por quê?

– Bem ontem à noite você estava tendo pesadelos e febre eu estava preocupada com você, mas não queria te acorda.

– Eu não sinto nada de diferente. - passei a mão pelo pescoço de leve. - quer ajuda pra arrumar alguma coisa?

– Não amiga quando o Black chegar vamos ver TV deitados no colchão.

– Hum... Cuidado o Black pode não se controlar em te ver só com esse pijama transparente ele pode querer te beijar. hehehe.- Tsu ficou vermelha como um tomate colocou as mãos nos olhos e balançou a cabeça.

– MAKA!- ela tirou se chinelo e jogou em mim que desviei e pisquei o olho pra ela.

Fui pro banhei trocar de roupa vesti um short branco simples e uma blusa rosa, quando ia sair ouvi a voz de Black e o barulho da porta do quarto de Tsu.

– Yahoo! Oi Maka.- gasguito como sempre Black me cumprimentou.

– Oi e Tchau já tenho que ir.- assim que terminei a frase Tsu saio do seu quarto com um vestido florido ainda vermelha.

– Tchau Maka.- disseram juntos.

Sai da casa da Tsu e fui andando até senti aquela alma de novo, só pode ta brincado pensei, me virei pra traz e vi Kuran quase colado em mim. Ele se abaixou um pouco pois era mais alto que eu e tirou seu chapéu seu rosto era pálido, seus olhos eram vermelhos claros, seus cabelos eram negros, tinha uma cicatriz no olho direito. Eu olhava fixo em seus olhos não conseguia desvia o olhar e muito menos me mexer ele segurava meu pulso e cada vez mais aproximava seu rosto do meu, eu estava completamente hipnotizada pelos seus olhos ele sorria docilmente pra mim e com um lindo olhar suave, depois da alguns segundos ele desviou o olhar para traz de mim e disse:

– Você!- ele logo semi-serrou os olhos e aquele doce sorriso e olhar sumiram.

Por reflexo eu olhei pra traz e vi Kiddo?! Minha visão escureceu do nada e só consegui ouvi suas vozes.

– O que pensa que esta fazendo com a Maka!? - era a voz de Kiddo estava alterada como se estivesse com raiva ou preocupado.

– Shinigami... Death The Kiddo... Essa moça foi escolhida pela Grande Bruxa... Ela foi responsável pela morte do Kishin Ashura sua alma e necessária...

Depois disso não ouvi mais nada, quando acordei estava no quarto de Kiddo deitada na sua cama, me levantei o, mas rápido que pude, mas logo fiquei tonta e tive que me sentar de novo, passou-se alguns segundos ate Kiddo entra no quarto.

– Maka você esta bem? - ele correu e se sentou ao meu lado na cama pegando uma das minhas mãos.

– Como assim "bem"?! O que ta aconteceu?! - apertei a mão de Kiddo e fiz uma expressão de raiva.

– Aquele homem é assistente de uma bruxa bem poderosa que não sei por que precisa da sua alma. - ele semi-serrou os olhos e desviou-os de mim. - não posso dizer nada agora Soul esta ai muito preocupado com você.

– Entendo...

– Amanha a noite você vem aqui vou te falar tudo que sei prometo. - ele sorrio docilmente pra mim.

– Certo. - retribui o sorriso. - pode me ajudar a chegar à sala estou tonta e tenho que acalmar o coração do meu parceiro.

– Claro.

Kiddo me ajudou a levantar segurei no seu ombro e ele colocou seu braço envolto da minha cintura e me apertou com cuidado, fomos em direção a sala é Soul estava em pé nervoso quando se virou e olhou pra mim viu que Kiddo tinha colocado seu braço na minha cintura sua expressão ficou ainda mais nervosa e seus olhos ardiam como fogo, ele estava com ciúmes de mim? Pensei.

– Maka o que houve? - me soltei de Kiddo e fui falar com Soul.

– Tá tudo bem eu só passei mal.- dei um sorrisinho pra disfarçar.

– Que bom eu fiquei preocupado com você. - ele pegou na minha mão, sua mão estava fria e suada ele estava mesmo preocupado.

– Vem vamos pra casa quando chegarmos te faço uma sopa. - ele me puxou pela mão.

– Ótimo Kiddo muito obrigado. - dei um sorriso pra ele que corou de leve.

– Foi uma honra. - retribuio o sorriso.

Saímos da casa de Kiddo, subi na moto de Soul ainda estava tonta então deitei minha cabeça no ombro de Soul, ele ficou calado por um tempo e meio corado, será que Soul realmente estava preocupado comigo? Será que Soul gostava de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!! tive sérios problemas pra posta mas aqui esta. ^^
Gostaram?? Comentem! adoro seus comentários. Talvez na semana eu poste mais um cap. porque vou sair no sábado pra algo muito importante. Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.