Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 3
Capítulo 3 Shopping com Chrona e Segundo encontro com Kuran.


Notas iniciais do capítulo

Por Favor me perdoem era pra em ter postado ontem mais aconteceu uns problemas com minha net fuleira.
Pois bem aqui estou com um cap legal.
Obg pelos comentários:
#Sascha Nevermind
#Bruna
#DMDK
#MistyAlbarnEater
#Kashir
Vocês são lindos S2. Boa Leitura. Leiam as notas finais vão ser importantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/3

Depois da minha noite perturbadora finalmente chegou o dia, nunca tinha ficado tão feliz por ver o sol. Olhei no meu celular que estava em cima da cômoda e eram 08:00 horas! Pulei da minha cama quase pisando em Blair que estava no chão do meu quarto e corri pro banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida.

Vesti um short preto não muito curto, (que milagre, pois fora um presente de Blair), uma camiseta rosa clara com o símbolo da Shibusen no peito esquerdo, minha sapatilha preta com um laçinho rosa e meu cabelo solto. Fui pra cozinha e bebi um copo de leite, escovei meus dentes e fui avisar a Soul que ia sair.

Bati na porta de seu quarto de leve e ouvi-o dizer algo como "entra", entrei e que diabos era o quarto daquele garoto?! Totalmente desarrumado! Tentei ignorar a bagunça dele e fui ate sua cama.

– Soul eu vou sair não sei que horas volto. - disse perto de seu ouvido.

– Certo. - Respondeu sem abrir os olhos e passou de leve sua mão sobre a minha que estava na sua cama. Minha mão estava gelada e a sua estava quente foi uma mistura de temperaturas perfeita.

Saí de seu quarto e já eram 08:15, não demorei pra chegar na Shibusen cheguei exatamente as 08:29 e Chrona já estava na porta me esperando.

– Chrona! - acenei pra ela que logo abriu um sorriso e veio até mim. - Então, vamos?

– Claro. - Disse muito animada. Ela estava usando seu vestido preto longo de sempre, mas havia algo de diferente, ela estava com uma bolsa tiracolo preta com o botão dourado lindo. Tinha sido um presente de Marie-sensei por tela ajudado a salvar o Dr. Stein. E eu por que não ganhei nada? Eu derrotei o Kishin Ashura! Queria uma bolsa tiracolo também! Pensei ironicamente.

Fomos para o shopping, (que sim dá pra ir a pé), entramos em uma loja de pijamas e experimentamos vários modelos até acharmos o perfeito.

O meu era um camiseta vermelha com rendas e um short curto meio colado também vermelho, o da Chrona era uma camiseta rosa e uma calça comprida rosa também com alguns detalhes pretos.

Olhei no meu relógio de pulso e já eram 10:30.

– Chrona vamos comer alguma coisa?

– Claro Maka! - sempre que Chrona estava comigo sua timidez sumia o que me deixava muito feliz.

Saímos da loja e fomos para a praça de alimentação que foi a única hora em que Ragnarok apareceu, mas foi só pra comer, como sempre... Conversávamos sobre varias coisa diferentes. Quando terminamos de comer saímos do shopping e eu a acompanhei até à casa do Dr. Stein que por sinal não estava lá, apenas Marie-sensei, conversamos por um tempo eu já tinha que ir pra casa e Chrona continuou lá; disse que ia pedir ajuda de Marie-sensei para lavar seu pijama pra HOJE À NOITE.

Cheguei ao condomínio e assim que coloquei a chave na fechadura Soul abriu a porta de repente e eu quase tive um ataque do miocárdio catastrófico.

– Onde estava? - perguntou sarcástico como sempre. - Já são 11:30 sabia?

– Desculpe Soul eu perdi a noção de tempo.

– Humpf. Sei... - respondeu saindo da frente da porta voltando para o sofá.

Fui direto para o banheiro e lembrei que com toda aquela historia da alma estranha eu me esqueci de encomendar os salgadinhos pra festa da Tsu.

– Sooouuulll! - gritei

– O que foi tá tudo bem Maka?!

– Sim, preciso que você faça um favor pra mim.

– Ahhhh o que é garota?

– Vai à padaria pra mim e encomenda 100 salgadinhos pra hoje a tarde? - pedi com a voz mais fofa que consegui fazer.

– Tá bem, mas não tenho dinheiro. - anunciou.

– Eu sei pega na minha carteira 30 reais, mas só 30 hein!

– Tá.

Depois que Soul saiu fui pro meu quarto e vesti um short jeans mais ou menos velho e uma camiseta branca e fui pra sala esperar por ele. Passaram uns 20 minutos e Soul chegou.

– Ele disse que vai está pronto as 16:00 horas. - anunciou sentando ao meu lado no sofá.

– Obrigada. - respondi com um sorriso que fez Soul corar de leve. Fui à cozinha e peguei besteiras pra comermos, como sorvete, biscoitos e leite. Ficamos assistindo filmes, uns quatros episódios de Wolfs Rain que Soul dizia que era muito melancólico mais eu gostava muito.

Olhei no relógio e já eram 15:50 hs. Fui pegar os salgadinhos, quando cheguei na padaria:

– Boa tarde padeiro Jony-san! Vim pegar os salgadinhos que Soul encomendou.

– Boa tarde Maka-san! Estão aqui. - disse me entregando uma caixa com os salgadinhos.

– Obrigada Jony-san. - respondi pegando a caixa de sua mão, como já estava pago apenas peguei e me despedi.

Quando estava voltando pra casa acabei me encontrando de novo com aquele homem o Kuran.

– Senhorita Maka, é um prazer vê-la novamente. - disse com uma voz mais animada.

– Ah? Olá Sr. Kuran, mas me desculpe não posso falar agora tenho que voltar meu parceiro está me esperando.

– Espere! - disse segurando meu braço que estava livre.

Quando ele segurou meu braço eu tive a mesma sensação de quando nos encontramos pela primeira vez, foi quando confirmei que aquela alma era dele. Sua pele era pálida e fria como se estivesse morto, eu não estava conseguindo me mexer foi quando ouvi a voz de alguém.

– Maka! - Kuran simplesmente evaporou e quando percebi de quem era a voz fiquei muito feliz.

– Kiddo... - disse meio fora de orbita.

– Maka você está bem? Esta pálida e fria... - disse pegando em minha mão que também estava tremendo um pouco.

– Acho que sim... - respondi encarando aqueles lindos olhos âmbares.

– Eu posso te levar ao Dr. Stein se quiser. - ele parecia bem preocupado comigo.

– Não precisa eu só me assustei com alguma coisa. - dei um sorriso pra disfarçar, mas é difícil enganar um Shinigami.

–Tá, mas vou te acompanhar até em casa.

– Tudo bem. - Kiddo pegou a caixa com os salgadinhos que estavam apoiados na minha mão esquerda sem soltar a minha mão direita que ele segurava com delicadeza, mas força ao mesmo tempo. Quando fui tentar dar o primeiro passo quase caí, minhas pernas estavam trêmulas e eu realmente não sabia por quê, será que foi por que Kuran me segurou naquela hora?

– Maka cuidado! - Kiddo me segurou e me puxou pra perto de si colocando seu braço em volta da minha cintura com delicadeza, meu coração acelerou de repente.

– Kiddo...

– Não se preocupe Maka não vou deixar você cair prometo. - Ele olhava fundo nos meus olhos e eu nos dele, não conseguia desviar o olhar e meu coração estava acelerado eu realmente não conhecia aquele lado do Kiddo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??? Comentem eu fico muito feliz com os comentários :)
AVISO: galera eu vou postar um cap todo SÁBADO nem que eu precise ir pra casa do meu amigo pra postar. :3
Eai o que vocês acham que esse Kuran vai fazer??? se querem saber leiam os próximos caps, hehehe beijos pessoal :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.