Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 1
Capítulo 1 O Mundo sem o Kishin.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! sou Yui Chan e está e minha primeira fic estou anciosa pra saber oque acham dela.Comentem Por favor! isso e importante quero saber a opnião de vocês sobre minha fic. Algums capítulos seram grantes outros pequenos(depende da minha disposição pra posta >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/1

Passaram-se dois meses desde que o Kishin morreu o mundo ainda está um pouco estranho por causa da onda de insanidade do Kishin, muitas bruxas poderosas renasceram como Arachene, que foi morta pelo Kishin, alguns humanos foram afetados pela insanidade, mas suas almas já estão sendo purificadas graças a uma de nossas Death Scythes, Marie Mjolnir. Todas as Death Scythes ainda estão presentes na Shibusen por que temem que o Kishin possa aparecer de novo.

Meu nome e Maka Albarn tenho 14 anos sou artesã de foice.

– Soul!! O cafe da manha está pronto! - exclamei sentando-se à mesa.

– tá certo! Só um momento. - respondeu Soul de dentro do seu quarto.

– Maka-chan sua comida está ótima! Você anda melhorando na culinária! - disse Blair com seus olhinhos dourados brilhando.

– Obrigado Blair. - agradece sorrindo. - Soul o que você ta fazendo?! - gritei irritada.

– Ta já to aqui. - disse o grisalho com as mãos no bolso.

– O que estava fazendo?- perguntei curiosa.

– Arrumando meu cabelo. - respondeu sentando na mesa conosco.

– Ahn? "arrumando o cabelo?" - disse debochada. - Bem não adiantou muito continua desarrumado.

– Engraçadinha. - respondeu o grisalho com um olhar sarcástico. - Isso não é "desarrumado" isso é "estilo".

– "Estilo gel supremo"- disse prendendo o riso mais até Blair que estava concentrada na sua comida riu.

Depois de terminarmos o café Soul e eu fomos fazer coisa necessárias como escovar os dentes ou passar maquiagem (o que não faz meu tipo). Antes de sairmos de casa Blair fez uma pergunta:

– Maka-chan, Soul-kun que horas vocês voltam? - perguntou.

– Blair o Soul volta as 17h(05h00min da tarde) eu vou ver o Dr. Stein depois da aula. -respondi olhando a nossa amiga.

– Hum... Tudo bem. - respondeu animada. - vou ficar esperando.

Saímos de casa e no caminho pra Shibusen eu estava falando do cabelo de Soul enquanto ele murmurava tabua se referindo a mim, não demorou muito pra chegarmos e assim que boto o pé na Shibusen escuto a foz de taquara rachada de Black*Star me chamando.

– MAKA!!! Vem aqui! - gritou Black mais todo o corredor olhou par ele.

– O que foi Black? - perguntei me controlando pra não bater nele.

– A Tsubaki quer falar com você. - respondeu o garoto de cabelo azul num tom mais baixo.

– Tá. Você sabe o que ela quer? - perguntei olhando ele que se exibia pra todos que passavam no corredor.

– Não sei bem mais ela tava falando em fazer uma festa com você, Liz e Patty. -respondeu.

– Ta tudo bem falo com ela lá na sala. - disse me despedindo de Black, sabia que ele ia se atrasar mesmo.

Sai andando pelo corredor em direção a minha sala Class Cresent Moon assim que entrei vi Tsu na terceira fileira rabiscando algum no seu caderno. Nesses últimos meses eu e Tsu nos aproximamos muito e ela agora era minha melhor amiga, eu contava tudo pra ela e ela contava tudo pra mim principalmente sobre ela e o Black (mesmo que não tivessem namorando). Aproximei-me dela e sentei ao seu lado.

– Bom dia Maka-chan. - disse Tsu me dando um abraço.

– Bom dia Tsu. - responde retribuindo o abraço. - o Black disse que você queria falar comigo.

– Sim, o que acha de Liz, Patty, eu e você dormimos lá na minha casa amanha. (sábado)

– Vai ser ótimo! - responde animada. - Você convidou a Chrona também?

– Olha eu achei melhor deixar você mesma convida ela se for você ela não vai recusar. -respondeu ela sorrindo.

– Verdade... - falei olhando pra cima. - Depois da aula vou falar com ela!

Continuamos com a aula do Dr. Stein que era de dissecação. Novidade. Pensei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal oque acharam? Gostaram???Comentem por favor não importa se vão ser criticas ou elogios.Acho que o capitulo ficou pequeno eu tava quase no final e sem querem acabei perdendo todo T_T( leseira minha).Espero mesmo que tenham gosta acho que fic vai ser meio grande espero que leiam.COMENTEM POR FAVOR! *-* espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.