Segredos escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 8
Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo, Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525764/chapter/8

Chegamos em casa em poucos minutos, mas o tanto que Phillip correu de carro, era quase impossível que isso acontecesse.

Minha mãe não parava de olhar para trás.

– Mãe, a senhora está bem? – Perguntei preocupado.

– Estou ótima. - ela disse entrando na casa e subindo rápido as escadas, Phillip como sempre estava a seguindo.

Tomei um rumo diferente. Fui para a biblioteca para esfriar a cabeça, tentar esquecer o que tinha acontecido, e comecei a ler um livro novo, passei um bom tempo lendo até que resolvi sair para dar um mergulho na piscina. Tirei a camisa e pulei para dentro da piscina, de lá eu via minha mãe e Phillip na pequena varanda que tinha no quarto dela, eles estavam conversando, parecia ser algo bem sério.

Alguém tocou o interfone de casa e Mary foi atender para ver quem era. Mergulhei e fiquei debaixo da água por uns bons segundos, e quando saí de debaixo da água, pra poder respirar, vi uma pessoa me observando, Isabelle.

– O que está fazendo aqui? – perguntei.

– Da janela do meu quarto vi você aqui na piscina, então, vim aqui te ver. – ela diz, com um meio sorriso.

– Legal... – digo – Quer entrar na piscina? – Perguntei.

– Claro! – Ela disse sorrindo – Onde posso trocar de roupa? –

Ali, naquela porta – apontei para porta ao lado da área de fazer churrasco.

Passados alguns minutos ela saiu de lá, estava linda, com um biquíni azul com bolinhas pretas. Ela veio correndo, deu um salto, e caiu do meu lado.

– Como você está depois da briga com James? – Isabelle perguntou.

– Normal – Respondi rindo. –

Você foi suspenso? – Ela perguntou preocupada.

– Não, o diretor só ficou falando como os jovens de hoje em dia estão e blá blá blá – Falei rindo.

– Típico do diretor Roman – Ela disse rindo.

– Você falou com o seu namorado depois da briga? – Perguntei curioso.

– Não – Ela disse séria – E não quero ver aquele idiota tão cedo.

Passou muito tempo e ficamos conversando até anoitecer, de repente minha mãe apareceu do lado da piscina. Estávamos saindo para nos secar.

– Olá, Isabelle! – Minha mãe disse a cumprimentando.

– Oi, senhora Hill! Prazer em conhecê-la, nunca tive a oportunidade de falar com a senhora pessoalmente, sou uma de suas vizinhas. – disse sorridente.

– Simon me falou de você, ele tinha razão, você é linda. – Minha mãe sorriu, e Isabelle retribuiu um sorriso sem graça. Estava com vergonha.

– Mãe, o que tem para comer? – Perguntei cortando assunto.

– A Martha acabou de fazer bolo de chocolate! – Ela disse.

No mesmo instante saí correndo para a cozinha, minha mãe e Isabelle continuavam conversando.

– Meninos – Minha mãe disse rindo – Falei com Phillip e ele fez a mesma coisa.

– Sério? – Isabelle disse rindo.

– Então quer dizer que você mora aqui do lado... – Minha mãe disse.

– Sim, sou filha de Jhon Parker – Isabelle disse.

– Sério? Estudei com ele na adolescência, quando eu ainda morava aqui - Minha mãe disse.

Elas entraram na cozinha, eu e Phillip já estávamos devorando o bolo de chocolate que Martha havia feito. Isabelle e minha mãe sentaram na mesa e começaram a conversar, ficaram conversando um tempão, até que Isabelle recebeu uma ligação.

– Tenho que ir – Ela disse para minha mãe.

– Tudo bem – Minha mãe veio dar um abraço em Isabelle.

– Eu vou levar ela até a porta – Falei com minha mãe.

Saímos da cozinha e fomos andando até chegar o portão.

– Sério que você tem que ir agora? – Perguntei meio triste.

– Tenho sim, infelizmente. Meu pai nem sabia que eu estava aqui, ele e minha mãe estavam arrumando algumas coisas lá na empresa. – Ela disse.

– Então tá, Até amanhã! – Falei.

– Ah, Simon !! Mais uma vez muito obrigada por tudo – Ela disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

– Como eu disse, estou sempre as ordens – Falei sorrindo

. - Até Amanhã – Ela disse, foi para casa.

Voltei para casa, e fui para cozinha terminar de comer o bolo que estava no meu prato, ficamos conversando um bom tempo e depois eu fui para a sala assistir um pouco de televisão. Me deitei no sofá e comecei a assistir algumas séries que estavam passando, primeiro vi The100, e logo depois estavam reprisando a 4ª temporada de The Walking Dead.

– Filho, quando você for lá para cima, vai no meu quarto, eu estou precisando falar com você... – Ela disse sorrindo, enquanto subia as escadas.

– Tudo bem, depois passo lá – Eu disse sorrindo, e me virei para televisão.

Fiquei ali bastante tempo até que cansei de ver televisão e fui para meu quarto tomar um banho. Depois fui direto para o quarto da minha mãe, pra ver o que ela queria comigo. Bati na porta e entrei.

– Filho, o que preciso falar com você é muito sério... – Ela disse olhando para mim preocupada.

– É sobre o que? – Perguntei.

– É sobre o que aconteceu hoje de manhã – Ela disse.

– Sobre aquele homem, o pai de James? – Perguntei.

– Sim, quero você longe dele – Ela disse.

–Tudo bem – Eu disse sem entender nada.

Voltei para cama, peguei meu celular e fiquei conversando com Isabelle e meus amigos de Nova Iorque, acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Gostaram ?? Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.