Segredos escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 19
Perigo á vista


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo, Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525764/chapter/19

Entramos no apartamento, o lugar muito bem iluminado era bem grande, a sala tinha um grande sofá branco e uma televisão de tela plana, nas paredes haviam quadros de todos os tipos, fotos dela, fotos de lugares como Londres, Japão. A menina me olhou com os olhos verdes e apontou para o sofá.

– Sentem-se – Ela diz – A história é longa.

– Como você se chama – Pergunto me sentando no sofá, Isabelle se senta ao meu lado.

– Me chamo Melanie Thompson – A menina diz indo em direção a cozinha da casa, vejo uma marca estranha em sua nuca.

– Isabelle – A chamo e ela me olha.

– O que aconteceu – Isabelle pergunta.

– Ela é uma deles – Falo – Acabei de ver a marca.

– O que vamos fazer? – Isabelle pergunta – Vamos fugir?

– Claro que não Izzy – Falo – Se ela quisesse me matar ela já podia ter me matado aquele dia que vim para a cidade.

– Aposto que estão falando sobre mim – Melanie aparece entregando um copo com água para mim e Isabelle.

– Quero saber por que você me ajudou se você é uma deles? – Pergunto.

– Eu não sou uma deles – Melanie diz.

– Agora você vai mentir – Falo rindo ironicamente.

– Eu tenho a marca sim – Melanie fala – Mas nunca fui igual a eles, nunca matei sequer um de vocês, sempre fui amiga dos Shields e dos Heroes, eles sempre me aceitaram, eles sabem que não sou igual ao outros.

– Sério – Falo impressionado – Mas eles nunca vieram atrás de você?

– Eu planejei algumas coisas, eu fingi estar morta, depois fugi – Melanie fala – Larguei tudo, minha família, meus amigos e vim para cá, eles nem desconfiam que estou morta. Aquele dia que te ajudei eu estava voltando para casa quando vi aquele homem te perseguindo, então resolvi te ajudar. Sabe quem era aquele homem – Melanie pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

Isabelle estava ao meu lado, estava tão quieta que nem parecia que estava realmente ali, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

– Quem? – Pergunto.

– Meu pai – Melanie diz chorando – Eu não o via a 4 anos.

Me levanto e me sento ao lado de Melanie que está no sofá ao lado, Isabelle faz o mesmo.

– Melanie – Falo segurando suas mãos – Se quiser não precisa dizer mais nada – Falo a abraçando.

Ficamos ali conversando um tempo, sobre como Melanie foi parar ali, como ela se sustentou todos esses anos, quando a porta do apartamento se abre rapidamente.

.......................................

– James, para com isso – Diz Sophia rindo, James está fazendo gracinhas no meio da sorveteria.

– Depois de pegarem os sorvetes eles vão até o caixa pagar, alguns minutos depois eles estão andando pelas ruas, James pega um pouco do Sorvete e passa na ponta do nariz de Sophia.

– James – Sophia lança um olhar de reprovação para James e sai correndo atrás dele, quando James se cansa Sophia para ao seu lado e passa sorvete na ponta do nariz dele. Logo depois de James limpar ele para ao lado de Sophia e a beija.

Sophia e James decidem ir até a praça, chegando lá James se senta no banco e Sophia se senta ao lado do namorado.

– Obrigada por me trazer até aqui – Sophia fala deitando sua cabeça no ombro de James – Precisava sair um pouco de casa.

– Sempre que quiser sair é só me ligar – James diz – Comprei um celular novo, depois te passo meu número.

– Você acha que Simon sabe sobre nós dois? – Sophia pergunta.

– Se Simon sabe – James ri – Claro, ele deve ter visto nos nossos olhares que a gente se gostava então deu o golpe final, lembra, ele pediu para a gente ir passear pela floresta, e foi bem naquele dia que nos beijamos pela primeira vez. Simon é esperto, ele planeja tudo quieto, não conheço ele a muito tempo, mas sei que ele é assim, estrategista. Se nós estamos juntos devemos agradecer a ele – James diz sorrindo.

– Falando no Simon, onde será que aqueles dois se meteram? – Sophia pergunta.

– Sério que quer gastar mais alguns minutos do nosso precioso tempo juntos falando de Simon – James fala beijando Sophia.

– Claro que não – Sophia diz.

–------------------------------------------------------------------------

Um menino alto para na porta, seus olhos verdes nos encaram por algum segundo, ele é branco, Os cabelos loiros quase brancos estão bagunçados.

– Damon – Melanie sai correndo e abraça forte o menino – Quero te apresentar alguns amigos meus – Ela diz sorrindo para o menino – Aquela ali é Isabelle e aquele ali é Simon - Melanie disse apontando para Isabelle que estava ao meu lado, Isabelle acenou para o menino e deu um sorriso e depois Melanie apontou para mim que apenas dei um meio sorriso.

– Melanie, Isabelle e eu temos que ir – Digo a abraçando – Obrigado por tudo – Falo, Damon está atrás de Melanie me olhando com um olhar de reprovação, vejo ciúmes em seu olhar.

– Sempre que precisar é só me ligar – Ela diz indo até a cozinha e vindo alguns segundos depois com um pedaço de papel com um número.

– Não precisa ficar com ciúmes Damon – Falo rindo olhando para cara dele que não está entendendo nada – Já tenho minha Isabelle – Digo saindo pela porta enquanto Isabelle se despede de Melanie.

Então estamos quase perto do elevador quando escuto alguém chamar Isabelle, era Melanie. Fico ali parado no corredor lendo uma placa de regras do hotel enquanto espero por Isabelle, depois de alguns segundos escuto o barulho da porta fechando e Isabelle vem andando em minha direção.

– O que Melanie te disse - Pergunto a Isabelle.

– Ela disse para eu tomar cuidado se não as meninas daqui vão querer roubar você de mim - Isabelle diz.

– Sério - Pergunto sorrindo.

– Claro que não Simon - Isabelle diz me encarando e aperta o botão do elevador - Como você acreditou nessa bobeira que inventei.

– Sabe porque acreditei - Pergunto enquanto esperamos o elevador chegar.

–Não -Isabelle diz parando ao meu lado - Por que?

– Por que sou extremamente sexy – Digo enquanto entramos no elevador.

–------------------------------------------------

– Sinto tanta falta de Simon – Katherine fala, ela está deitada ao lado de Hector no sofá, os braços de Hector a envolvendo.

– Eu também sinto muita falta dele – Hector diz se sentando no sofá com a cabeça de Katherine deitada em seu colo, o olhar de Katherine está perdido.

– Ás vezes me pergunto por que sempre perdemos quem amamos – Katherine diz, lágrimas começam a se formar em seus olhos, Hector passa os dedos pelo cabelo de Katherine – Simon sempre foi dedicado, mas também sempre foi teimoso igual a você – Katherine diz sorrindo para Hector – Nunca me deu trabalho.

– Me perguntava isso também quando você foi embora, sempre tive a esperança que um dia você voltaria e você está aqui comigo, não foi um ótimo reencontro, mas estamos aqui, juntos – Hector diz – Nunca devemos perder a fé, se o pessoal da busca não achou Simon é porque ele deve estar por aí, você sabe. Ás vezes pensava em desistir e aceitar que Simon está morto, mas alguma coisa me diz que ele não está.

– Você sabe que eu nunca quis te abandonar – Katherine diz pegando as mãos de Hector.

– Eu sei Kate – Hector disse com uma voz calma – Você só queria proteger nosso filho.

– Eu te amo – Katherine diz se levantando e dando um beijo em Hector.

– Eu também te amo – Hector disse retribuindo o beijo.

–---------------------------------------------------------------------

– Mas eles não estavam aqui – Apontei para a sorveteria.

– Eles devem ter ido ao cinema, ou em algum outro lugar – Izzy diz me olhando.

– Tem um praça por aqui – Digo – Aceita ir comigo senhorita Parker?

– Com certeza Sr Hill – Izzy diz.

Chegamos na praça o lugar era incrível, canteiros de rosas, margaridas, tulipas e orquídeas por todos os lados, as placas de baladas, lanchonetes e pizzarias estavam com as letras piscando em néon. Nos sentamos em um banco no meio da praça, de longe consigo ver James e Sophia, eles estão sentados em um banco perto de uma pizzaria movimentada.

– Simon porquê você não nos contou que estava vivo desde o começo? – Izzy pergunta.

– Nunca quis que nada de ruim acontecesse com vocês – Falo – Tudo estava indo bem até o dia em que vim na cidade e um dos Destroyers me viu.

– Promete que nunca mais vai me deixar – Izzy diz me olhando nos olhos – Promete que vai ficar comigo para sempre.

– Eu prometo que nunca mais te deixarei e que ficarei com você para sempre – Digo dando um beijo em Isabelle.

– Nunca pensei que um dia eu me apaixonaria tanto por uma pessoa – Izzy diz.

– Foi o destino que me trouxe até sua cidade – Falo sorrindo.

– Me lembro da primeira vez que nos vimos – Isabelle diz sorrindo – Naquele dia eu quase te matei.

– Por que você estava estressada daquele jeito? – Pergunto.

–Tinha acabado de brigar com meu pai – Ela diz sorrindo – E por que você saiu correndo daquele elevador?

– Estava estressado por causa da mudança de cidade e eu estava discutindo com minha mãe – Falo.

Ficamos ali por bastante tempo até James chegar, Sophia chegou logo depois.

– Temos que ir – James disse olhando para Isabelle – Vamos levar vocês.

– Tudo bem – Falo – Isabelle o que a Melanie te disse.

– Ela disse para tomarmos cuidado com um homem – Isabelle disse – O nome dele é Harris.

– Harris – Sophia repete o nome olhando para mim – Ele ia na minha casa hoje, ele deve estar lá.

– Ai Meus Deus !! – Falo desesperado – Temos que ir antes que alguma coisa de ruim aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !! O que acharam !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.