Segredos escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 14
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar pois estava com muito trabalhos de escola para fazer, enfim consegui terminar tudo e também terminar de escrever o capítulo, Espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525764/chapter/14

Isabelle – James gritou puxando-a – Temos que ir eles estão vindo.

Isabelle que estava parada começou a se mover James estava a levando com eles, no meio do caminho se encontraram com Clary e Anthony.

– Temos que ir ao acampamento pegar o carro e dar o fora daqui – Disse James, quando James acabou de falar uma bala passou centímetros de sua cabeça e acertou uma árvore.

Saíram correndo em direção ao acampamento James estava na frente com Clary, Anthony estava logo atrás ajudando a irmã, chegaram ao acampamento em poucos minutos. James pegou a chave que estava no seu bolso e entrou no carro, Anthony abriu a porta e se sentou no banco do carona, Isabelle e Clary foram no banco de trás, James deu partida e acelerou quebrando o portão do acampamento que estava fechado, alguns segundos depois um tiro acertou o retrovisor do carro quebrando em pequenos pedaços.

– Isabelle fique calma – Clary disse abraçando a amiga que estava chorando.

– Ficar calma – Disse Isabelle limpando as lágrimas que caiam – Simon está morto e quase fomos mortos.

– Eu sei – Disse Clary – Mas tente se acalmar.

– Onde iremos passar a noite? – Anthony perguntou.

– Meu pai tem um sítio nessa região – Disse James olhando para Anthony – Lá é seguro.

– Quanto tempo até lá? – Clary perguntou.

– Uma hora – James disse.

– James temos que falar com nossos pais – Clary disse olhando sério para James.

– Não consigo dar a notícia minha mãe – James disse.

– Eu ligo para ela – Disse Isabelle olhando para Clary.

– Está falando sério – Clary perguntou olhando assustada para Isabelle.

– Claro – Isabelle disse encarando Clary.

– Então tudo bem – Disse Clary – Quando chegarmos ao acampamento você liga.

– Mas não temos celulares aqui – Anthony disse – Ficaram no acampamento.

– Errado!! – Disse James – Antes de Simon pular ele me entregou o celular dele.

James continuou a dirigir, Isabelle agora estava dormindo com a cabeça no colo de Clary, Anthony e James estavam conversando.

– Chegamos – Disse James parando perto de um grande portão.

– James quem são aqueles caras – Anthony perguntou assustado olhando para os homens de terno que estavam na frente do portão.

De repente veio um homem em direção ao carro, era negro, tinha mais ou menos uns 2 metros, seus olhos eram pretos como carvão.

– James – Disse o homem parando ao lado do carro – Seu pai não nos avisou que você viria.

– Jack – James disse encarando o segurança – Não tem como te explicar agora, temos que entrar, depois te explico tudo.

O segurança saiu de perto do carro e foi em direção ao portão, alguns minutos depois o portão se abriu.

– James, esse lugar é incrível – Clary disse enquanto James encostava o carro.

Clary saiu do carro seguida por Anthony, logo depois James saiu, ele estava acordando Isabelle.

– Sejam Bem vindos ao sítio dos Cooperland – James disse dando um sorriso.

O lugar era realmente incrível, havia um campo para jogar futebol, uma quadra para se jogar vôlei, duas piscinas gigantes, a casa era enorme, havia um jardim muito bem cuidado em volta da casa. Árvores por todos os lados e um área de festa gigante.

– Esse lugar é demais – Anthony disse.

– Verdade – Disse Isabelle, ela estava meio triste – Simon iria adorar conhecer.

.........

– Será que está tudo bem – Escutei uma voz feminina, uma voz de uma adolescente.

– Espero que sim – Escutei outra voz, também feminina, mas dessa vez não era uma voz de adolescente.

Sinto uma dor enorme enquanto tento abrir meus olhos, meu corpo está dolorido, abro os olhos devagar a claridade faz minha vista doer, percebo quem tem alguém do meu lado, uma menina loira, branca e tinha olhos azuis escuros incríveis. Ela é Perfeita.

– Ele está acordando – A menina disse e em alguns segundos apareceu uma mulher na porta.

Me afastei pois achava que elas faziam parte do grupo que me perseguia.

– Tudo bem – Disse a moça vindo em minha direção, em uma de suas mãos estavam um copo com água e na outra um cartela de remédios, era branca, também loira, tinha os olhos azuis só que mais claros – Não vamos te machucar.

– É sério – Disse a menina, estava me observando sentada na cadeira – Me chamo Sophia Watson – Ela disse esticando a mão.

– Sou Simon Hill – Falei cumprimentando-a.

– Ah! Aquela ali é minha mãe – Ela disse para a mulher que estava indo em direção a porta – Elizabeth Watson e meu pai está lá embaixo.

– Acho melhor você tomar um banho ou vai começar a passar mal, você ainda está molhado – Sophia disse – tem algumas roupas ali no armário.

– Tudo bem – Falei indo em direção ao armário – Peguei algumas roupas e fui em direção ao banheiro.

– Quando terminar vou estar lá embaixo – Sophia disse indo em direção a porta.

Enquanto Sophia se dirigia até a porta percebi uma marca em seu pulso, era um círculo e dentro desse círculo havia a marca que eu tinha.

– O que é isso – Apontei para o pulso de Sophia.

– Depois te explico – Ela disse sorrindo.

............

– Isabelle, aqui está o celular – Clary disse entregando o celular nas mãos de Isabelle.

– Obrigada – Isabelle disse e logo depois foi em direção a um banco no jardim e se sentou.

Clary e Anthony seguiram James para dentro da casa, Isabelle ficou sentada com o celular na mão, muitas lembranças vinham em sua cabeça. Ela realmente amava Simon. Depois de alguns minutos pegou o celular e discou os números, no terceiro toque alguém atendeu, era uma voz masculina.

– Simon – Phillip disse.

– Não é o Simon – Isabelle disse – Sou eu, Isabelle, posso falar com a senhora Hill.

– Claro, ela está embaixo conversando com seus pais e com os pai de Clary – Disse Phillip.

O telefone ficou mudo por instante, logo depois Isabelle escutou alguém.

– Isabelle – Katherine a chamou.

– Oi senhora Hill – Isabelle disse.

– Está tudo bem com vocês – Katherine perguntou preocupada.

– Mais ou menos – Isabelle disse, ela não tinha ideia de como iria falar sobre a morte de Simon.

– Como assim – Katherine perguntou sua voz estava com um tom de preocupação – O que aconteceu Isabelle.

– Não sei como te dizer – Isabelle disse, lágrimas estavam brotando sob seus olhos, ela se segurava para não chorar.

– Isabelle, me fale por favor – Katherine estava ansiosa para saber do que se tratava.

– Simon – Isabelle estava tentando falar, mas as palavras não saiam.

– Simon – Katherine repetiu.

– O que aconteceu com Simon – Isabelle escutou a voz de Hector ao fundo no telefone.

– Simon está morto – Isabelle disse chorando.

No mesmo momento Isabelle escutou um barulho e a ligação caiu. Tentou ligar mais várias vezes para o celular mais ele só caía na caixa postal.

– Isabelle, venha conhecer a casa - Anthony apareceu em uma das janelas da casa.

– Já vou – Isabelle disse enxugando as lágrimas e guardando o celular em um bolso de sua calça.

..............

Saí do banheiro, calcei um chinelo que achei no armário e saí em direção a porta, passei pelo corredor e desci as escadas rapidamente, a casa estava totalmente vazia, fui até a cozinha, peguei alguns biscoitos que estavam em um pote em cima da mesa. Da janela vi Sophia sentada em um banco. Saí da casa em fui onde estava Sophia, a casa era no alto da montanha, ali de onde ela estava se podia ver toda a cidade.

– Sophia – A chamei, ela estava com uma foto na mão, quando me viu guardou a foto em um livro que estava no banco.

– Simon – Ela disse dando um meio sorriso.

– O que está fazendo? – Perguntei.

– Pensando um pouco na vida – Sophia disse rindo.

– Posso me sentar – Perguntei.

– Claro – Sophia disse – Preciso mesmo falar com você.

– Sobre a marca – Falei.

– Sim – Sophia disse me encarando, seus olhos azuis estavam brilhando – Tenho que te explicar tudo.

– Então me explique – Falei a encarando.

– Vamos começar então – Sophia disse me olhando, ela não se segurou e começou a rir.

– Sophia, Fala sério – Falei sorrindo.

– Tudo bem – Sophia disse – Tenho essa marca desde que nasci, não somos iguais a vocês, vocês nasceram com uma marca e seus pais não tem, com a gente não é bem assim, é genético, se tenho meus filhos também vão ter.

– Então como se explica que eu e meu irmão tenha essa marca – perguntei.

– É muito raro isso acontecer – Sophia disse.

– Mas o que significa o seu símbolo – Perguntei.

– Existem três tipos – Sophia disse.

– Três – Falei assustado.

– Sim, cada um significa uma coisa, o nosso é um círculo e dentro desse círculo tem essa mesma marca que vocês tem – Ela disse me mostrando a marca e seu pulso – Somos conhecidos como Shields, que significa escudo.

– O que vocês fazem? – Perguntei curioso.

– Nós temos que proteger vocês, esse círculo em volta da marca quer dizer proteção, nosso dever é proteger vocês, muitos de nós já deram a vida por pessoas que tem a marca – Sophia disse.

– Quem vocês protegiam? – Perguntei a olhando, sua expressão mudou na hora, em seu olhar eu podia ver tristeza.

– Isabelle Parker – Sophia disse.

– Isabelle Parker – Falei, eu não estava acreditando no que acabara de ouvir.

– Sim – Sophia disse – Você a conhece.

– Claro – Respondi – Ela é minha namorada, ela estava comigo no dia em que pulei daquele penhasco.

– Você não vai ligar para ela – Sophia perguntou – Avisar que você está vivo.

– Não – respondi a olhando – Eles estão melhores sem eu por perto, se eu ficar perto deles eles correm perigo, por enquanto acho melhor não falar nada, Eles estão mais seguros sem eu por perto – Falei.

– Então tá né – Sophia disse dando um meio sorriso – Eu acharia melhor avisar.

– Mas por que você estava triste – Perguntei. Mudando o assunto.

– Em um certo dia estávamos em frente à casa de Isabelle, como falei anteriormente fazemos de tudo para proteger vocês, estávamos a vigiando, quando percebemos uma movimentação estranha, eram os Destroyers, é assim que eles são conhecidos, estávamos em um carro e quando vimos que eles estavam se aproximando de Isabelle, minha mãe e meu pai, eu e meu irmão saímos do carro e fomos em direção a Isabelle – Sophia disse, lágrimas começaram a sair de seus olhos.

– Você tinham um irmão – Perguntei.

– Sim - Sophia respondeu – Ele se chamava Jonathan Watson.

– Eles nos viram e começaram a atirar em nossa direção, Isabelle conseguiu fugir e eles continuaram atirar em nossa direção, estávamos voltando para o carro e eles também quando uma pessoa do grupo deles atirou em nossa direção o tiro acertou meu irmão que estava ao meu lado, logo depois eles fugiram, ligamos para a ambulância, mas o caminho para o hospital ele não resistiu e morreu.

– Ele é o menino da foto que você estava olhando – Perguntei a Sophia que estava secando as lágrimas que caiam.

– Sim – Ela disse tirando a foto de dentro do livro e logo depois me entregou.

O menino era loiro, era magro, alto, e também tinha os olhos azuis iguais os da mãe.

– Não ficaria surpreso se seu pai também fosse loiro – Falei devolvendo a foto – Todos vocês são loiros, caramba – Falei sorrindo.

– Ele é loiro sim – Sophia disse rindo - Só você mesmo para fazer eu rir em uma situação dessa, eu estava triste a poucos minutos atrás.

– Sou Especial – Falei me gabando.

– Você se acha demais né – Sophia disse rindo.

– Só um pouco – Falei sorrindo.

Nesse mesmo momento Sophia me surpreendeu, Ela me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !! O que acharam? Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.