Segredos escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 12
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, Espero que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525764/chapter/12

Acordo com a luz do sol que bate em meu rosto, me levanto, escovo os dentes e desço a escada, vou até a cozinha pego o copo de água e logo depois vou para a sala ver televisão, depois de algum tempo vendo televisão escutei alguns passos, era minha mãe que estava descendo as escadas.

– Bom dia – Ela disse, veio em minha direção e se sentou ao meu lado no sofá – Está melhor?

– Sim, consegui dormir bem, mas parece que a senhora não conseguiu – Falei olhando a expressão de cansaço em seu rosto.

– Não consegui dormir muito bem, estava preocupada, pensando em tudo que descobrimos ontem – Ela disse.

– Mãe não precisa ficar preocupada, nada de ruim vai me acontecer, sei me cuidar – Falei a abraçando.

– Seu pai te ligou ontem? – Ela perguntou curiosa.

– Não faço a mínima ideia – Falei – Logo depois da nossa conversa subi pra o quarto e dormi rápido.

– Será que Martha foi comprar o que pedi? – Ela me perguntou.

– Ah! Me esqueci de falar, ela deixou um bilhete falando que ia sair para fazer as compras e que logo estaria de volta e que a mesa do café da manhã já está arrumada– Falei enquanto minha mãe saiu em direção a cozinha, fui acompanhando ela.

– Bom dia – Phillip apareceu na porta, veio em nossa direção e se sentou na mesa ao lado de minha mãe.

Ficamos bastante tempo rindo das piadas que revezamos para contar. Um tempo depois subi para meu quarto tirei a calça de moletom que estava usando e vesti uma bermuda, alguns minutos depois desci pelas escadas e fui direto para os fundos da casa, chegando lá tirei minha blusa, coloquei ela em cima de uma bancada na área de fazer churrasco, e saí correndo e pulei dentro da piscina, coloquei meu celular para tocar algumas músicas e fiquei ali pensando, nesse pouco tempo que mudei para cá minha vida mudou completamente, descobri quem era meu pai, aprendi a gostar de algumas coisas que odiava como natação, quem me ensinou a gostar de natação foi Isabelle. O interfone tocou, não me importei em atender porque sabia que minha mãe ou Phillip iria atender, minutos depois vi algum entrando pelo portão, era Isabelle, saí da piscina correndo para abraça-la.

– Izzy – falei abraçando ela, ela retribuiu o abraço e me deu um longo beijo.

– Simon, desculpa por não ter vindo aqui ontem, minha mãe me levou ao shopping, mesmo eu não estando com um pingo de vontade de ir – Ela disse rindo – Vim aqui para tomar um banho de piscina com você e para te ver também é claro.

Ela foi em direção ao banheiro, ele alguns minutos voltou, ela estava com o mesmo biquíni do dia em que ela veio aqui em casa, ela saiu correndo e pulou dentro da piscina.

– Quero te fazer um convite? – Falei.

– É sobre a festa que vai ter aqui – Ela falou.

– Como você sabe? – Perguntei.

– Sua mãe me mandou mensagem avisando – Ela riu.

– Só acho que vocês estão muito grudadas, quando não estão juntas estão mandando mensagens uma para a outra - Falei olhando para Isabelle.

– Você está com ciúme é – Isabelle falou rindo.

– Claro que não – Falei, mas ela sabia que eu estava com ciúmes – Sobre o que vocês tanto conversam?

– Sobre roupas, sapato, essas coisas de mulheres, Ah!! E também falamos de você – Isabelle disse rindo.

– Vocês falam de mim – Falei assustado – Você não falou sobre a gente falou?

– Nem precisei – Isabelle disse – Ela já tinha sacado tudo, sua mãe não é burra Simon.

– Eu sei – Falei chegando perto dela, até nos beijarmos.

Depois de ficarmos um tempo na piscina, saímos, nos secamos e fomos para a biblioteca.

– Espere aí – Falei com Isabelle enquanto saí a procura do livro que a minha mãe tinha me mostrado. Em poucos minutos estava de volta com o grande livro na mão – Isabelle, quero que prometa que o que falarei aqui ficará entre a gente, Ok?

– Tudo bem – Ela disse me olhando preocupada.

– Abra o livro e leia a página que está marcada – Falei.

Isabelle logo pegou o livro e se assustou quando viu o símbolo.

– O que aconteceu Isabelle –Perguntei vendo a preocupação em seu olhar.

– Simon, onde você conseguiu isso – Isabelle perguntou se afastando de mim.

– Minha mãe tinha ele, Isabelle o que está acontecendo? – Perguntei olhando para ela.

– Não me diga que você caça pessoas com esse símbolo – Ela disse olhando sério para mim.

– Claro que não, eu tenho esse símbolo, e quem eles estão caçando sou eu – Falei olhando para ela.

– O que!! Você está falando sério – Ela disse, voltando e se sentando novamente na cadeira.

– Por que você estava se afastando? – Perguntei.

– Simon, eu também tenho essa marca, achei que você estava me caçando – Ela disse.

– Claro que não e você é mais velha que eu, então não é vocês que estão procurando leia aí que você vai entender? – Isabelle abriu o livro e começou quando terminou ficou me olhando assustada com tudo que ela acabado de ler.

– E quem é foi o último a nascer com a marca? – Ela perguntou.

– Isabelle fui eu – Falei olhando para ela.

– Preciso avisar a Clary e Anthony –Ela pegou o telefone e começou a discar os números.

– Isabelle você é doida, não pode sair contando isso para qualquer um – Falei.

– Simon eu não sou doida, Ah!! esqueci de falar que Clary e Anthony também tem a marca – Ela disse olhando para mim.

– Ai meu Deus, eu tenho que ligar para James, ele também tem essa bendita marca- Falei.

Em meia hora já estávamos todos sentados em volta da mesa conversando e lendo aquele livro para sabermos mais sobre o assunto.

– Então temos dons, qual o de vocês? – Perguntei curioso.

– Eu sou Clarividente, através do toque sei sobre toda a vida da pessoa – Clary disse, ela estava folheando o livro.

–Eu tenho super resistência, posso correr por dias, lutar por dias e não ficarei cansado e sou bastante forte – Anthony disse.

– Eu tenho premonições – Isabelle disse – Isso quer dizer que de vez em quando posso prever o futuro, isso não acontece sempre.

– Eu posso manipular as pessoas, mas nem sempre consigo – James disse.

– Ainda bem – Clary disse rindo – E qual o seu dom Simon?

– Eu tenho o dom da Empatia, posso ler seus pensamentos e através de seu olhar saber o que você sente se está triste, feliz, com raiva, essas coisas – Falei explicando.

– Gente olha o que descobri – Clary disse.

– O que você descobriu – Disse.

– Simon, você não tem só o esse dom – Clary me disse olhando impressionada para o livro.

– Como não, eu tenho certeza que só tenho esse – Falei.

– Esse foi o que mais desenvolveu em você, mais você tem outros, inclusive você tem o poder de todo mundo aqui – Clary disse.

– Você está brincando, queria ter todos esses poderes – James falou rindo.

– Isso é sério James para de ficar rindo – Isabelle disse brava – Nesse momento eles devem estar procurando seu irmão por toda a cidade.

– Por que estão procurando ele – James perguntou.

– Eles querem matar Simon – Disse Anthony - Mais não sabemos o porquê?

– Eles querem matar Simon porque acreditam que se Simon morrer, os poderes de Simon vai para cada um deles e eles ficaram mais fortes. E assim vão poder dominar o mundo, fazer do mundo o que quiserem fazer.

– Que coisa mais idiota – Falei rindo – Eles acham que vão dominar o mundo.

Ficamos conversando sobre tudo o que tinha no livro e depois cada um foi para sua casa pois daqui uma hora e meia a festa em minha casa já estaria começando. Fui para meu quarto tomei um banho me arrumei para a festa, desci e fiquei lá embaixo vendo televisão, um tempo depois minha mãe desceu, ela estava linda, estava com um vestido azul e um salto alto preto.

– Filho você sumiu a tarde toda, onde você estava – Ela perguntou preocupada.

– Estava na biblioteca conversando com meus amigos sobre aquele livro que a senhora me mostrou – Falei.

– Simon !! você é louco, você não pode sair mostrando isso para todo mundo – Ela disse brava.

– Mãe, Fica calma, eles não vão contar para ninguém – Falei olhando nos olhos dela.

– Como você pode ter tanta certeza – Minha mãe disse.

– Mãe, primeiramente confio neles, e segundo é porque eles também tem essa mesma marca que eu tenho – Falei.

– Simon, você está brincando com minha cara – Ela disse me olhando séria.

– Claro que não, porque eu brincaria com uma coisa séria dessas – Falei.

A campainha tocou e minha mãe deu um pulo do sofá assustada.

– E aí, lá fora já está tudo arrumado? – Perguntei.

– Sim – Minha mãe respondeu – Está tudo lindo.

Minha mãe saiu para ver que tinha chegado e eu subi para meu quarto para pegar meu celular. Peguei meu celular, e quando virei James estava na porta do quarto me encarando.

– Caraca James, você quer me matar de susto – falei olhando para ele que estava morrendo de rir da minha cara – O que você está fazendo aqui em cima?

– Vim te chamar, o pai está lá embaixo esperando para te ver, e também vim ver meu antigo quarto – James disse.

– Só não entendo um coisa, como eu tinha um quarto cheio de brinquedos e cheio de coisas se nunca morei nessa casa – Falei.

– Quando pai descobriu que a mãe tinha fugido e que estava grávida de você ele ficou desesperado, depois mandou construir esse quarto pois tinha certeza que um dia ela voltaria com você, ele fez de tudo para achar vocês mas não conseguiu, naquela época a empresa estava crescendo muito, então ele decidiu mudar, e então mudamos para um bairro perto daqui, ele entregou a chave a Martha e pediu para que ela cuidasse da casa e foi isso que ela fez – James disse.

– Martha não avisou que mudamos para cá – Perguntei.

– Claro que não, a mãe deve ter pedido para ela não contar nada sobre vocês terem voltado para cá – Ele Disse.

– Então vamos descer – Falei – Nosso pai deve estar doido nos esperando, ele deve achar que estamos no matando.

– Tudo bem – James disse, e fomos andando nos corredores até chegar a escada.

– Você nunca ficou curioso para saber quem era seu irmão, e como nossa mãe era – Perguntei, estávamos descendo as escadas.

– Sempre pegava o nosso pai observando uma foto da nossa mãe – James disse – Sempre quis saber como ela era, mas ter um irmão, bem, isso não era o que eu queria, não me dava muito bem com crianças quando era pequeno e queria a atenção de nosso pai só para mim, sempre fui muito ciumento, mimado, mas quando cresci percebi o quanto não ter um irmão fazia falta, via Isabelle e Anthony conversando, rindo e percebi que nunca tive alguém assim tão próximo para conversar, para confiar – James disse, estávamos indo para área de festa.

– Agora você tem – Falei.

– Eu sei, mas depois de tudo que fiz com você pensei que você nunca mais confiaria em mim, nunca mais a olhar na minha cara, mas ao contrário, você me perdoou – James disse, eu podia ver em seu olhar tristeza, arrependimento.

– Não fica lembrando disso, é passado, agora pense melhor em tudo o que vai fazer, largue essas pessoas que são amigas suas só por interesses.

– Obrigado por ter me perdoado – James disse.

– Tudo bem – Falei, chegando nos fundos da casa onde seria a festa, logo vi meu pai e minha mãe conversando sentados em uma mesa.

Fui em direção a meu pai e James saiu em direção biblioteca.

– Filho!! Como vai? – Meu pai me perguntou.

– Estou bem – Falei o abraçando.

– Por que demoraram tanto? – Ele perguntou.

– Tivemos uma conversa importante – Falei.

– Seu irmão conversou com você –Ele perguntou assustado.

– Sim – Respondi – Falamos sobre muitos assuntos.

– Estranho, James não fala sobre a vida dele com ninguém – Ele falou.

– Acho que ele confia em mim – Falei.

– Estou orgulhoso de você – Meu pai falou – Seu irmão precisa mesmo conversar com alguém, e ele nunca fala nada a ninguém, sinal de que ele confia muito em você.

Estava chegando muitos convidados, Anthony e Clary já tinha chegado e estavam na mesma mesa que meu pai conversando com ele, Isabelle estava acabando de chegar, ela estava vindo em minha direção, estava linda, estava com um vestido branco e um salto prateado, me deu um a braço e um beijo e depois ficamos na mesa conversando, olhei para o portão e simplesmente fiquei mais feliz que já estava, por ele estava entrando Nicole, Angie, Toddy e Henry, saí correndo em direção a eles e nos abraçamos todos juntos.

– Simon, você tá um gato – Nicole disse – Mudou muito em um mês.

– Obrigado – Agradeci – Vejo que você e Henry estão namorando – Falei.

– Estamos sim, começamos a namorar um tempo depois que você se mudou, Angie e Toddy também começaram a namorar – Henry disse.

– Sério – Falei sorrindo.

– E você Simon, está namorando? – Angie perguntou.

– Estou sim – Falei – Com ela – apontei o dedo para Isabelle.

– Nossa, ela é Linda – Toddy disse.

– Toddy – Angie gritou.

– Mas eu prefiro você – Disse Toddy a beijando.

– Vamos, que vou apresentar eles a vocês – Falei e fui andando até a mesa, apresentei todos, quando apresentei Hector e falei que ele era meu pai todos ficaram assustados.

– Mas você não conhecia seu pai – Angie Disse.

– Conheci ele a poucos dias – Falei – Muita coisa mudou na minha vida nesse mês que mudei aqui para Londres.

Chamei Anthony, Clary, James e Isabelle e fomos até a biblioteca e também chamei Nicole, Angie, Toddy e Henry, eu vou contar a eles sobre tudo.

– Vou contar tudo a eles – Falei, eu e Isabelle estávamos na frente conversando, todos estavam logo atrás rindo e conversando, todos já tinham se conhecido.

– Simon !! você não pode fazer isso – Isabelle disse.

– Izzy, antes de me mudar de Nova Iorque eu era muito amigo deles, eu confio neles igual confio em você.

– Tudo bem – Disse Isabelle.

Ficamos na biblioteca mais ou menos meia hora, expliquei tudo a eles e pedi para não falarem sobre isso com ninguém. Nicole, Angie, Toddy e Henry prometeram que nunca ia contar nada a ninguém, depois saímos e fomos curtir a festa. No meio da festa chamei Isabelle para irmos à praça para conversarmos um pouco, chegando lá sentamos em um banco perto do Chafariz.

– Como está indo tudo na escola – Perguntei Isabelle.

– Está tudo bem, mais sem você por lá para conversar fica tudo chato, entediante – Izzy disse – Ah !! Preciso te contar uma coisa.

– Sobre o que? –Perguntei.

– Eu sabia que você ia chegar na cidade – Isabelle disse.

– Sério – falei incrédulo.

– Dias antes de você chegar, tive um premonição, vi você chegando na escola, mas não tive ideia de que ia te conhecer naquele mesmo dia, na previsão só via você e sua mãe falando com o Sr. Roman, depois quando nos conhecemos comecei a gostar de você, do seu jeito despreocupado com a vida, alegre, divertido, verdadeiro, sem tirar que você é lindo – Isabelle disse, suas bochechas já estavam corando.

No mesmo momento em que Isabelle tinha terminado de falar, dei um beijo nela, depois de um tempo alguém nos interrompeu.

– Simon, sua mãe está te chamando!! – Era Clary.

– Clary, você denovo – Falei rindo.

– Desculpe se cheguei na hora errada mais sua mãe está te chamando – Clary disse.

– Eu não posso ir – Falei.

– Simon !! você é louco – Clary disse me olhando séria.

–Merda!! eles acharam onde eu moro – Falei.

– Eles quem – Isabelle perguntou olhando assustada para mim.

– As pessoas que estão me caçando – Apontei para um carro que estava parando em uma vaga perto de minha casa, dele saiu uma mulher loira que estava com uma marca parecida com a que temos no braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Gostaram ?? Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.