Segredos escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 10
O Grande dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525764/chapter/10

A semana estava passando rápido, Isabelle e eu estávamos felizes, mas não estamos namorando, Não ainda. Anthony e Clary começaram a namorar e não se desgrudavam nem um minuto, Charlotte e James continuavam a me atormentar, Minha mãe e Phillip Continuavam a resolver os mesmo problemas misteriosos de sempre.

– Clary – Falei, saí correndo para alcançar ela.

– Simon – Ela disse sorridente e me deu um abraço, logo depois chegou Anthony e deu um beijo e um longo abraço em Clary.

– E aí, Como vão os pombinhos? – Disse olhando para os dois que estavam abraçados, como falei eles não se desgrudavam nem um minuto.

– Estamos super bem – Anthony disse, No olhar dos dois eu podia ver que estavam super contentes com o namoro e o amor dois era realmente verdadeiro.

– Que bom – Falei sorrindo.

– Simon !! – Isabelle veio gritando em minha direção.

– O que aconteceu !! – Perguntei rindo.

– É hoje – Ela disse toda empolgada.

– O que tem hoje? – Perguntei.

– O baile – Ela disse toda animada, faltava pouco ela sair gritando pela escola.

Meu Deus !! Eu tinha me esquecido, ainda não arrumei nada.

– Bom dia Simon !! – Charlotte passou ao meu lado sorrindo.

– Bom dia – Respondi só para não ser mal educado.

Estávamos subindo as escadas, Isabelle estava ao meu lado rindo, e Clary estava logo atrás grudada em Anthony. Chegamos na sala e fui correndo para meu lugar sentar, depois de alguns minutos a professora chegou.

– Formem grupos de 4 ou 5 alunos – A professora pediu.

Como era de se esperar, Eu, Isabelle, Clary e Anthony formamos um grupo. Ao nosso lado estava o grupo de Charlotte, por incrível que pareça James tinha largado o grupo que tinha seus amigos e foi se sentar no grupo dela. A professora mandou anotar alguns avisos que estavam no quadro, depois ela e entregou a folha e começamos a fazer o trabalho. Charlotte e James estavam cochichando sem parar, quando me virei vi uma folha com uma planta da escola desenhada, quando Charlotte viu que eu estava olhando ela pegou folha e guardou dentro do seu caderno.

– Professora, posso ir na biblioteca? – Perguntei

– Claro, só não demore – Ela disse

– Tudo bem – Falei me levantando.

Saí pela porta desci as escadas até o térreo, caminhei pelo corredor até uma grande porta de madeira, nela estava escrito empurre. Empurrei a porta, quando ela se abriu fiquei impressionado, a biblioteca era perfeita, tinha prateleiras gigantes por todos os lados e mesas com computadores para os alunos fazerem pesquisas e trabalhos.

– Bom dia – Uma senhora na faixa de uns 40 anos veio em minha direção, ela era branca, olhos verdes e cabelo preto. – Posso te ajudar?

– Bom dia – Respondi – Aqui tem o livro Cidade do Fogo Celestial?

– Claro, está naquela última prateleira – Ela disse apontando para uma das últimas prateleiras na sala.

Fui andando até lá, olhando cada prateleira, todas elas tinha plaquinhas com gêneros do livro, chegando na prateleira que ela me mostrou vi uma plaquinha escrita Livros Novos, todos os livros que estavam ali foram lançados a pouco tempo. Peguei o livro e fui até uma escrivaninha que tinha perto da entrada.

– Vou levar esse aqui – Falei colocando o livro em cima da mesa, em cima da mesa estava uma plaquinha escrito Ariel Thompson, embaixo do nome estava escrito bibliotecária.

Marcamos o dia que era para devolver o livro, logo depois voltei para sala para ajudar meu grupo terminar o trabalho, quando acabamos o trabalho o sinal tocou e fui direto pra o refeitório. Chegando lá peguei a comida e fui direto para uma mesa vazia um tempo depois chegou Isabelle e ficamos conversando até o sinal tocar. As próximas três aulas passaram rapidamente, a aula acabou e fui correndo para casa, pois tinha muito que arrumar para o baile que teria hoje.

– Mãe, temos que sair hoje – falei subindo rápido as escadas para tomar um banho.

Acabei de tomar banho vesti uma bermuda jeans, uma blusa preta, calcei um chinelo e desci rápido as escadas.

– Para que você quer sair hoje? – Minha mãe perguntou curiosa.

– Mãe, a festa na escola é hoje e ainda não arrumei nada – Falei.

– Tudo bem, de tarde a gente sai e resolvi isso – Minha mãe falou sorrindo.

Almocei, fui para meu quarto, fiquei mexendo no meu notebook, depois o desliguei e fiquei mexendo no celular até a hora que acabei dormindo.

–Filho !! Acordei com minha mãe me balançando para ver se eu acordava. – Se arruma rápido que Phillip e eu vamos estar te esperando lá embaixo.

Levantei, fui ao banheiro escovar os dentes, penteei meu cabelo e logo depois fui lá para baixo onde minha mãe estava conversando com Phillip, logo depois entramos no carro e saímos, eu não fazia a mínima ideia de onde íamos ir.

Como sempre, minha mãe foi ao shopping. Entramos em uma das lojas que vendiam ternos, escolhi um terno preto, um gravata também preta e uma blusa branca para vestir em baixo do terno. Saímos da loja e minha mãe foi guardar o terno no carro, alguns minutos depois voltou e como sempre marcou o horário e o lugar para nos encontramos e saiu para fazer suas “pequenas” compras como ela sempre dizia.

Fui nas livrarias, comprei alguns livros, logo depois fui ao cinema. O filme acabou e fui rápido para o lugar onde marcamos, quando olhei para o lado minha mãe e Phillip estavam vindo com umas 10 na mão, todas elas cheias de roupas e sapatos, minha mãe e Phillip estavam vindo conversando e rindo igual a uns bobos.

– Mãe, vocês assaltaram o Shopping !! – Falei rindo.

– Só compramos algumas coisas para gente – Ela disse rindo.

– Algumas – Falei rindo.

– Algumas, não é mesmo Phillip – Ela disse, olhei para Phillip que estava balançando a cabeça concordando.

Entramos no carro e fomos direto para a casa, chegando lá fiquei vendo televisão até dar um tempo para me arrumar para o baile. Faltando uma hora, tomei banho, vesti o terno, calcei os sapatos, fiz um topete no cabelo, depois que a tinha me arrumado desci a escadas e fiquei esperando minha mãe e Phillip acabarem de se arrumar, depois de 30 minutos Phillip desceu as escadas, ele estava com um terno cinza e um gravata vermelha, logo atrás estava minha mãe, ela estava com um vestido azul marinho, um salto alto preto e o cabelo loiro estava solto.

– Até que enfim – Falei.

– Nem demoramos tanto – Disse Phillip.

– Oi, Agora podemos ir – Perguntei ansioso.

– Claro – Minha mãe disse rindo.

– Só espere um pouco que vou ali buscar Isabelle – Falei.

– Tudo bem – Phillip disse.

Saí de casa e fui andando devagar, afinal a casa de Isabelle era ao lado da minha, quando fui tocar o interfone o portão da casa se abriu.

– Caraca Anthony quer me matar de susto – Falei – Onde você está indo?

– Estou indo buscar a Clary, vamos ir com meu pai, Isabelle está lá se arrumando, pode entrar minha mãe e meu pai estão na sala de estar. Entrei na casa, a casa dela não era muito diferente da minha. Estava entrando na casa quando dei de cara com a mãe de Isabelle.

– Sr. e Sra. Parker, Muito prazer em conhece-los – Falei dando um abraço na mãe de Isabelle e cumprimentando o pai de Isabelle – Sou Simon, sou eu que vou levar a Isabelle para o baile.

–O prazer é nosso Simon, a Isabelle fala muito de você – A moça disse – Me chamo Alyssa Parker e esse é meu marido Jhon Parker ela disse apontando para o homem ao lado dela.

– Isabelle já está descendo, fique à vontade – Jhon disse.

– Tudo bem – Falei sorrindo.

Quando acabei de falar Isabelle apareceu, ela estava descendo a escada, ela estava perfeita, estava com um vestido de renda vermelho, ele tinha uma pequena cauda, ela estava com um batom vermelho, não muito vermelho, um vermelho mais claro, e estava com um salto alto preto.

– Isabelle, você está linda!! – Falei andando até a escada para busca-la.

– Obrigada – Ela disse – No seu olhar podia ver que ela estava envergonhada por causa do elogio, mas ao mesmo tempo muito feliz.

– Mãe, vou com a mãe de Simon, tem algum problema? – Isabelle Perguntou.

– Claro que não – Alyssa disse - Então até o baile, estamos esperando o Anthony e a Clary, assim que eles chegarem iremos.

– Tudo bem – Disse Isabelle dando um beijo na bochecha da mãe e outro na bochecha do pai.

Andamos até o portão da minha casa, Phillip e minha mãe estava nos esperando. Logo depois saímos rumo a escola, chegando lá estacionamos o carro umas duas quadras da escola, era um dos lugares mais perto da escola que havia uma vaga, saímos do carro e fomos em direção a escola. Minha mãe e Phillip estavam indo na nossa frente conversando, Isabelle eu estávamos indo devagar conversando, chegando perto da escola me impressionei, tinha muita gente, ainda bem que o pátio da escola era gigante, e sem contar que também tem os fundos da escola que é muito grande. Chegando no portão olhamos para dentro e ficamos impressionados, a escola estava super bem arrumada, mesas por todos os lados, poltronas em alguns lugares para quem tivesse interesse em tirar algumas fotos e na entrada da escola tinha um pequeno palco, em cima do palco tinha alguns instrumentos pois algumas bandas e alguns cantores se apresentariam ali aquela noite. Quando estávamos entrando peguei não mão de Isabelle, quando fiz isso suas bochechas ficaram vermelhas.

– Onde vamos nos sentar? – Minha mãe perguntou.

– O lugar que vocês escolherem tá ótimo – Falei - Vamos dar uma volta para ver se encontramos Anthony e Clary por aí.

– Tudo bem – Phillip disse e logo depois saiu andando atrás de minha mãe.

Estávamos andando quando demos de cara com Charlotte.

– Simon, você está um gato – Charlotte disse.

– Muito Obrigado – Agradeci, olhei para Isabelle, no seu olhar eu podia ver que ela estava com ciúmes e muita raiva.

– Olhe eles ali !! – Izzy apontou para a entrada da escola e saiu me puxando, deixando Charlotte para trás.

Anthony estava vindo em nossa direção, ele estava com terno cinza e uma gravata vermelha, seu cabelo castanho estava arrumado em um topete, ao lado dele estava Clary, ela estava com um vestido branco, ele não era muito longo, nem muito curto, estava com um batom rosa e um salto prateado.

– Clary você está linda – Fui dar um abraço nela.

– Você está um gato Sr, Hill – Clary disse rindo.

Fomos nos sentar, estávamos procurando a mesa, quando avistei a mesa vi que os pais de Isabelle estavam lá, todos estavam conversando e rindo, eles já haviam estudado juntos aqui, eles eram amigos antes de minha mãe se mudar pra Nova Iorque. Fomos até a mesa e nos sentamos. O diretor Roman subiu no palco deu as boas-vindas a todos e logo depois chamou uma banda.

– Mãe vou ali um pouco e volto – Falei.

– Ok – Ela disse – Mas não demore, a comida já está sendo servida.

– Mãe vou ali no banheiro e volto – Isabelle disse.

Saímos um ao lado do outro conversando, Isabelle não iria ao banheiro a gente tinha marcado de conversar nos fundos da escola. Saímos até o fundo da escola, paramos perto da piscina, peguei as mão de Isabelle e segurei.

– Isabelle, preciso te dizer uma coisa, desde a primeira vez que te vi, eu me encantei por você, não tive coragem de falar isso antes porque você namorava com James, mas depois que você terminou com ele tentei te falar umas mil vezes mais sempre alguém nos interrompia – Falei olhando nos olhos dela.

– Simon, desde aquele dia que te vi também fiquei encantada com você, você era diferente, quando estava perto de mim eu podia sentir uma tranquilidade imensa, uma alegria, no começo não tive coragem de terminar com James, eu estava com medo do que ele faria comigo se eu terminasse com ele, mas depois que Anthony teve uma conversa comigo resolvi terminar, não estava mais aguentando ele, ele era muito possessivo, ele era um completo idiota – Ela disse.

– Isabelle, Eu te amo – Falei olhando nos olhos dela, estávamos nos aproximando até que em um piscar de olhos já estávamos nos beijando, não queria que aquele beijo acabasse nunca, os lábios de Isabelle eram macios, quentes, logo depois de um tempo Isabelle olhou nos meus olhos, ela estava preste a dizer alguma coisa quando alguém nos interrompeu.

– Até que enfim, eu sabia que vocês ficariam juntos – Clary disse toda empolgada – Sua mãe está te chamando Isabelle, ela ia vim te procurar ela achou que tinha acontecido alguma coisa com você no banheiro.

Clary saiu andando toda sorridente, saímos andando atrás de Clary até chegar na mesa. A comida já estava sendo servida, depois que todos comeram, algumas bandas começaram a tocar.

– Aceita dançar comigo – Perguntei a Isabelle.

– Claro – Ela disse sorrindo.

Começamos a dançar, depois de cantarem umas 3 músicas a banda parou de tocar e começou a tocar as músicas que estavam salvas em um pen drive, a primeira a música a tocar foi Bleeding out dos Imagine Dragons, todos na pista de dança estavam em pares, peguei na mão de Isabelle e começamos a dançar em passos lentos, depois de Bleeding out, estava começando a tocar Ready Aim Fire quando alguém abaixou o som e começou a falar no microfone, quando olhei para frente vi Hector, ele estava com um terno preto e uma gravata azul.

– Preciso dizer toda a verdade – Hector falou, ele estava parado em cima do palco com o microfone na mão.

Olhei para os lados, ninguém estava entendendo nada, naquele momento vi James fazendo um sinal de positivo para Charlotte, será o que eles estravam tramando agora, logo depois Charlotte pegou o celular e ligou para alguém.

– Acho que ninguém aqui sabe disso, não tenho só James de filho, Simon Hill também é meu filho, eu e Katherine éramos casados, Depois de um tempo Katherine a mãe de Simon me largou, eu nunca soube do motivo, depois de um tempo soube que ela estava grávida, mas nunca pude ver meu filho, as vezes ela me mandava cartas para falar se estava tudo bem com ela e com nosso filho,mas sempre o endereço que ela mandava não era de onde ela morava, ela desapareceu no mundo sem deixar pistas, agora ele está na minha frente e acho que já era a hora de ele saber toda a verdade – Ele disse emocionado, os olhos estavam cheios de lágrimas.

Naquele momento meu mundo desabou, olhei para os lados, todos estavam me olhando, minha mãe estava sentada ao lado de Phillip chorando. Me assustei quando vi James correr em minha direção, ele estava desesperado, gritava não freneticamente, logo depois escutei um barulho igual de uma arma sendo disparada, senti um dor imensa logo depois caí no chão as últimas coisas que vi foi Isabelle que estava ao meu lado gritando meu nome sem parar, minha mãe estava chorando desesperada, Phillip estava ligando para alguém, Hector estava me olhando chorando, depois disso não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Gostaram??? Comentem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.