Nunca Deixei De Te Amar escrita por Cyllara


Capítulo 3
Capitulo 2 - Leucemia? - part. I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me mesmo jurava que as passagens eram pra este mes, Mans e pra mes q vem, rsrs

Meu Computador parou de botar os acentos, nao sei porque ;(

Yara M Rodrigues, Obrigada pela dica ;P - Nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525696/chapter/3

P.O.V Bella

Nessie e eu , Estavamos saindo da sorveteria,quando ela me perguntou:

–Mamae,voce ta muito estranha hoje, o que foi??-perguntou minha pequena preoucupada.

–Nada nao Nessie, Vamos pra casa agora?? - Sorri.

–Ta.

Estavamos chegando no apartamento (Nao mencionei antes,Mas elas moram num apartamento) quando a minha pequena,cai no chao.

–Nessie,levanta do chao - Falei pra ela, Ela me olhou, E se eu tava preoucupada fiquei muito mais, Minha menininha tava muito palida.

–Nao da mamae, doi muito,doi muito - Peguei minha Nessie com muito cuidado, Ela tava ficando cada vez mais palida .

–Doi onde Nessie?? - Eu estava quase chorando , vendo minha pequena ali , no meu colo , palida, gelada.

–Aqui mamae,aqui - é Apontou pra cabeça.

–Ta,Ta,Vai passar - E fui correndo para o apartamento, Com Nessie em meus braços,O porteiro me parou, e falou:

–O que aconteceu com a menina,Jovem?? - apontou para Nessie em meus braços.

–Eu nao sei , o senhor nao teria o numero , de um medico pra me passar?? - Forcei um sorriso.

–Claro , xxxx-xxxx , E o Doutor Riley Biers- Ele disse.

–O-obrigada - Eu estava soluçando,e isso parecia encomodar minha pequena.

–Tudo vai ficar bem , pequena,vai ficar tudo bem - eu disse abrindo a porta do apartamento.

Riley Biers

Aquele nome nao me era estranho, mans deixei quieto, botei minha pequena no sofa,E disquei o numero do medico.

–Dr. Riley Biers falando - Aquela voz, me era familiar , so nao conseguia me lembrar de quem e de onde.

–Ola Dr.Riley,

Seraqueteriacomoeumarcarumhorariodaquinomaximomeiahoraeuprecisomuitominhafilhatamuitoestranhatapalidaemuitogelada,seraquetemcomo?? - Perguntei rapido de mais, mas sim eu estava muito preoucupada.

–Pode se acalmar, Por favor?? - Ele perguntou, engoli em seco e falei mais calmamente:

–Sera que teria como eu marcar um horario daqui no maximo meia hora eu preciso muito minha filha ta muito estranha ta palida e muito gelada , sera que tem como?? - Quando eu olhei pra minha Nessie me desesperei mais ainda,Tinha sangue escorrendo do narizinho dela- Dr. Riley, T-ta sangrando o nariz dela, me ajuda , Por favor- Corri pra pegar minha pequena,fomos correndo para o banheiro , lavei o narizinho dela e o Dr. Finalmete respondeu.

–Sim, então daqui a meia hora esteja aqui-Ele disse

Eu fiquei muito preoucupada,e se minha meninhinha estivesse com Leuc... Nao ela nao devia ter Leucemia,So devia estar mau so isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ta chato,eu sei , mas estou sem a criatvidade, Quando a criatividade voltar, Eu posto outro,Esta com poucas palavras,como ja disse , porque estou sem criatividade.

Beijokaaas,
Cyllara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Deixei De Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.