Nunca Deixei De Te Amar escrita por Cyllara


Capítulo 1
Capítulo 1 - PRÒLOGO


Notas iniciais do capítulo

É Minha Segunda Fic....
A Primeira foi uma Song -Fic
Bom,Tentarei postar 3 Capitulos por dia.
Nós vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525696/chapter/1

P.O.V Bella

Bella: Rennesme, Vem vamos para casa- Eu disse olhando para minha bonequinha,Que corria pra um lado e pra outro.

Ela olhou pra mim e falou:

Nessie: Mamãe, Mamãe, Só mais um pouquinho??

Bella: Só mais um pouquinho,ta??

Nessie: Tá - E Voltou a correr no parquinho.No parquinho que eu pensei que passaria o melhor dia da minha vida.

FLASHBACK ON

Nós precisamos conversar- Falamos eu e Edward ao mesmo tempo.

Bella: Okay, Fale depois eu falo - Levantei minha cabeça do seu colo, Estavamos fazendo um piquenique,no parquinho.

Edward:Bella, E-eu,eu fui aceito na universidade de Oxford, E eu vou pra lá daqui a,D-dois Dias.

Lagrimas rolavam pela minha face,Eu iria perder o amor da minha vida??A razão da minha existencia??Eu estava me sentido quebrada,como assim ele vai amanhã?? Ele tinha que ir logo agora que eu iria dizer que estava gravida??

É G*R*A*V*I*D*A G-R-A-V-I-D-A

Bella: Que bom , meu amor, E-eu vou sentir a sua falta-Disse parando um pouco de chorar.

Edward: O que você iria dizer,Princesa??- Perguntou com um meio sorriso,Triste mais era um sorriso.

Bella : Nada, Já passou.-Tentei disfarçar minhas lagrimas que ainda queria rolar,Minha vontade era de chorar,Não aquele choro com lagrimas elegantes caindo uma a uma,mas aquele que você só quer gritar,e berrar no travesseiro.

FLASHBACK OFF

Não me dei conta,Mais já estava chorando

P.O.V Nessie

Eu tava no parquinho,Com minha mamãe.

Me deu vontade de voltar pra casa, To com fome ;33

Olho pra mamãe e ele tava chorando, Cheguei perto dela e a abracei

Nessie: Não Chora mamãe - Ela me abraçou e sussurou no meu ouvido

Bella: não se preoucupe filha, Mamãe ja vai parar de chorar, só tava me lembrando , de algumas coisas.- Ela sorriu e continuou-Vamos embora,Agora??

Nessie: Vamos, Mais antes ,Mamãe me da um sorvete??-Sorri, e ela assentiu - De chocolate,Mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um comentario??

Posto outro daqui a alguns minutos quando a criatividade, Vier
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Deixei De Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.