God's Games escrita por Flambo


Capítulo 8
Dragão de Jade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525690/chapter/8

–Merda! A gente não vai conseguir vencer essa coisa! - gritou Martin

–Não fale besteiras, idiota! Meu objetivo é vencer tudo e qualquer coisa, eu tenho que ser o melhor! - gritou Astaroth para Martin

– A gente precisa de um plano... - disse Garry

O dragão se aproximou de Cloud e tentou dar uma patada com as garras à mostra, o golpe foi rápido e quase o acertou, sua sorte foi que ele pulou e passou por entre as garras desferindo um golpe com sua espada na pata da fera. O corte rasgou sua couraça e atravessou os músculos, deixando epirrar muito sangue. O dragão ficou furioso e começou a atacar de cima pra baixo, voando:

–Martin, nossos poderes são inúteis com este bicho, ele deve ser à prova de fogo não é mesmo? - disse Vallentina

–Droga... Não pensei nisso... O jeito é atacar com as armas mesmo... - retrucou Martin

–Pessoal, o segredo é fazer um ataque combinado, como fizemos antes, até o dragão se cansar - disse Tobby

Tobby saiu correndo, sem ser pego pelo fogo, pulou por entre as rochas da caverna e desferiu um golpe na cauda do dragão. O corte foi superficial, mas a fera sentiu muita dor e emitiu um rugido muito alto que fez as estalactites caírem:

–AAAAH! Cuidado! - gritou Daru

Os outros tentavam se proteger das estalactites que caíam mas uma delas acertou Vallentina, bem no ombro, ela deu um grito mas conseguiu estancar o sangue a tempo. Daru pegou a besta e começou a atirar flechas nas estalactites que caíam, ele acertou todas! Sua proficiência em armas de longo alcance era tanto, que uma das flechas acertou uma estalactite, virando-a na horizontal e outra flecha a acertou exatamente no meio, com toda a velocidade, que foi conduzido até o dragão. A rocha-flecha acertou o olho esquerdo do dragão e ficou preso lá:

–Cacete, não sabia que eu era bom nisso... - Daru ficou chocado

Enquanto o dragão rugia de dor, os outros aproveitaram a situação para atacar de vez. Astaroth pegou seu machado personalizado para atacar a pata traseir do bicho. O corte foi feito com tamanha precisão que cortou os dedos fora:

–Tsc, isso é tudo o que você pode fazer, "Senhor Eu Sou Bom Em Tudo"?

Cloud pegou sua espada e olhou para Alison, que entendeu o recado. Os dois foram em direção ao pescoço do dragão, que estava perdendo altitude. Alison conseguiu segurar Cloud pelas costas e suspendê-lo acima do dragão, ela soltou ele e ajudou a atacar, com seu cajado. Cloud desferiu um golpe na nuca do dragão e foi deslizando até as costas, Alison atacou a face do dragão com o cajado, os golpes fortes do cajado fizeram a fêmea perder um dente:

–Vocês dois, façam alguma coisa! - Alison gritou para os irmãos elfos

Vallentina sacou a espada com o braço esquerdo, já que não podia usar o direito por causa do dano. Martin pegou a lança e atirou na asa do dragão, que perfurou e ficou preso no teto da caverna:

–Ai que ótimo... - disse Martin

Vallentina usou seus poderes de fogo para voar até o dragão suspenso no ar que caía lentamente. Pousou nas costas do bicho e atacou as asas do dragão junto com Cloud. Martin e Garry aproveitaram que o dragão já estava próximo ao chão para atacá-lo na barriga. [ Projetei os dados-armas para que voltassem ao dono depois de um tempo, logo...] A lança volta para as mão de Martin. A lança perfurou o estômago do réptil, a foice perfurou o peito e quebrou as costelas do dragão. O dragão começou a lançar mais fogo para os lados:

–Vamos acabar logo com isso! Tá demorando até demais! - gritou Tobby, Astaroth dá uma risada

Daru usou sua magia das sombras pra imobilizar o dragão, o escuro da caverna "criou vida" e as sombras assumiram formas de mãos e seguraram o dragão. Todos ficaram chocados com tamanho poder do demônio. Tobby fincou sua espada no ombro do dragão, Valentina decepou a asa esquerda, Cloud decepou a asa direita, Alison continuava a contundir a fera na face, Garry e Martin arrancaram as patas traseiras e Astaroth deu o golpe final. Uma machadada no crânio, partindo-o ao meio. A fera morreu na hora:

–Isso! Conseguimos! - alguns comemoram

–Caramba, isso foi muito louco! - disse Cloud

–Será que tem drops? - perguntou Alison

[ Não, não tem ]

–Vallentina, você está bem? - Martin perguntou preocupado

–Está doendo...Acho que quebrei a clavícula...

–Está sangrando! Merda, o que faremos? - perguntou Garry

–Tudo bem, eu sou uma barda... - disse Vallentina

–O quê?! Sério? - Tobby fica chocado

Vallentina se levanta e com muito esforço começa a cantar uma bela canção. Uma canção sobre a luta que acabaram de terminar. A música era calma e relaxante, sua voz era tão doce... Ela cantava de tal modo que parecia que uma sinfonia a acompanhava. Aos poucos, o grupo começa a se sentir revitalizado, suas energias começam a voltar e o cansaço desaparece. O ombro de Vallentina volta ao lugar e a ferida se fecha. Todos estão curados:

–Encantador... Nunca vi algo assim... - disse Astaroth

–Eu sou especializada em cura - Vallentina dá uma pequena risada bem sincera

–Nossa! Isso foi tão bom... - diz Alison espantada

–Finalmente acabou! - Garry ri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!