God's Games escrita por Flambo


Capítulo 15
Os 8 Problemáticos


Notas iniciais do capítulo

Pra ajudar, http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_manias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525690/chapter/15

Não me lembro direito, mas acho que já falei das características do Astaroth. Faltou falar do resto do pessoal, e como eu tinha prometido antes, vou descrevê-los.

Martin é um elfo do fogo, possui pele clara, quase vermelha, olhos verdes, cabelos ruivos. Como visto na imagem aí, suas roupas são de tecidos leves e à prova de fogo. Suas características psicológicas são: impaciência, ansiedade e mania de dizer "a verdade", quando lhe é conveniente.

Astaroth é um meio elfo e meio vampiro. Sua pele é acinzentada e fria, seu cabelo é loiro, possui olhos de cor vermelho; as vezes seus olhos mudam de cor para azul, uma consequência do hibridismo. Suas roupas são de tecido leve e a armadura é de couro trançado, ele usa o sobretudo as vezes ( elfos comuns não gostam de calor ). Suas características psicológicas são: Acribomania, Doxomania, Egomania, Logomania, um pouco de Megalomania, Sofomania, Metrossexualidade, Complexo de Adônis, intelectualismo, competitividade excessiva... É muita coisa, ele precisa ir num psicólogo...

O Darok é um demônio vermelho com chifres protuberantes, seus olhos são amarelos brilhantes. Por baixo desse manto negro, Daru veste roupas de tecido pesados ( algodão ) e a túnica possui bolsos internos. O bom do manto ser negro é que pode se fundir com as sombras de Daru. As características psicológicas dele são: felicidade extrema, super confiança, auto-confiança... Essas características legais que as vezes atrapalham...

Alison é uma fantasma de cor azul transparente. Seus cabelos flutuam no ar como se estivessem na água, suas roupas de marinheira acabaram fixando em seu corpo ectoplasmático. Alison ainda não se lembra quem é, mas a antiga tinha as seguintes características psicológicas: Egomania, Megalomania, Teomania, Complexo de Superioridade, Complexo de Messias, raiva descontrolada e sintomas de de Bipolaridade.

Gahr'e também é um demônio vermelho de olhos amarelos brilhantes, a única diferença é que não tem chifres, apenas orelhas grandes e pontudas. Garry usa apenas uma calça jeans e sapatos, sua túnica é violeta e pode cobrir todo o seu corpo. A psique dele apresenta: Hipomania, medo excessivo, sarcasmo excessivo, dupla personalidade controlável ( a outra personalidade ainda não se manifestou ) e verborragia.

Cloud é o único humano do grupo. Ele é alto e tem pele clara, seu cabelo é preto e tem olhos negros, tem barba também. Por baixo da sua armadura de metal pesada, ele veste roupas comuns como uma camiseta de banda de rock. Ele tem força o suficiente pra sustentar a armadura e a espada pesadas. Seu psicológico possui: Agromania, Arnomania, Clastomania, Egomania, Narcisimo, um pouco de Piromania, raiva pouco controlável, instintivismo e competitividade.

Tobby é um labrador de pelagem de cor creme, pode andar tanto em duas patas quanto nas quatro. Usa somente a armadura de malha e luvas especiais para não machucar as patas. As características psicológicas de Tobby são: Clastomania, Doxomania, Eleuteromania, Poriomania, Queromania, alto carisma e instintivismo.

Vallentina é uma elfa de fogo, como seu irmão. Possui pele clara, quase vermelha, olhos verdes, cabelos curtos e ruivos também. Usa uma armadura de metal leve apenas no no tronco e braços, usa um saiote e tem botas de metal. Suas características psicológicas são: Acribomania, Arrumania, Opsonomania a gelatina, Complexo de Inferioridade, alto carisma e pacifismo.

Bem, esses são Os 8 Escolhidos de que você tanto ouviu falar, já pode imaginá-los direito e lembre-se que isso vai acontecer daqui a alguns séculos... Enfim, esse capítulo foi um ótimo filler! Mas foi melhor fazer logo antes que chegue na parte interessante da história [ ~olha pros lados e assovia ].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!