Meu Doce Sonho...(EM REFORMA) escrita por Victória Pecci


Capítulo 9
Capítulo 8- Torturas e Revoltas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora Cupcakes, eu estava de castigo. Meu pai anda, bem, bem inspirado nos castigos.
Eu estou comemorando aqui, eu estou com 702 acessos no total. Pra alguns pode ser pouco mas pra mim, uma escritora iniciante, é muito! Obrigada Unicórnio Alado por ter paciência em esperar eu postar o capítulo. Boa leitura a todos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525641/chapter/9

Nathaniel:

Acordei as 07:00 em ponto. Se eu queria acordar? Não...em hipótese alguma. Por mim, eu dormiria pra sempre! Depois de ontem a noite eu preferia não acordar nunca mais.

Eu ensaiei muito ontem. Estava ficando cansado e as mãos doloridas. E o Castiel queria mais e mais ensaios. O Lysandre também estava ficando cansado. Não agüentávamos mais. E então, quando fui dizer isto ao Sr. Estressadinho. Ele ficou o que?! Estressadinho. Quase saímos no soco, ou melhor saímos. Se o Lysandre não estivesse lá, estaríamos no hospital a essa hora.

Eu cheguei em casa sem paciência alguma. Nenhum pingo. E Meu pai já veio me perturbar. Eram 19:00 da noite, ele chegou gritando na minha orelha onde eu estava até esta hora da noite (Tinha acabado de escurecer!!!! :@), e por que eu estava todo vermelho e suado, e por que tinha um corte na minha boca. Logicamente, ele levou uma patada.

– Você vai aprender a ser educado com os mais velhos!- Ele arrancou a cinta e eu engoli em seco. Não era a primeira vez que isso acontecia. Ele me espanca desde os 5 anos. Nunca houve aquele negocio de bater. Ele sempre me espancou. E só não fez isso com a Ambre porque eu entrava na frente dela e apanhava em seu lugar. Cansei de correr. Cansei de chorar.

– Você quer me bater. Então bate. Vamos lá. Faz o que quiser. EU.NÃO.TENHO.MEDO.DE.VOCÊ!!!- Ele me deu uma cintada forte nas costas e eu não esbocei reação, fiquei sem expressão alguma. Ambre entrou na sala e e meu pai continuo me espancando. Ambre gritava pra ele parar e isso me torturou de tal forma que eu resolvi fazer algo. Ele foi me dar outra cintada, minhas costas ardiam, estavam mais marcadas do que da ultima vez, então eu segurei seu braço, tomei a cinta de sua mão e a joguei na lareira. Ele ficou vermelho de raiva e Ambre ficou chocada. Ele veio me dar um soco e eu desviei, acho que ele simplesmente esqueceu que eu faço boxe. Eu não soltei seu braço e o puxei pra trás de suas costas.

– ME BATE AGORA! CANSEI DISSO! EU NÃO VOU MAIS SER ESPANCADO POR VOCÊ! CANSEI DE VER MINHA IRMÃ CHORANDO TODAS AS NOITES POR CAUSA DE UM PAI COMO VOCÊ!! CHEGA! E se não quiser que eu te denuncie, aproveite sua viagem de amanhã e nunca mais volte pra essa casa! Eu faço 18 daqui um mês, e tenho permissão pra morar sozinho por causa do seu trabalho. Nunca mais volte nessa casa, ou seu Império vai desmoronar, você vai ser preso e eu não terei nem um pingo de pena de você!

–Nathaniel...você...

–Eu teria coragem sim! Agora eu vou subir,tomar um banho e espero não te ver aqui amanhã depois das 08:00 horas.- Eu larguei seu braço e subi as escadas.

Cinco minutos depois, Ambre entrou no meu quarto. Eu sei que disse que não ia mais chorar, mas era exatamente o que eu estava fazendo. Sentado na cama, sem a camisa, as costas ardendo, toda machucada e marcada. Ambre se sentou ao meu lado.

–Eu amo ele Ambre. É o meu pai. Mas eu não vou mais suportar tudo isso. Não vou mais ficar quieto. Cansei Ambre. Cansei!

Ela me abraçou com cuidado para não relar nos ferimentos e também chorou. Por mais que tudo isso estivesse acontecendo, A Natasha fugindo de mim, A Ambre armando pra não nos juntar, meu pai me espancando e agora sendo expulso de casa, eu amo essa garota. A minha única família.

Me levantei e tomei um banho, depois, Ambre passou um remédio nas minhas costas pra melhoras a dor. Ela acabou dormindo comigo, e eu não a impedi. Acordei antes dela, as 07:00 em ponto, com meu despertador tocando Battle Cry. Deixei Ambre dormindo, tomei um banho,fiz minhas higienes pessoais coloquei uma regata, uma bermuda, meus tênis, peguei minha mochila com alguns livros e minhas baquetas, deixei um bilhete pra Ambre dizendo que ia ensaiar e passear um pouco e voltava depois do almoço, e pedi também a ela pra não ficar sozinha em casa. Liguei pra Li e ela disse pra Ambre ir almoçar lá e eu escrevi isso no bilhete também.

Desci as escadas e tomei café, peguei uma maçã e minha garrafinha de suco de laranja e mamão, meu pai já tinha ido embora.

Sai de casa e fui até a casa da Tasha. A chave-extra ficava dentro de um saquinho, enterrada dentro do vaso de plantas, eu a desenterrei , destranquei a porta e procurei a peça (Natasha).Como não a encontrava (Isso porque combinamos de nos encontrar aqui as 08:30 pra nos prepararmos pras provas finais!) subi até seu quarto, e lá estava ela, o cabelo loiro espalhado, uma mascara do Darth Vaider (N/A - Sei lá como se escreve isso!), e um pijama de Clones. Ela fica linda dormindo. Eu fiquei a observando.

Natasha:

Eu estava sonhando que era uma vampira. Damon Salvatore estava prestes a me beijar quando eu senti uma presença. Como era um sonho, pensei ser parte dele. Achei que era o Stefan nos espionando. E essa presença não sumia. Damon não sentia a presença. Então, quando ele segurou meu rosto delicadamente. Eu acordei. Xingando logicamente!

–Mais que droga!!!!! AAAAAARRRRGHHH POR QUE JUSTO NESSA PARTE??- Puxei minha mascara.

–Oi...dormiu bem?- Levei o maior susto com o Nathaniel ali e cai da cama com um grito e um Nathaniel pedindo desculpas e perguntando se eu estava bem.

– A quanto tempo está aqui?

–Uns 5 minutos.

– Que susto!

–Percebi!

–O que ta fazendo aqui?

–Combinamos de estudar pras provas finais lembra dorminhoca?

–Ta...desce, que u vou me arrumar ok?

–Ta...-Ele saiu do quarto e eu me levantei. Tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais. Coloquei um shorts preto, uma regatinha azul escura, e meu chinelo da Pucca. Fiz um rabo de cavalo mal feito e desci. Fiz meu iogurte com granolas, aveia e sucrilhos, e fui até a sala estudar.

Depois de 2 horas de estudo, Nathaniel viu meu violão e pediu pra tocar um pouco. Eu deixei e ele começou a tocar Thinking Of You, da Katy Perry. E eu acabei cantando junto.

Thinking Of You

(Katy Perry)

Comparisons are easily done

Once you've had a taste of perfection

Like an apple hanging from a tree

I picked the ripest one

I still got the seed

You said move on

Where do I go

I guess second best

Is all I will know

Cause when I'm with him

I am thinking of you

Thinking of you

What you would do if

You were the one

Who was spending the night

Oh I wish that I

Was looking into your eyes

You're like an Indian summer

In the middle of winter

Like a hard candy

With a surprise center

How do I get better

Once I've had the best

You said there's

Tons of fish in the water

So the waters I will test

He kissed my lips

I taste your mouth

He pulled me in

I was disgusted with myself

Cause when I'm with him

I am thinking of you

Thinking of you

What you would do if

You were the one

Who was spending the night

Oh I wish that I

Was looking into

You're the best

And yes I do regret

How I could let myself

Let you go

Now, now the lesson's learned

I touched it I was burned

Oh I think you should know

Cause when I'm with him

I am thinking of you

Thinking of you

What you would do if

You were the one

Who was spending the night

Oh I wish that I

Was looking into your eyes

Looking into your eyes

Looking into your eyes

Oh won't you walk through

And bust in the door

And take me away

Oh no more mistakes

Cause in your eyes I'd like to stay

Stay…

Nathaniel ficou impressionado, e me fez uma proposta. Eu fiquei chocada no começo, então aceitei. Ele pego o celular e fez uma ligação.

– Castiel, o Lysandre ta ai com você? Então põe no viva voz porque eu tenho uma ótima noticia. Hey Lys. Meninos, conseguimos uma vocalista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigada por lerem. Comentem leitores fantasmas. E você também Leticia!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Sonho...(EM REFORMA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.