Meu Doce Sonho...(EM REFORMA) escrita por Victória Pecci


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525641/chapter/1

Pois é...

Tudo começou ali, naquele show, o acidente...ela estava lá brilhando no palco quando um ferro de cima se soltou e caiu em cima dela. Seu nome era Sofia e ela era minha mãe (Bem ainda é). Meu pai se chamava Thiago e cuidou de mim muito bem, minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos e meu pai quando eu tinha 10, ele ficou doente e não resistiu...

Mas eu continuei a vida sem eles, tive que esquecer o passado e me focar no presente. Fui para um orfanato 1 mês depois que meu pai morreu, e quando tinha 13 anos fui para um colégio militar chamado Milit Tookit...nunca entendi bem o nome, e quando fiz 14 anos fui expulsa de la por indisciplina.

Quando fiz meus 16 anos, sai do orfanato e fui parar em Paris, foi lá que comecei a me descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o próximo capitulo que vai estar recheado de começos... Obg por ler, divulgue a fanfic por favor...Obg Natiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Sonho...(EM REFORMA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.