Flor Outonal escrita por LuluuhTeen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é continuação de uma pequena menção a uma festa surpresa feita em Conte Suas Contas, que você pode achar no meu perfil.
É a pior tratie que eu já fiz, admito, me perdoem, são 6h26!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525615/chapter/1

Katie tinha 15 anos quando ganhou sua primeira festa de aniversário. Foi colorida e animada, repleta de beijos e brigas e talvez um dos dias mais felizes de sua vida. E tinha sido organizada pelo Stoll.
Ocupariam mais de 100 páginas narrar cada acontecimento que aconteceu em cada lugar com cada pessoa naquela festa. E ainda mais se fossemos contar como surgiu a inspiração e como tudo terminou, por isso, sem enrolação, vamos começar.
Travis teve a ideia a partir de uma ideia que já estava tendo há algum tempo. Ele notou que ao que tudo indicava o aniversário de 15 anos de uma garota era muito importante, e pelas suas contas Katie tinha 14. Pelo menos, era o que ele achava. Para ele, e também a maioria das pessoas, ela era um ano mais nova que ele, ou seja, ao que Travis fazia aniversário, Katie também, o que é claro que não era verdade.
Então, para agradá-la, ele foi atrás de descobrir quandoafinalera seu aniversário. Foi uma tarefa difícil, sendo que ela não fazia ideia e nem mesmo ligava para isso, mas Quíron ligou para o Sr. Stoll que respondeu ser no primeiro dia do Outono.Que apropriado. Ou seja, Gardner completaria 15 anos no dia 1° de Setembro, e ele estava emJulho. Teria apenas um mês e alguns quebrados para organizar a maior festa que aquele acampamento já viu, mas ele era um Stoll, não seriatãodifícil, certo?
Primeiro de tudo foi atrás das filhas de Afrodite, eram elas que deviam entender mais de festas, certo? E elas o sufocaram com uma enxurrada de sugestões e ofertas de ajuda, que ele aceitou de bom grado. Já tinha garantido a decoração, música, depois de falar com filhos de Apolo, boa parte da comida, conversando educadamente com as ninfas, que acharam seu gesto pessoalmente romântico, e até o lugar, depois de implorar de joelhos para um diretor rabugento. As filhas de Afrodite disse que iam dar um jeito para Katie estar magicamente vestida, assim como ele e que todos os detalhes seriam pensados por elas e os filhos de Apolo. Afinal, tudo fora bem mais simples do que ele pensava.
Claro que quem teve que correr atrás de cada toalha de mesa, equipamento de som e pacote de farinha não achou assim tão simples, mas Travis estava ocupado demais escondendo segredo de Katie para se preocupar com isso.
O chalé de Deméter e de Afrodite brigaram milhões de vezes pela organização da decoração e ambos quase desistiram de tudo diversas vezes, deixando o filho dr Hermes em pânico. Cada campista sabia da festa e todos faziam uma força incrível para que ela não soubesse de nada. A temática da festa seria outono, como o esperado, tudo em tons de vermelho, laranja e amarelo. Travis esperava que ela gostasse.
Na semana da festa todos estavam em pânico e Quíron chegou a mandar Katie numa missão até o dia da festa, quando, ao buscarem ela, jogaram-na dentro de uma van cheia de filhas de Afrodite e suas irmãs, que a levaram para um dia de beleza. Katie não estava entendendo absolutamente nada e todas cochichavam a sua volta como se estivessem indo a um casamento.
Ela, no fim, foi socada num vestido nas cores da primavera, verde e rosa numa combinação impossível que as semideusas conseguiram tornar maravilhosa. Ela seria como a única flor desabrochada no meio do outono.
Claro que nesse ponto, depois da conversa que havia tido com o filho de Hermes há um mês, ela já se tocara do que estava acontecendo e quase chorava de emoção. Era espantoso como ela, sendoela,ainda não tinha chorado.
Quando chegou no acampamento, a primeira coisa que fez foi procurar Travis, mas não o encontrou com os olhos, então foi cumprimentar cada um dos campistas que continuaram ali depois do fim das férias ou que tinham vindo apenas para sua festa, deu as boas vindas aos campistas novos e esclareceu que não, não tinham essas festas legais sempre e que na verdade, era a primeira vez que acontecia algo do tipo.
Travis estava na cozinha, já que parecia que os docinhos estavam acabando e os novos ainda não estavam prontos, quando alguém entrou para avisá-lo de que ela tinha chego. Imediatamente o humor do Stoll mudou e ele ficou paranóico com qualquer coisa. Sua gravata verde estava na cor dos olhos dela? Seu cabelo estava desarrumado o suficiente ou ele devia passar a mão mais uma vez? E por que Hades esse docinhos ainda não tinham ficado prontos?
Depois de respirar trezentas vezes bem fundo ele saiu da cozinha, correndo em meio aos convidados, até encontrar Katie, que foi quando empurrou seja lá quem for a garota que a estava cumprimentando e abraçou-a. Katie passou seus braços ao redor dele e finalmente chorou. Chorou agradecendo a festa, agradecendo o cuidado, pedindo desculpas por tê-lo chamado de idiota ainda naquela semana e dizendo que ela não merecia tudo aquilo. Mas ele não prestou atenção em uma palavra, porque elas não diziam o que importava, o que dizia aquilo que ele precisava saber era o coração descompassado de encontro ao seu peito e os suspiros que ela dava ao sentir melhor seu perfume. Era os pequenos sinais de que ela gostava dele tanto quanto ele gostava dela.
Mas ele tinha um presente, e perguntou se ela se lembrava do que ele tinha dito. Ela riu e respondeu que sim, lembrava, e que tinha uma surpresa para ele. Então saiu correndo para buscar, e ele esperou ali, no meio dos campistas que olhavam para ele como se fosse a coisa mais linda que já tinha acontecido ali. Depois de um tempo ela voltou, com uma caixa do tamanho de uma mão. Ele abriu e ela ficou vermelha quando ele viu o que tinha ali. Ela esclareceu, dizendo ser uma Caixa de Cupons. Cada um valendo uma coisa, coisas simples, como um abraço, um beijo, um sorriso, um dia, um elogio, até mesmo um "Vale 1 Dia Sem Brigas" ela tinha colocado. Isso era para quando ela estava de TPM, esclareceu no seu ouvido. Ele guardou a caixa no bolso interno do paletó e segurou seu rosto, beijando-a. Isso deu inicio a uma série de vivas e pessoas brincando sobre jogá-los no lago no dia seguinte. Travis então se aproximou e sussurrou olhando em seus olhos, nariz contra nariz, perguntando se ela queria o seu presente. Ela assentiu e ele segurou suas mãos, encostando as testas.
- Eu te amo.
E a verdade era que realmente Travis nunca tinha dito aquilo. Depois de todos os anos beijando, brigando, namorando, terminando, ele nunca tinha dito aquilo com todas as letras. Foi a primeira vez e em muito tempo seria a única, é que era difícil para ele pronunciar, era mais fácil mostrar a intensidade do que sentia com gestos. Mas Katie as vezes gostava de ouvir, mesmo que fossem raras as vezes, isso tornava ainda mais especial.
Ela retrucou com um "Eu também", pela primeira vez não tentando provacá-lo ao responder um comentário do Stoll.
E a festa seguiu, com todos se divertindo e os dois, não importando a música, dançando abraçados e lentamente, ele sentindo ela inalar seu perfume e as batidas de seu coração e ela a caixa retangular pressionada contra seu peito no bolso do paletó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei como estou tendo coragem de postar isso, ruim demais, senhor.
Bem, é que não pareceu justo os leitores do wattpad terem e vocês não, e já me cobravam faz tempo essa bendita festa, agora aí está!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor Outonal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.