1º do Ano - Coleção LDC escrita por LuluuhTeen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vou confessar, se tem algo que eu amei escrever foi essa Coleção LDC, sério, são tantas histórias simples, mas que dão um novo sentido ao ship



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525613/chapter/1

O Natal da pequena Katie tinha sido uma droga. Ela tinha ficado sozinha num canto até os Stolls começarem uma guerra de bolas de neve sem sentido algum, da qual ela foi impulsionada a participar para tentar tirar, ao menosumavezinha,aquele sorriso convencido do rosto de Travis. Quando encontrou uma trufa, parte de uma caixa de bombons trufados que o garoto ganhou do centauro, sobre sua cama junto a um bilhete, ela sorriu um pouquinho. No fim, acabou fazendo um pedido que se concretizaria no ano seguinte.
No dia 1° Travis foi o primeiro a bater na porta do chalé 4, antes de qualquer namorado apaixonado ou melhor amigo fanático. Ele bateu na porta até que a conselheira-chefe abrisse, e entrou correndo, pulando na cama de Katie.
- Gardner... - Sacudiu a garotinha. - Gardner...
- O que foi Stoll? Me deixe dormir! - Ele sorriu.
- Vem brincar, é Ano Novo! - Ela coçou os olhos sonolenta.
- Está frio... - Resmungou.
- Estánevando! - Corrigiu ele. - Vem, vai ser divertido, você não foi na praia ontem!
- Talvez porque não tinha nenhum amigo para ir na praia comigo ontem. - Sussurrou triste e ele olhou-a confuso.
- Mas eu estava na praia! - Encarava-a com as sobrancelhas crispadas.
- Você é meu amigo? - Questionou esperançosa. Tudo bem que era oStoll,mas antes ele que ninguém, certo?
- É claro que sou seu amigo, agora vem brincar! - Ele levantou a puxando, que o empurrou para fora do chalé para que se trocasse, mesmo que no fim estivesse empolgada e com frio demais para botar mais que um casaco sobre a blusa de pijama e uma calça sobre a outra. Além de calçar um par de botas de neve, e suas luvas. Deveria ter posto uma mascara também, pois quando abriu a porta foi recebida por uma bola de neve que se espatifou em seu nariz.
Mas ela não ligou, pois foi sua primeira bolada do ano, dada pelo seu primeiro amigo do ano e que fez brotar o seu primeiro riso do ano. E um ano que começa assim não pode ser ruim, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1º do Ano - Coleção LDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.