Understand? escrita por LuluuhTeen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que valorizem eu ficar acordada até as 6h00 pra postar pra vocês k
Prometo tentar escrever alguma coisa para Boarding School, pra honrar a capa linda que a Eysh conseguiu ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525612/chapter/1

Quíron tinha enviado alguns semideuses numa missão. Connor era um deles. Travis não.
O garoto não sabia se ficava mais zangado pelo irmão estar correndo risco de morte, ou por estar correndo risco de mortesem ele.Afinal, eles eram os Stolls! Connor e Travis, Travis e Connor! Sempre foi assim!
- Travis, é uma missão de uma semana, você também foi quando tinha a idade dele. - Katie tentou tranquilizá-lo. Era verdade, ao completar 15 anos os semideuses eram enviados em uma missão, três por vez, para testar seu conhecimento lá fora. Geralmente era uma missão de resgate, como um semideus em uma escola próxima, e acabava que não demorava mais de uma semana. E sempre voltavam ilesos. Mas Travis não ia ficar menos paranóico por isso.
- Katie, eles não podem separar a mim e o Connor! É como... É como... - Tentava achar palavras.
- Separar a mim e a Miranda? Ela também foi nessa missão ano passado, lembra? Eu não pirei como você! - Tentou ajudar, mas ele só riu.
- Você chorou até que ela voltasse. - Sentou-se finalmente ao lado da namorada passando o braço pelos seus ombros.
- Mas eu não pirei, chorei quietinha, só você viu. - Deu um selinho no namorado. - E logo ele vai voltar e você vai pra faculdade, como acha que vai fazer com isso? Levar ele na mala? - Travis havia adiado seus planos de formação em um ano, para esperar Katie, depois dela muito chorar por não querer se separar dele agora que se davam tão bem.
- Pensei em amarrar no capô do carro. - Suspirou. - É que ele é meu irmão, é tudo que tenho, e eu sou tudo que ele tem, como posso deixar ele pra trás? - Travis tinha 18 anos, Katie 17, Miranda 16 e Connor acabara de completar 15. E ainda existiam pessoas que acreditavam que eles eram gêmeos quando menores.
- Você não vaideixarele pra trás, você só vai mostrar pra ele o que ele vai fazer pra seguir emfrente.- Ele encarou-a. Na verdade, esse um ano que ficou sem fazer nada, esperando que ela terminasse os estudos, não foi tão inútil, já que ele nem mesmo sabia o que queria fazer.
- Isso não fez sentido, já sabe né? - Agora os dois estavam indo para a faculdade, ela fazer Biologia e ele Química. Porque apesar de toda essa hiperatividade do Stoll, ele era inteligente. E depois de todo esse tempo pregando peças ele teve que aprender uma coisinha ou outra sobre explosões e ácidos e acabou pegando gosto.
- É aquele tipo de coisa que eu digo que só vai fazer sentido quando se concretizar, entende? - Katie costumava dizer esse tipo de coisa, assim como falava que, ele estudando Química e ela Biologia, os dois poderiam dar aula no mesmo colégio e passarem ainda mais tempo juntos. Mas ele sabia que ela queria seguir uma área mais "de campo" e ela sabia que ele queria mesmo era explodir coisas como se não houvesse amanhã.
- Claro, Katie, claro... - Completou para por fim naquela conversa que não levaria a lugar nenhum.
E a verdade, é que, foram com esses diálogos sem sentido, esses surtos de um que só o outro entendia e as frases proféticas de Katie, que eles chegaram no que são hoje. Katie Gardner e Travis Stoll não seriam Katie Gardner e Travis Stoll se não fossem Katie Gardner e Travis Stoll. Conseguem entender?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale um comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Understand?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.