Big Boys Can Cry - Coleção LDC escrita por LuluuhTeen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que não postei essa, se já postei, me avisem que excluo, sl siuahsu
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525609/chapter/1

Homens não choram,disse Travis Stoll. Mas era exatamente isso que ele fazia, se debulhava em lágrimas jogado nos campos de morangos, por que isso teve que acontecer?
Era um homem! Tinha 13 anos! Não podia ficar chorando pelos cantos como uma menininha, como... A Gardner.
Droga, e se ela o visse chorando?
Escolhe os campos de morangos naquela hora da tarde porque já estava quase escurecendo, os campistas não iam passear ali aquela hora, mas então lembrou-se que Katie adorava dar boa noite aos seus morangos, a essa hora já devia estar chegando ali onde ele estava.
Mas por algum motivo, aquilo não o incomodava tanto, eram melhores amigos e sabia que a Gardner não o julgaria pelas lágrimas, de forma alguma, iria até ajudá-lo, ou ao menos tentar.
- Stoll? - Ahá! Ele não disse?
- Oi Gardner. - Sua voz saiu mais fraca e chorosa do que pretendia.
- Você está chorando? - Se ajoelhou ao lado do garoto, passando as mãos em suas bochechas para livrá-las das lágrimas.
- Um pouquinho. - Suspirou. Os olhos verdes da garota estavam cheios de preocupação, como quando ela lhe via na enfermaria, mas agora ele não conseguiria rir e soltar uma piadinha. Estava triste. Muito, muito triste. Acabado.
- O que aconteceu, Trav? - Acariciava os cabelos dele, que agora tinha sua cabeça repousada sobre as coxas da filha de Deméter, ela ainda o encarava de testa franzida e os olhos demonstrando o quando estava afetada por vê-lo naquele estado.
- Ele morreu. - Suspirou, lutando contra as lágrimas que não paravam de cair. - Rumpel morreu. -Oh, droga.Rumpelstiltskin era o pégasus de Travis, não dele, claro, do Acampamento, mas era seu favorito. E agora morrera.
- E chorar ajuda? - Ela não era boa em amparar como Travis era.
- Não sei, mas não consigo parar, é tão... Ruim. - Olhou para ela com olhos marejados. - Como você aguentou?
- JJ estava festejando nos elísios, lembra? Por que eu ia ficar chorando? - Sorriu fraco e ele assentiu, lembrando-se do conselho que dera a ela. - E você também me disse que homens com mais de dois dígitos não choram. - Ela brincou.
- Ei! - Ele riu fraco, era incrível como os dois conseguiam se lembrar de cada conversa que tiveram enquanto ele mal sabia qual era o aniversário de Connor.
- Parece que você não é tão homem assim, Sr. Stoll. - Ela disse quase num sussurro, os olhos brilhando com a provocação.
- Você vai ver quem é homem, Srta. Gardner. - Katie imediatamente levantou-se e saiu correndo rindo com Travis em seu enlaço.
Geralmente era ela quem corria atrás dele, mas para vê-lo sorrir ela podia deixar-se ser o alvo ao menos uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem já é meu leitor: Desculpa por lotar suas atts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Boys Can Cry - Coleção LDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.