The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 9
Foxes Singer Do not Call Me Of Little Girl


Notas iniciais do capítulo

OIE !
Demorei? Acho que não u.u
Mas enfim ...
Tai o capitulo de vcs u.u
Fiz um senhor capitulo pra compensar os 2 meses u.u Pq eu sou a melhor escritora do mundo u.u Tá parei u.u
Eu não postei antes, porque .. eu explico nas notas
Mas eu fiz o capitulo super corrido, porque eu vou viajar amanhã. VOU PRO FIM DO MUNDO SEM INTERNET !!!! Choremos :'(
O inicio tá bem divertido e tudo mais. Depois que a coisa fica seria
Dedico esse capitulo para Apenas Criativa, que no inicio da fic ... disse que queria uma coisa ... e eu fiz ela nesse capitulo u.u
Quero agradecer a todos que comentaram e também a Cindy Lovely por ter favoritado a fic. OBRIGADO LINDA
Mas enfim ... vamos ao capitulo
Boa leitura
Até as notas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/9

9 - Foxes Singler não me Chame de Garotinha

Just One Yestuday - Fall Out Boy: https://www.youtube.com/watch?v=dSfKSUd31MM

A última coisa que eles precisavam era de uma garota bonita tentando mata-los.
Depois de terem se recuperado das crianças demoníacas, eles haviam tomado seu caminho em busca do covil central de Courtney.
Percy ia guiando, sempre á frente, com Annabeth logo atrás. James e Alicia estavam conversado mais atrás.
– Que apostar como antes dela ir embora eles vão se beijar ? - Disse James.
– Não acho que vá ser só um beijo. Eles parecem gostar muito um do outro - Alicia contestou.
– Sua parte amorosa de Freia me irrita as vezes - Ela riu - Percy sabe que ela vai ter que ir embora, Alicia. Não acho que ele leve essa coisa muito a sério.
– Então vamos ver. 10 drácmas de ouro. Se for só um beijo, você ganha. Mas que isso, eu ganho. Certo ?
– Certo - James apertou sua mão - Não acredito que eu to apostando sobre a vida amorosa do meu irmão.
Eles riram.
– Qual é a graça ? - Annabeth perguntou.
– Nada - Alicia disse, a mão sobre a boca tentando conter o riso.
– É, nada - James caiu na gargalhada.
– Vem, Annie - Percy a chamou, pegando seu braço - Eles não são normais.
– Somos sim - James disse.
– Acredito - Disse Percy - Ainda não amanheceu, vamos montar acampamento para tentar descansar um pouco.
Eles pararam em uma clareira, fizeram uma fogueira e comeram alguns salgadinhos que haviam na mochila de James.
Annabeth comeu calada. As imagens daquela mulher chorando, os gritos de desespero, tudo atingia sua mente como lâminas afiadas. Ela apertou os olhos e tentou se concentrar na conversa dos três a sua volta.
– ..... Anda logo - disse James - Temos que animar essa missão.
Percy riu e se levantou.
– Concede-me essa dança ? - ele estendeu a mão para Alicia.
Alicia aceitou e ficou em pé ao seu lado.
– James - Percy disse para o irmão - A música.
James colocou uma música lenta no celular em suas mãos. Percy e Alicia começaram a dançar no ritmo, desengonçadamente. Aquilo era valsa ?
De repente a música ficou agitada, eles começaram a pular e fazer uma "dançinha maluca" muito estranha. Percy girava e levantava Alicia. Quando a música parou, Percy abraçou a garota, que respirava cansada em seu ombro. James não parecia enciumado ou bravo, ele gargalhava divertidamente.
– Essa é a melhor dança que existe - ele bateu palmas.
Percy largou a Alicia e os três começaram uma conversa animada, que Annabeth não prestou atenção.
Ela sempre quis ter amigos assim. Todos eles pareciam se entender perfeitamente, como se nunca fossem brigar. O brilho nos olhos de cada um, com cada brincadeira, era um brilho divertido e feliz. Annabeth ficava pensando se um dia teria uma amizade desse jeito. James, Alicia e Percy pareciam as pessoas perfeitas. Com o pouco tempo que ficara ali, já notara algumas manias. Alicia tirava, a cada 2 minutos, a franja de seus olhos, que caia novamente. James, além de amar quando a namorada mexia em seu cabelo, pensava melhor quando olhava para o céu. Percy havia dito que era porque ele tinha um dragão de estimação quando pequeno. Percy tinha uma mania não muito comum. Ele era daquele tipo de pessoa que ficava com você até o ultimo segundo. Ele não desistia, era fiel até o fim. Admirava-o por isso.
Não notou que estava encarando-os, apenas quando Percy estalou os dedos na frente de seu rosto ela acordou.
– Oi ?!
Ele riu.
– Porque você está nos encarando ?
– Ah ... Desculpe - ela disse corada - Só estava observando como vocês tem uma amizade bonita.
– Uau - disse James - sabia que eu nunca imaginei a gente como amigos ?!
– Também não - disse Alicia
– Muito menos eu - Disse Percy - Irmão, cunhada.
– Cunhado, namorado.
– Irmão, namorada.
– Mas vocês se dão tão bem! - Annabeth exclamou - Como se ... como se nunca fossem brigar !
– Eu tentei matar o Percy uma vez - Disse Alicia - Ele comeu o chocolate que o James ia me dar de dia dos namorados.
– Tava na geladeira! Eu não sabia - Percy se defendeu.
– Eu fiquei uma semana sem falar com a Alicia, porque eu vi ela abraçando um garoto.
– Que era meu primo - Alicia revirou os olhos.
– Eu não sabia!
– Eu quebrei minha guitarra na cabeça do James, porque ele me irritou - Percy disse.
– Você é mais estressado do que a Alicia com TPM - James disse.
– O que você quis dizer com isso, Jackson? - Alicia disse pegando sua adaga.
– Nada !
– Okay... - Annabeth disse - Mas de qualquer forma, vocês se dão muito bem! Queria poder me dar bem assim com alguém.
– Já passamos por muita coisa juntos. Salvamos a vida um dos outros - Percy olhou para Alicia, que estava com a cabeça baixa, mais próxima de James - Ajudamos-nos em todas as coisas, de ataques de dragões até relacionamentos amorosos - James riu, Percy e Alicia o acompanharam. Annabeth se limitou a sorrir - E além de que nós somos seus amigos! Podemos não conhecer você a anos, e já ter passado de tudo com você, mas você é nossa amiga.
– Você é importante pra nós - Disse Alicia - E não é só porque você é nossa única esperança.
– Você já é praticamente da família! - disse James, lançando um olhar malicioso para Percy - Não me importo de ter você como cunhada.
Annabeth corou. Percy riu pelo nariz enquanto balançava a cabeça, mas não deixou de ficar corado.
– Cale a boca, Soluço - Percy disse rindo.
– Já disse pra não me chamar assim! - James falou um pouco mais alto, corado - Nós fizemos um acordo!
Alicia riu alto.
– Ai! - Ela tinha as mãos sobre a barriga - Minha barriguinha ta doendo - ela voltou a rir - Socorro! Eu tinha me esquecido disso!
– Certo - Percy disse, olhando para Annabeth com um " Te explico depois" - Vamos logo, já está quase amanhecendo, e não estamos longe do lugar em que eu parei de procurar. Vamos mais longe.
Eles organizaram as coisas e foram andando. James e Alicia foram na frente desta vez, enquanto Percy ia atrás com Annabeth.
– Quando eu tinha 6 ano e James, obviamente, 10, ele e Lice eram melhores amigos, mas eu sabia que ele gostava dela - Percy riu baixo - Ele perdeu um aposta e como pagamento ele tinha que beija-la. No caminho até ela, ele deve ter tropeçado em umas 5 pedras - Annabeth riu - Quando ele foi beija-la, ficou com soluço. Eu não aguentei. Ri tanto naquele dia. Alicia riu, mas ficou vermelha mesmo assim. Chamei ele de Soluço por 1 semana - Percy abaixou a cabeça sorrindo - Mamãe teve que brigar comigo para eu parar.
Ele parou de sorrir e, por um minuto, Annabeth pensou que ele iria chorar, mas ele levantou a cabeça e andou mais rápido.
– Vamos - ele disse - temos que ser mais rápidos!
Annabeth foi logo atrás dele. Como ele conseguia ? Bom... ela não sabia, mas achou melhor deixa-lo em paz.
– Percy ! - Escutou James gritar, bem á frente deles - Vem, rápido!
– Mas o que ... ?
Annabeth avistou o que era. Uma cidade, pequena e devastada. Corpos por todos os lados. Brinquedos de crianças no chão, queimados e destruídos
– Como alguém pode fazer isso com pessoas inocentes ?
– Essa era uma das cidades mais vulneráveis de The Phoenix. Hope ...
– Esse lugar me dá tudo, menos esperança ... - James disse olhando nervoso para Alicia.
– James… Você acha que ela ... - Alicia disse com a voz embargada.
– Não! - James disse - Ela deve ter conseguido fugir.
– Desculpe - Disse uma voz atrás de Annabeth - Mas ninguém conseguiu fugir.
Eles sacaram suas armas. Prontos para atacar, fosse lá quem fosse.
– Calma - disse a garota - eu sou apenas a única sobrevivente.
A garota tinha os cabelos negros na raiz e as pontas onduladas avermelhadas. Vestia uma blusa azul e preta de mangas compridas e calça rasgada nos joelhos. Seus olhos era grandes e castanhos. Ela parecia machucada.
– O que aconteceu aqui ... ? - Percy perguntou.
– Courtney atacou - ela disse, parecia abalada - Matou todos. Eu conseguir me esconder. Não sobrou mais ninguém.
Alicia começou a chorar. James a puxou pra perto de si e a abraçou.
– Sinto muito - disse Percy para garota - Qual seu nome ?
– Foxes. Foxes Singer
– Foxes - Percy repetiu - Melhor levamos você pra uma cidade vizinha.
– Tudo bem - Ela disse.
Percy foi até Alicia e acariciou os cabelos loiros da garota. Ela se soltou de James e abraçou o cunhado.
– Sinto muito, loirinha - disse em seu ouvido.
– Vou sentir falta das visitas dela - ela disse.
– Também vou - Percy se afastou e pegou seu rosto delicadamente com as mãos - Mas vai ficar tudo bem! Ela deve ter se encontrado com eles nos Elíseos.
Alicia deu um pequeno sorriso triste.
– Obrigada - ela beijou a bochecha do garoto - Você é o melhor cunhado do mundo sabia?
Ele riu.
– Agora me devolve ela - James puxou Alicia de perto de Percy, este riu - Ela é minha - Ele fez uma cara convencida.
Alicia também riu.
Annabeth olhou para Foxes. A garota olhava atentamente para Percy. Se ela pudesse come-lo com o olhar, ela já o teria feito. Annabeth não sabia porque, mas estava com ciúmes de tal ato. Se a palavra "ciúmes" quisesse dizer "Pular no pescoço da garota" ela estava com muitos ciúmes. Muito.
– Vamos logo - disse Percy - temos que levar Foxes pra um lugar seguro e depois seguir nosso caminho.
– Claro - Foxes disse. Ela pegou a mão de Percy, que pareceu assustado - Eu tenho um carro, podemos ir nele.
Ela puxou Percy para longe.
Annabeth bufou.
– Ui - Alicia exclamou - Ela ficou com ciúmes.
– Calada Hofferson - ela disse indo atrás dos dois.
Alicia e James riram e seguiram seu exemplo.
Eles chegaram até uma casa, ela estava como todas as outras: destruída.
A que parecia ser da garagem, estava arrobada.
– Percy - Annabeth chamou pelo garoto.
De dentro da garagem, saiu um carro, quase atropelando Annabeth.
O carro estava mais pra uma caminhonete, vermelha e velha.
– Você comprou sua carteira ? - Annabeth disse sarcástica.
– Ah! - ela Foxes exclamou. Ela estava dirigindo e Percy no banco do carona - Desculpe, não te vi.
Annabeth bufou e entrou no carro, seguida de James e Alicia.
Alicia encostou a cabeça no ombro de James e adormeceu. Annabeth ficou olhando atentamente para Foxes, que conversava sobre algo com Percy.
Eles chegaram em uma estrada deserta. Parecia como as estradas em que Annabeth havia passado na viajem de Nova York até São Francisco. Porem, esta estava destruída. Haviam fios elétricos no chão, pedras enormes de concreto em todos os cantos e, batido em um poste, um carro igual ao dos pais de Annabeth. Dentro dele haviam três corpos. Uma mulher, um homem e uma garota, muito familiares. A garota, estava apenas com um machucado na cabeça, já o homem, que dirigia, tinha um buraco no meio da barriga, como se algo tivesse atravessado-o. A mulher ao lado estava com os cabelos sobre o rosto, mas aparentemente morta, o pescoço havia quebrado. Annabeth não conseguia ver o rosto de nenhum dos três, mas uma sensação ruim a tomou.
Ela escutou um grito. Olhou para frente. Foxes não dirigia mais. Estava com a cabeça para fora da janela, segurando o chapéu que tentava ser livre junto ao vento. Percy se esticava para conseguir dirigir, mas sorria. Ela voltou para dentro e exclamou.
– NÓS PRECISAMOS DE MÚSICA - Alicia acordou assustada.
– Quero chocolate - ela voltou a encostar a cabeça no ombro de James e dormiu.
– Vamos por uma música - Foxes ligou o som. Mas nada seu ouviu, apenas um ruído.
Percy ia falar algo, mas o grito de Annabeth o interrompeu.
– Faz parar! - ela gritava.
Alicia segurava as mãos de Annabeth, que estavam no ouvido. Lágrimas caiam de seus olhos
– Desliga o som, Percy!
Quando Percy ia desligar, a mão de Foxes o interceptou. Ele a olhou e engoliu o xingamento. Os olhos da garota, antes castanhos, agora eram apenas grandes orbitas pretas.
– Ela está apenas escutando o sofrimento daquela que você a fez sofrer.
– Eu fiz quem sofrer ? - Percy perguntou assustado.
Annabeth gritou mais alto.
– Percy ! - Alicia gritou
Percy desligou o som e Annabeth parou.
– NÃO! - Foxes freiou o carro com força, fazendo James bater a cabeça no banco.
Ela olhou diabolicamente para Annabeth e pulou para cima da garota.
Annabeth tentou alcançar a adaga, mas não conseguiu. As unhas grandes de Foxes se cravaram em seus braços, fazendo-a gritar. Percy bateu com o cabo da espada na costa de Foxes, enquanto Alicia puxou Annabeth por de baixo da garota. Os quatros já estavam fora do carro, até que Foxes saiu também. Era só impressão ou ela estava maior? Ela pegou Alicia pelo pescoço e a levantou.
– Larga ela! - James gritou
– Já que você pediu - a voz dela estava mais rouca.
Ela lançou Alicia em um poste perto de si.
James gritou e avançou sobre a garota. A espada em chamas cortou a perna dela, ela perdeu o equilíbrio e caiu de joelhos. James tentou acerta-la no pescoço, mas ela lhe lançou para longe. Ele aterrissou perto de Alicia. Percy se lançou sobre as costas da garota, acertando-a ali. Ela urrou de dor. Percy tentou acerta-la novamente, mas ela o jogou no chão, pisando sobre nele. O garoto gritou. Foxes estava maior, parecia ser um tipo de monstro ou demônio. Annabeth jogou a adaga, que acertou o pescoço de Foxes. Essa gritou e soltou Percy, que se arrastou até estar fora do alcance dela. Enquanto Foxes se recuperava, Annabeth arrancou a adaga de seu pescoço. Ela urrou.
– Então abençoada por Atena - ela disse - Mate-me, garotinha covarde.
– Não sou covarde - Annabeth trincou os dentes.
– Você é sim! - Foxes gritou - É isso que você tem feito a missão inteira: sido uma covarde. Sempre sendo protegida pelo Jackson. Você não machucaria nem uma mosca. Como podem achar que você matará Courtney? Você vai morrer. Você vai decepcionar a todos, e depois vai morrer. Você é uma desgraça. Como pode ser a Única Esperança ?
– Eu posso até não ser a pessoa mais forte do mundo. Eu posso ter sentido medo e ter me escondido. Mas eu não posso fugir da luta. Não posso deixar queimar - Annabeth olhou para Percy - Eu vou salvar esse lugar. E você pode ter certeza que a primeira que eu vou mandar de volta pro tártaro, vai ser você.
Dito isso, ela avançou. Atingiu ela no estomago com um soco, fazendo-a cair. Em seguida, Annabeth atingiu seu braço. Foxes gritou. Ela tentou pegar Annabeth, mas essa se esquivou e subiu nas suas costas, atingindo próximo ao lugar que Percy havia atingido.
Ela caiu no chão de costas, se virou e tentou esmagar Annabeth. Mas esta foi mais rápida e pulou por cima da mesma. Cravou a adaga na barriga da garota, fazendo-a quase perder a consciência. Andou até ficar cara a cara com o demônio.
– Nunca. Mais. Me. Chame. De. Garotinha.
Disse Annabeth antes de cravar a adaga no lado esquerdo do peito da garota. Aquela, que antes era encantadora, agora era apenas uma pele ressecada de monstro morto.

Leiam as notas u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre leiam as notas, tá ?
EAI ? GOSTARAM ?
Digam nos comentarios, e me deixem feliz, as partes que mais gostaram, que riram, que choraram ( vcs choraram? ) e enfim ...
Esse capitulo foi betado pela Nanda ( Vulgo EuSemideus ) Porque eu quase fui morte por msg depois de não ter corrigido o capitulo passado u.u Então ...
Sobre minha demora ... foi porque eu não sei se eu disse, mas eu fiz besteira ( Ler-se cheguei em casa 1:00, sendo que devia tar em casa 23:00 ) ai eu fiquei sem celular. Ai eu fiz mais besteira ( Ler-se gasetei aula ) e fiquei sem computador .. ai fiz esse capitulo quinta e terminei hoje, sendo que eu demoro 1 semana pra fazer
Sobre a musica ... ela não tem muito a ver com o capitulo ... mas é mais por causa da Foxes
SOBRE A FOXES
PROCUREM UMA MUSICA DELA ! DEPOIS ESCUTEM UMA DA ARIANA GRANDE ! Depois voltem e digam qual delas e melhor u.u Porque a Foxes é melhor u.u Vlw Flw
DIVERGENTES DE PLANTÃO !! GOSTARAM DO TAESER ????? EU ACHEI FODA U.U
ULTIMA PERGUNTA
Vc que é do Pará, e vai pra estreia da Esperança ... ME PROCUREM !! Eu vou adorar ver vcs, posso até ser legal é da um autografo u.u Tá parei kkk
Enfim ... Comentem .. favoritem ... RECOMENDEM
Bjs, Maah