Um ano em LA escrita por Violeta Oliveira


Capítulo 8
Acho que ele esta apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Então, no ultimo capitulo falei que postaria na segunda semana de dezembro... Bem, é julho kkkkkkk Eu acho que tenho um pequeno problema com datas e criatividade. Esse ano ta sendo uma loucura, estou no terceirão, ou seja, tenho muita aula e to estudando mais que o normal, alem disso sempre tenho compromisso no final de semana ai nunca conseguia escrever, mas eis que chegaram as férias para salvar o dia!!!! Confesso que ia abandonar tudo e ia excluir a história, pq nunca conseguia escrever e tal, só que a maravilhosa da Laísm começou a ler a fic e comentou TODOS, repito TODOS os capítulos e veio conversar comigo o que me deu MUITA vontade de voltar a escrever e aqui estou eu, então mais uma vez, MUITO OBRIGADA SUA LINDA! Os próximos capítulos vão estar mais fraquinhos já que ainda to pegando o ritmo de escrever de novo, mas prometo que depois melhora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525557/chapter/8

POV Jason

Faziam 2 meses desde que tivemos a primeira festa do ano, 1 mês que minha irmã e o Nico estavam namorando e há 2 dias eu e Piper estamos conversando, não que a gente não se falasse antes, afinal ela faz parte do nosso grupinho, só que agora a gente está conversando pelo Whats. Fora isso está tudo igual: aula, treino, estudos, trabalhos, etc.

Daqui um mês e meio iriam começar as eliminatórias dos jogos escolares, e nós estávamos treinando muito, apesar de quase morrer suando naquele gramado, ta valendo a pena, acho que temos grandes chances de ganhar esse ano. O treino tinha acabado e eu e Percy sentamos na arquibancada com Annie e Thals que ficaram nos assistindo jogar. Estávamos conversando há uns 5 minutos quando Nico, Will e Piper chegaram. (Vou pular eles se cumprimentando se não vai ficar muito comprido e tal)

Já terminaram o treino? - Perguntou Nico

Sim porque? - Respondeu Percy

Emprestam o campo? - Disse Nico - Foram consertar não sei o que lá no ginásio e a gente não pode entrar lá.

Ah claro Eu disse- A gente pode ficar vendo?

Sim, sem problema - Falou o moreno - Então eles começaram e eu não sei como eles conseguem fazer tudo isso, ainda bem que não sou líder de torcida.

Cara, é muito quente treinar o sol- Reclamou Will

Tira a camisa- Disse Piper. Ele tirou e foi deixar no banco próximo a arquibancada, enquanto estava de costas Piper começou a se abanar olhando para ele e depois para as meninas que começaram a dar risada. Will olhou para trás, mas a garota já tinha parado com a brincadeira.

Beleza - Continuou Nico - Will e Piper, treinem aquele salto de vocês dois.

Ambos concordaram, depois de umas duas tentativas onde ela quase caiu, sorte que o Nico estava lá do lado pra segurar ela, eles conseguiram e começaram a comemorar. Tentaram mais uma vez e deu certo, quando Will colocou ela no chão, a segurou pela cintura e deu um beijo na sua bochecha e ela sorriu para ele. Eu não sei porque fiquei incomodado, mas logo me livrei desse sentimento.

O que eu estou pensando? Não faz sentido, eu nem sou afim dela, até parece que estou com ciúmes.

POV Piper

Como estavam arrumando o ginásio, tivemos que fazer nosso treino extra no campo de futebol. Quando estávamos saindo de lá, Percy me chamou para conversar.

Vão na frente, depois encontro vocês - Disse para os meus amigos

Ok, vamos estar no refeitório - Respondeu Annie

Fala Cabeça de alga
Ok, quero seu ajuda - Começou Percy- Eu já tinha te contado que estava afim de pegar a Annabeth no começo das aulas, só que na festa ela bebeu demais aí nem tentei.
Sim, aonde eu entro nisso?
Depois desses meses que nós seis estamos mais próximos eu estou começando a realmente gostar dela e queria sua ajuda pra conquistar ela.
Calma! Isso não está acontecendo! PERCY JACKSON me pedindo ajuda pra ficar com uma menina. O que tá acontecendo com você?
E que ela não é como as outras meninas. Eu REALMENTE estou afim dela e tenho medo de acabar com tudo sendo um babaca.
Own! É claro que eu te ajudo - Disse abraçando ele - Quando começamos?

Quando você achar que dá.
Então vai ser hoje! Pede pra ela te ajudar com algum conteúdo que você está com dificuldade.
Eu não acredito que vou fazer isso. É tão filme adolescente.
Mas é infalível, confia em mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por ter ficado curto, mas nao aguentava mais ficar sem postar. Já estou escrevendo os próximos capítulos então é provável que antes que as minhas férias acabem eu poste mais uma ou duas vezes. Desculpa mais uma vez por ter sumido por tanto tempo, mas acho que dessa vez as cisas vão ser diferentes. Comentem pfvr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano em LA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.