Um ano em LA escrita por Violeta Oliveira


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

1)Eu sei que não postei semana passada, mas é que meus pais decidiram sair de ultima hora, bem quando eu ia escrever.
2)Esse cap saiu horrivel, mas foi o que eu consegui escrever durante a semana (que foi bem corrida)
3)Comecei a escrever com POV pq sim
4)Obrigada pelos comentarios!! Sério, são poucos, mas eu amo muito (já entenderam a indireta, né?)
É isso gente, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525557/chapter/4

–Ele praticamente te comeu com os olhos – Respondeu Thalia. Todas começaram a rir.

– Sabe, acho que vai ser um ótimo ano... – Respondeu Piper sugestiva e as garotas voltaram a rir.

POV Annabeth

Depois do almoço tive mais aulas, mas a melhor foi a última. Aula de canto. Por que ela foi a melhor? A) Eu amo cantar; B) Tenho aula com o Percy e aquele menino cantando é muito lindo, ele tem uma voz rouca muito perfeita.

Credo, to parecendo aquelas menininhas apaixonadas, mas enfim, eu e a Thalia estávamos conversando no nosso quarto depois da aula quando bateram na porta.

–Já vai! – Gritei enquanto me levantava

– Oi Annie – Disse Jason muito rápido – Tudo bom com você? Comigo ta tudo ótimo

Ele entrou no nosso quarto super rápido e fechou a porta. O que deu nesse garoto?

POV Jason

Eu estava correndo numa pista de corrida que tem dentro do colégio, e voltando para o meu quarto ouvi a voz da Reyna (ela é minha ex, e fica me perseguindo agora porque ela quer voltar comigo).

Bosta, onde eu vou pra me esconder dela? Em qualquer direção ela me vê... Já sei! Quarto da Thalia!

Fui correndo até lá para ela não me encontrar no corredor e bati na porta e finalmente Annabeth abriu.

– Oi Annie – Eu disse entrando no quarto delas – Tudo bom com você? Comigo ta tudo ótimo

– Você ta fugindo da Reyna? – Perguntou minha irmã

– Claro que não Thals

– Aham, acredito – Disse Annie com sarcasmo

– Digamos que, somente uma hipótese – Comecei a falar

– Hipoteticamente falando – Completou Thals

– Hipoteticamente falando, eu estivesse fugindo dela, isso não me faria um idiota, faria?

– Faria – Diss Thalia

– Com certeza – Completou Annie

– Droga – Sussurei, elas começaram a rir, então me joguei na cama do lado da minha irmã – Eai? O que fazem de bom?

– Nada, só conversando – Respondeu Annie

– Sozinhas?

– Não, a Pipes saiu faz uns 5 minutos – Disse Thals, fiquei pensando nela, ela com certeza seria meu próximo alvo, afinal ela é gata, gostosa e nada melhor para se manter popular do que pegar a novata gata por primeiro. – Não! Jason! Já to cansada de você ficar pegando minhas amigas!

– Eu não acredito que ela e seu próximo alvo – Disse Annie

– O que eu posso fazer se a Thals só tem amiga gata? – Minha irmã fez uma cara de indignada, foi muito engraçado.

– Você faz isso com todas as minhas amigas! – Reclamou a minha irmã

– Eu não fiz com a Annie

– Claro, seu primeiro beijo foi comigo, naquela época você não era galinha – Disse Annabeth. Todos rimos.

– Mas é sério, vai ter que dar duro pra conseguir pegar a Pipes – Disse Thals

– Por? – Perguntei

– Porque o Will já ta dando em cima dela, e digamos que ela ta dando mole – Respondeu Annie

– Will Solace?

– É – Disse Thalia

– Aquele menino é um bosta, filhinho de papai, mimado.

– E você é muito diferente dele... – Falou Annie

– Sou sim!

– Aham, Jason, você é o filhinho preferido da família, tem notas perfeitas, é o capitão do time, joga polo e é bancado pelo Sr. Zeus. Você é mimado e filhinho de papai. – Completou minha irmã

Touché – Disse, droga, não gosto de perder, ainda mais sendo comparado com aquele Will

– Mudando totalmente de assunto – Começou Thals – Você não tinha que estar organizando a festa dos novatos do time?

– Não, dessa vez eu não to ajudando, a gente passou tudo pros Stolls, eles fazem isso bem melhor do que a gente. – Respondi

– Porque decidiram fazer a festa na quinta esse ano? – Perguntou Annie

– Segundo a maioria é mais legal porque dá pra ficar comentando o que aconteceu no dia seguinte, ai parece que a festa foi melhor, alguma coisa assim, não prestei muita atenção no que disseram.

– Aff, que ridículo – Disse Annabeth

– Adivinha quem deu a ideia – Disse sugestivo

– Reyna e Drew – Respondeu minha irmã

– Olha, ta ficando inteligente – Disse

– Já é um progresso – Completou Annie, nós rimos, menos Thals que ficou emburrada.

– To indo, já chega de incomodar vocês – Eu disse enquanto me levantava da cama da minha irmã. As meninas fingiram estar comemorando, mas nem liguei.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e fiquei pensando no que a minha irmã disse, eu realmente fiquei com quase todas as amigas dela.

Qual é Jason? Vai ficar molenga agora?

É, minha consciência ta certa, não há mal nenhum nisso, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que os proximos dois caps serão melhores(pra falar a verdade eles são um dos meus favoritos). Sim, eu já tenho a fic toda na minha cabeça, só falta digitar hehe.
Outra coisa, eu queria saber o que vcs querem que aconteça nos próximos capítulos e tal, então comentem e me contem pfvr.