Rainha do Problema escrita por Laura Marentinha


Capítulo 1
O Novato


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525534/chapter/1

As 06:30 da manha meu despertador ,toca como sempre , isso significa que terei mas um dia chato na escola , sinceramente a única coisa que ainda gosto na escola são meus amigos são eles que fazem meu dia , são eles que me fazem sorrir , além dele ninguém deles consegue fazer isso , eu tenho 16 anos é não me importo com beleza ou essas coisas , não sou nem um pouco vaidosa , então quando acordo , tomo um banho rápido , visto a farda e penteio meu cabelos , por mas eu não goste dos meu cabelos eu deixo solto , sempre achei a cor castanha do meu cabelo muito feia além dele ser bastante volumoso , moro perto da escola então sempre vou andando chego em cima da hora é ainda tenho sorte dos professores não estarem na sala .
– Oi Emilia – disse minha melhor amiga Mariana , ela veio em minha direção sorrindo – pensei que não vinha !!
Ela me abraçou como sempre faz, quando me ver.
– tive que vim – digo tirando o cabelo do rosto.
– se você faltasse iria perder – disse ela sorrindo .
– Perder o que ? – digo entrando na sala de aula , e colocando minha bolsa em uma cadeira ao lado da dela e do Pedro ( meu melhor amigo)
– o aluno novo – disse ela sentando – ele é um gato.
– ah Mari , por favor não me diga que já esta se iludindo – digo e revirei os olhos .
– quando é que ela não se iludi? – disse Pedro que sentou ao nosso lado
Eu ri é minha risada é muito escandalosa então o restante das pessoas da sala olhou para mim.
Mariana irritada disse:
–Eu não estou apaixonada ! – disse irritada e mexeu nos seus cabelos ruivos que pareciam fogo – que coisa! Só disse que o garoto era gato.
– é assim que começa uma paixão – disse Pedro rindo- Mari você se iludi de mas , tem que parar com isso Garotinha !!
– O Pedro tem razão – digo rindo –você só pensa em garotos!
– é você Emilia , só pensa em se trancar no quarto , em se vestir mal – disse ela mexendo as mãos como sempre fazia quando estava irritada – você não da valor a si mesma .
Eu apenas olhei para ela com desdém , Pedro colocou a mão no meu ombro , isso significava “ não ligue , para isso “ . a professora entrou na sala e o aluno novo entrou com ela , ele e alto branco tinha os olhos azuis como o mar , seus cabelos são castanhos escuros , e sua boca era avermelhada , ele e absurdamente lindo , nunca tinha visto ninguém como ele antes .
– Gostaria de apresentar a vocês – disse a professora – Bruno o nosso novo aluno !
Bruno se sentou em uma cadeira perto da janela .
Fiquei observando ele durante as aulas , ele ficou conversando com o Tobias que também era lindo , isso e injusto ! por que meninos bonitos tem que andar juntos ? , Tobias é moreno é tem olhos castanhos esverdeados ele é bonito mas não se compara ao bruno .
O sinal do intervalo tocou , eu me levantei esperei a Mari e o Pedro e fomos ao refeitório pegamos nossos lanches e sentamos na mesma mesa de costume.
–Emie – disse mari enquanto tomava seu suco de uva – desculpa pelo o que disse.
– tudo bem , Mariana – digo enquanto mordia meu sanduíche – não precisa se desculpar .
– ta bem , gente – disse Pedro sorrindo – vamos falar de coisa boas !
–Tipo? – disse Mariana sorrindo também , seu sorriso é incrivelmente contagioso . - o novo livro da Cassandra Clare , lança semana que vem ! – disse ele mexendo as mãos como se falasse “ uhuul “ – cidade do fogo celestial !! estou muito ansioso .
– oh é mesmo – digo enquanto tomava um pouco do suco da mariana – eu estou com medo , pois muitos personagens irão morrer !
– tem que ter sexo clace !! – disse mariana rindo – shippo clace .
– quem não shippa ?? – disse Pedro .
– idiotas! – eu e mariana falamos ao mesmo tempo.
Pedro riu.
– mari você devia fazer um cosplay da Cary ! – disse Pedro – você parece com ela!
Ele tinha razão Mariana é ruiva como a Clary , a única diferença é que a Clary é baixinha e tem olhos verdes é a Mariana é alta e tem olhos castanhos !
– Ótima idéia!! – disse mariana enquanto mexia no celular – ai talvez , eu encontre meu jace!!
Eu e pedro rimos , o sinal tocou , voltamos para a sala e sentamos nas nossas bancas , a professora entrou na sala começou a dar a aula , mas eu só prestava atenção no Bruno ., me perguntei se ele notou se eu existia , passei a aula todinha olhando para ele , não ouvi uma palavra do que a professora disse .
O sinal tocou , assim que sai da sala levei mariana e Pedro na parada onde pegavam o transporte , e voltei andando para casa , peguei meu celular é coloquei minha musica preferida para tocar : Decode – Paramore , e sair cantando feito uma louca pela rua , quando passei pela frente da escola , bruno estava lá .
– Ei , você esta escutando , paramore ? – disse sorrindo
– sim , eu amo essa banda – digo nervosa
– nossa , eu também gosto ! – disse sorrindo .
Eu sorrir não sabia ao certo o que falar .
– Quais são as outras bandas , que você curte? – disse ele com um olhar terrivelmente lindo
– eu curto todas de rock – digo hando a hora no celular – AC/DC , Black Sabbath e outras .
– eu também curto essas bandas – disse ele sorrindo
– isso não é comum – digo olhando para ele tentando retribuir a intensidade no olhar
– O que? – ele parecia confuso
– Garotos como você gostar de rock – digo – geralmente garotos , como você gostam de música pop , sair com patricinhas loiras e gostosas , esse tipo de coisa .
Ele riu
– por que você acha que sou assim? – disse
– Por que você é incrivelmente bonito – digo
Eu não to acreditando que eu disse isso , socorro meu deus.
Ele riu alto.
– eu não sou assim – disse rindo
– eu não acredito – digo nervosa
– deixa eu te fazer acreditar , então – disse com um olhar extremamente sexy
– O que? – digo
– como posso te provar , que não sou assim ? – disse sorrindo
Eu não sabia o que falar , eu já tinha falado muita besteira.
– eu tenho que ir , bruno – disse acenando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha do Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.