Are You Gonna Be My Girl? escrita por Emi AK


Capítulo 1
Are You Gonna Be My Girl?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que essa one-shot agrade a todos. ;)

*Se possível escutem as músicas citadas aqui*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525505/chapter/1

Então eles subiram ao palco, as meninas de Sweet Amoris não compreendiam o que estava acontecendo. As luzes coloridas varriam o palco, iluminando e ofuscando os instrumentos dispostos no centro. Todos se perguntavam quem iria tocar. Os estudantes tinham certeza que Castiel e Lysandre estavam envolvidos, e que Leigh tocava um pouco de teclado, Castiel era guitarrista e Lysandre vocalista, mas e a bateria? Era mistério e suspense misturados com a euforia exalada pelos estudantes ansiosos.

Os olhos atentos se voltaram para o palco, onde garotos de roupas extravagantes subiam lentamente em silêncio, todos cabisbaixos. As luzes diminuíram, tudo ficou escuro e sombrio, até que se pôde ouvir os sons das baquetas uma contra a outra marcando o inicio de uma música, o palco se iluminou, os meninos levantaram a cabeça, e os logo nos primeiros acordes o público foi a loucura.

As garotas logo se soltaram começaram a dançar ao ritmo da música agitada e animada, Jude estava quieta em um canto, pasma, com os olhos fixos em Nathaniel que estava tocando bateria, seu coração batia acelerado ao ritmo da música, ela queria subir naquele palco e abraça-lo. Myranda pegou sua mão e a puxou para o meio da multidão, elas se renderam a música.

Jude só pensava em Nathaniel, e Myranda somente em Lysandre, que cantava apaixonadamente e tocava o baixo de uma maneira estonteante, ela nunca poderia imaginar, quão doce e confiante a voz dele era enquanto cantava, a música penetrava em seu coração, deixando-o eufórico, fazendo-a querer dançar até o fim da noite, esse era o poder de Lysandre sobre ela, era como estar enfeitiçada.

O refrão convidava todos os presentes a dançar.

Ao temino da música Lysandre disse meio rouco ao microfone:

Esse foi um cover da música Are Gonna Be My Girl. E agora, American Woman. - e depois piscou na direção de Myranda.

A música tinha um ritmo mais pesado, e Castiel dava tudo de si ao tocar notas precisas na guitarra. As pessoas seguiam cantando junto e mexendo os quadris. Os garotos que sempre passavam desapercebidos nos corredores do colégio, agora, mesmo que por pouco segundos, eram astros do rock, e suas musas - Jude e Myranda- dançavam ao som de suas próprias notas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado(a) a todos que leram! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You Gonna Be My Girl?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.