Pretty Liars escrita por woolf


Capítulo 8
O Código de Young


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , desculpa a demora tive alguns imprevistos , mas to de volta ! hehe espero que gostem :)
Sinopse : As meninas estão aterrorizadas pensando que o corpo que encontraram eram de Troian . As meninas vão a casa de Bethany e descobrem um desenho onde liga vários ponto , inclusive Jessica ! As meninas ficam chocadas com o que descobrem , e acontece um acidente onde não terá salvação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525504/chapter/8

Dúvida é uma palavra onde se passa pela cabeças das meninas todos os dias e todas as horas. No momento , elas não param de pensar que a única chande se saber sobre Bethany se foi , mas sera que se foi mesmo ?

– Precisamos ir lá agora , na casa de Troian - Disse Spencer

– Spencer, ela se foi ! - Disse Aria

– Mas não sabemos se era ela dentro daquela maldita casa! - Disse Spencer irritada.

As meninas ficaram em seus quartos até que surgiu uma notícia na televisão :

A perícia de Rosewood acabou de nos dar o nome do corpo achado na casa que explodiu a horas atras .... Seu nome era Bonnie Young , era mãe de Troian Young que não estava em casa nesse momento . - Disse a reporter.

– Sabia que não era a Troian - Disse Spencer

– Pois bem, temos que ir atras dela antes que A termine seu trabalho! - Disse Emily.

– Vamos amanhã ok ? está muito tarde agora , é perigoso - Disse Aria.

Na manhã seguinte as meninas foram atras de Troian que estava parada em volta de sua casa destruída inconformada.

– Troian Young ? - Disse Spencer.

– Sim , quem são vocês ?

– Eu sou Spencer e elas são minhas amigas ... Aria , Hanna e Emily

– Prazer , posso ajuda-las ? - Disse Troian

– Sim , queríamos saber sobre sua irmã ! - Disse Spencer.

– Pra que eu iria falar de minha irmã pra vocês ?

– Bem .. Gaguejou Aria - Sua irmã foi enterrada no lugar de uma amiga nossa que hoje está viva ! E o nome dela é ....

– Alison DiLaurentis ! Meu nome é Alison - Disse Alison .

– Você que é a responsável por isso tudo ! - Disse Troian chorando.

– Sabemos que Bethany tinha ido pra Radley e agente acha que ela foi morta no mesmo dia da noite de Alison , ou seja a 3 anos atrás ! - Disse Emily.

– A polícia nunca tinha achado Bethany !

– Agente poderia ir na casa dela ? - Disse Aria.

– Eu mal conheço vocês ! Mas irei levar vocês a quitinete onde ela vivia , eu e minha mãe nunca mudamos nada de lugar em caso que ela chegasse.

– Perfeito , quem sabe achamos algumas pistas que nos ajudariam a achar o assassino ! - Disse Alison

– Assassino ? Por culpa sua minha irmã está morta , e provavelmente minha mãe !

– O que ? - Disse Alison - Eu não tenho nada haver com isso.

Troian levou as meninas a quitinete de Bethany onde era uma bagunça.

– Obrigada Troian , agente poderia dar umas olhadas ? - Riu Emily

– Claro , desde que não roubem nada !

As meninas começaram a andar na quitinete que era do tamanho da sala de Spencer , e se alguma pista tinha que ser encontrada , devia ser achada rápida.

– Sua irmã desenhava bem - Disse Hanna.

– Sim , ela fez um curso em Hollis ! - Disse Troian.

– Desculpa perguntar , mas porque Bethany foi para Radley ? - Disse Spencer.

– Ela começou a usar drogas e começou a chegar tarde em casa com alguns hematomas no corpo , eu e minha mãe ficamos preocupadas e decidimos leva-la .

– Que triste , já passei por isso também - Disse Spencer

– O velório da minha mãe é agorinha , vocês poderiam andar logo ? - Disse Troian

– Gente - Disse Aria. - É impressão minha ou essa é a ...

– Minha mãe - Disse Alison - Jessica !

– Elas são idênticas nesse desenho ! - Disse Emily.

– Por que tem um lobisomem atras dela ? - Disse Hanna

– Não sei ! - Falou Aria

– Desculpa , mas você disse Jessica ? Uma mulher loira de olhos azuis e baixa ? - Disse Troian

– Sim - Disse Alison - Conhecia ela ?

– Conhecia ? Espera ... você tá falando que Jessica morreu ? - Disse Troian

– Sim , faz 3 semanas que achamos seu corpo enterrado no quintal da minha casa e até hoje não encontramos os assassino.

– Jessica vinha aqui todas as semanas conversar com a minha mãe , e ela trazia presentes para Bethany e pra mim , ela nos tratava igual uma filha .

– Por isso que ela sempre me rejeitou , que vaca ! - Disse Alison.

– Não fala assim da sua mãe Alison , ela era uma pessoa boa ! - Disse Troian.

– O que é esse endereço atras do desenho ? - Disse Emily - Rua SB , quadra 3 , apartamento 3B

– Essa é a casa de Ezra. - Disse Aria.

– Ezra ? - Disse Troian - Ezra fitz ? Professor de Inglês ?

– Sim - Disse Aria

– Ele é um amor , eles dão aula para vocês ?

– Ele e meu namorado - Disse Aria aumentando a voz

As meninas não entendia a relação entre Bethany , Jessica e Ezra . Aria ficou inconformada , pois Ezra tinha dito á ela que só deu aula a Troian .

– Esses arranhões na parede , me assustam - Disse Hanna.

Spencer pegou o desenho e guardou em sua bolsa sem que Troian havia visto . Logo depois as 4 recebem uma mensagem e vocês ja sabem de quem ...

– Acharam que eu errei o alvo ? Vocês não tem idéia do que pode acontecer daqui pra frente -A

O que A vai fazer ? - Disse Hanna em frente a Troian

– A ? - Disse Troian

– Ninguém , esquece - Disse Alison

As meninas saíram da quitinete de Bethany e atravessaram a rua

– Muito obrigado Troian ! - Disse Spencer.

– De nada , gostei de vocês - Disse Ela.

– Nós também - Disse Emily

Quando as meninas estavam abrindo a porta do carro , um carro Sedan preto ligou e correu em alta velocidade em direção a Troian ...

As meninas quando viram o carro vindo em direção á elas , começaram a gritar feito loucas

– TROIAN CORRE - Disse Emily

– TROIAN CUIDADO ! - Disse Hanna

Troian ficou paralisada na rua olhando por carro vindo em sua direção , mas em menos de 5 segundos , ela já estava caída no chão e sua cabeça estava sangrando muito . As meninas foram correndo em direção a Troian e o carro preto havia fugido em alta velocidade.

– Ai meu deus - Disse Aria

– Liga pra ambulância - Disse Emily

– Lembrei do meu acidente - Disse Hanna

– Era A , eu vi o capuz preto e a mascara da minha face na cara dele - Disse Alison

– Maldito - Disse Emily

– Agente podia ter evitado - Disse Hanna.

– Não , não podiamos . - Disse Spencer

O coração de Troian parou e as meninas fizeram o possível para reanima-la , mas não conseguiram e Troian morreu as 17:33 daquela tarde

Logo depois elas receberam uma mensagem

Acreditem no que eu falo , e obedece quando eu mando ! -A

Filho da puta - Disse Aria.

Spencer pegou o desenho enquanto a Ambulância não chegava

– Que número são esse nesse papel ? Disse Spencer.

– Estão apagados - Disse Emily.

– Sim , mas tem um desenho de A no fundo do papel !

– Meu deus , é mesmo - Disse Hanna

– Tem algumas palavras em francês e russo e português no desenho - Disse Spencer .

– Por que ela botaria várias línguas em seu desenho - Perguntou Hanna.

– As vezes ela não queria que ninguém descobrisse o que ela queria dizer aqui .

– Ou as vezes isso é um código , tudo está interligado - Disse Alison - A escrito no fundo , Minha mãe , varias línguas .

– Acho que vamos ter que brincar de Robert Langdon - Brincou Hanna

– Acho que vamos ter que decifrar esse Código de Young - Falou Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem , e talvez amanhã terá novo capitulo .
Capitulo 9 - O Silêncio do cegos
Sinopse : Jenna volta a cidade , e a casa de Toby fica pronta novamente . Spencer dedica seus momentos de lazer para descobrir o que Bethany tinha pra falar naquele desenho . E Aria vai a Radley descobrir mais sobre Bethany .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.